Beleza Estética Nutrição

Alimentos que aumentam o tamanho dos seios: vejas os principais

A ideia dos alimentos que aumentam o tamanho dos seios é favorecer a produção hormonal e, com isso, turbinar o sutiã sem recorrer à cirurgia plástica.

Claro que umas comidinhas especiais não terão o mesmo resultado de um implante de silicone. Mas podem ajudar quem não é fã de procedimentos invasivos a ter seios mais bonitos.

E como os alimentos são capazes disso? Estimulando a síntese de estrogênio, o hormônio que ressalta as características femininas. O que seria possível através da forma selvagem da substância, o chamado fitoestrogênio.

Os itens indicados para auxiliar no aumento das mamas são aqueles ricos em estrogênio natural. Veja quais são alguns deles:

 Abóbora;
 Abrunhos;
 Açafrão-da-índia;
 Aipo;
 Algas;
 Ameixas;
 Arroz branco;
 Aveia;
 Azeitonas;
 Bagas;
 Beterraba;
 Brócolis;
 Broto de alfafa;
 Cenoura;
 Centeio;
 Cevada;
 Couve-flor;
 Couve-de-bruxelas;
 Erva-doce;
 Ervilhas;
 Fava;
 Feijão;
 Feijão vermelho;
 Framboesa;
 Gengibre;
 Grão-de-bico;
 Maçã;
 Milho;
 Orégano;
 Pepino;
 Pera;
 Salsa;
 Sementes de abóbora;
 Sementes de girassol;
 Linhaça;
 Soja;
 Tomates;
 Tomilho;
 Trevo.

A linhaça (sementes de linho), por exemplo, é considerada uma importante fonte de fitoestrogênio. A indicação é ingerir uma porção de linhaça todos os dias, ou seja, de 30 a 50 gramas.

Para facilitar o consumo deste alimento que aumenta o tamanho dos seios, você pode triturar as sementes e acrescentá-las às saladas ou vitaminas e sucos de frutas.

Outra dica para deixar sua “comissão de frente” mais atraente é a soja. Aproveite o grão ou seus inúmeros produtos disponíveis nos mercados, incorporando o alimento às refeições. Um copo de leite de soja já auxilia no seu projeto seios fartos.

O tofu é também uma opção bastante indicada para incrementar a produção de estrogênio. Diz-se até que é o terceiro alimento no mundo com mais concentração do hormônio natural.

Para que os resultados sejam satisfatórios, é essencial consultar um nutrólogo ou nutricionista. Ele poderá fazer a prescrição exata de uma dieta diária à base de alimentos assim. O ideal é que o programa alimentar seja feito por um ano, no mínimo.

Algumas ervas também são consideradas aliadas do crescimento das mamas. Feno-grego (alfarva), inhame selvagem e funcho são exemplos.

E tem mais! O aumento dos seios é associado, ainda, ao consumo de sementes de gergelim. Elas contêm fósforo, proteínas e grande quantidade de cálcio. Além de adicionar as sementes a diversas receitas, você pode usar o óleo delas na pele para melhorar o aspecto das mamas.

Aproveite produtos lácteos com baixo teor de gordura para aumentar os seios e manter a dieta saudável. Com o peso adequado e uma cintura mais fininha, seus seios ganham mais destaque. Já parou para pensar?

Para obter melhores resultados dos alimentos que aumentam o tamanho dos seios, é fundamental controlar os vilões de todo corpo perfeito: gorduras, frituras e doces.

Chocolates, cafeína e refrigerantes também devem ficar fora do menu. É bom lembrar que eles não fazem bem ao organismo e ainda são capazes de interferir na ação do estrogênio. Isto é, se não quiser dar um tiro no pé, fique longe deles!

E capriche nas atividades físicas com regularidade, para que seu corpo tenha os melhores resultados possíveis, e os seios sejam notados mais rapidamente. Priorize exercícios que trabalham os músculos superiores (peitoral, braços) para potencializar o efeito.

Mesmo que o aumento das mamas não seja igual ao de uma intervenção cirúrgica, com a dieta certa e treinos na medida, suas curvas ficarão melhores do que nunca. Sem falar na saúde, digna de uma campeã.

Boa sorte!

Até breve com muito mais…

/* ]]> */