Sexo

Beijo grego: o que é e como é feito?

O nome “beijo grego” veio da Grécia antiga e também é conhecido como anilíngua. Você, provavelmente, já ouviu falar sobre ele e a curiosidade pode ter trazido você até esse artigo.

Certamente, esse é um dos inúmeros tabus sexuais que são pouco discutidos. A falta de informação faz com que as pessoas criem um pré-conceito sobre determinados temas e isso é um fator que atrapalha bastante o conhecimento e até a prática.

Separamos aqui algumas informações básicas sobre o beijo grego que talvez sane algumas de suas dúvidas:

Como é feito o beijo grego?

O beijo grego consiste na prática de beijar e acariciar o ânus do seu parceiro (a) de maneira que dê prazer. Para um beijo grego digno dos deuses, quem faz precisa estar tão à vontade quanto quem o recebe.

Umedeça bastante o ânus com saliva, faça movimentos circulares. Você pode também endurecer a língua e enfiá-la no ânus do (a) seu (sua) parceiro (a). Por ser feito em uma região com muitas terminações nervosas, o beijo grego pode levar seu (sua) parceiro (a) ao orgasmo. Isso vai depender de como é feito e do quão o outro está entregue à experiência.

Essa prática requer intimidade e confiança para que a pessoa se desprenda de tabus e vergonhas.

Higienização

Por ser uma área que contém muitas bactérias, é importante que você faça a higienização do ânus antes da prática, visto que doenças sexualmente transmissíveis, como HPV e Herpes, também podem ser transmitidas através do beijo grego.

Para melhor proteção, recomenda-se que o beijo grego seja feito antes da penetração anal. Ele serve basicamente como uma preliminar e preparação antes do sexo anal.

A higiene é importante, porque poucas pessoas têm o costume de lamber e colocar a língua em um local pouco explorado, principalmente entre os casais heterossexuais.

Posso fazer beijo grego no meu marido ou namorado?

boca-lingua-mulher

Existem casais liberais que, quando o assunto é sexo, eles encaram as ideias como forma de adquirir experiência e prazer – o que é muito bacana. Entre os casais homossexuais, a prática do beijo grego é mais comum, tendo em vista que a região mais explorada entre eles é o ânus.

Já entre os casais heterossexuais, essa prática é pouco comum e, quando praticadas, é o homem quem faz na mulher. Se você mulher deseja fazer no seu marido ou namorado, o conselho é que você converse com ele, mostre alguns artigos que informam a respeito e veja o que ele acha da ideia.

Lembre-se que intimidade e segurança tornam as coisas bem naturais.

Qual a melhor posição para o beijo grego?

Assim como o sexo oral tem posições que melhor encaixam e melhor exploram o sexo do outro, no beijo grego você também tem opções de posições que te ajudarão a chegar ao clímax:

Deitada de bruços

Deite de barriga para baixo, coloque um ou dois travesseiros embaixo da região abdominal de maneira que seu bumbum fique levemente empinado, abra um pouco as pernas e relaxe.

Inclinada

Procure algum objeto em que você possa se apoiar como se fosse a posição de “cachorrinho”, abra as pernas, relaxe e deixe que seu parceiro lhe proporcione momentos de prazer.

Desamarre-se de tabus e medos. Se você tem um (a) parceiro (a) que encara novas experiências com você, se joga!

8 comentários

Comentar

/* ]]> */