Moda

Calcinha Ripple “levanta bumbum”, é sensual e elegante

Calcinha ripple

Ela tem um franzido delicado no meio, uma forma de coração e nenhum elástico nas cavas. Com isso, cria uma impressão de bumbum empinadinho e valoriza o quadril. Assim é a calcinha ripple, uma tendência que destaca a silhueta feminina com classe.

Nas últimas estações, basta o clima esquentar e lá estão eles, os biquínis com as calcinhas ripple, deixando a moda praia com um toque sexy e, ao mesmo tempo, delicado. Sem falar no conforto que proporcionam.

A peça é também chamada de frufru, scrunchy e calcinha californiana. Aliás, foi lá na Califórnia, nos Estados Unidos, que ela foi descoberta, para depois ganhar o mundo.

O modelo de biquíni ripple/coração foi lançado em 2009. A inspiração veio das lingeries que não marcam o bumbum.

Há alguns, anos caiu no gosto das brasileiras. E parece que veio para ficar, e realçar ainda mais nosso ponto forte. Nem precisa dizer qual, não é mesmo?

Por aqui, até as celebridades das telinhas, beldades como as atrizes Fiorella Mattheis, Bruna Marquezine e Sophie Charlotte já foram flagradas todas trabalhadas na trend.

Virou febre também entre beldades como Grazi Massafera Gisele Bündchen, Thaila Ayala, Daniella Sarahyba, Gabriela Pugliese, Sabrina Sato, Helena Bordon, entre outras.

Lá fora, celebs como Megan Fox, Demi Moore, Beyoncé, Jennifer Aniston, Kim Kardashian e Cameron Diaz exibem suas formas usando as calcinhas franzidas. Sendo que a modelagem das gringas costuma ser maior que a nossa, ajustada ao padrão nacional.

A padronagem da calcinha “levanta bumbum” foi desenvolvida para acabar com desconforto na praia ou piscina, pois não marca o corpo e não incomoda.

O modelo do biquíni ripple tem como característica principal o chamado “effortless chic”, isto é, permite que você mostre sua sensualidade de um jeito elegante e natural.

O que a calcinha ripple faz por sua beleza

Sabia que todas as mulheres podem usar a calcinha ripple? Não importa se você é mais curvilínea, magrinha, alta, baixa… O shape funciona bem, é democrático. Quem não tem muito bumbum, ganha aquele up; quem já tem, o frufru ressalta a região. Perfeito!

Mas é lógico que as meninas com bumbum mais enxuto podem aproveitar como ninguém a moda para destacar essa parte…

Um dos segredos do biquíni coração é que, por ser franzido, ele não marca as gordurinhas no quadril.

Talvez, ao olhar o modelo na vitrine ,muitas duvidem que o franzido possa realmente proporcionar um caimento legal. Mas vale a pena experimentar, e perceber como ele cai bem, inclusive no quesito conforto. Há quem acredite que é superior ao da calcinha de lacinho, por exemplo.

Se você é fã do top cortininha, então, tem todos os motivos para se apaixonar pela calcinha californiana, pois as duas peças formam uma dupla incrível. Dá para entender as razões da popularidade do biquíni ripple nas areias!

Um detalhe interessante chama atenção em alguns biquínis, fazendo muita gente confundir o ripple com outro modelo, conhecido como ‘ruffles”, porém, o segundo tem babadinhos nas laterais.

É claro que a moda não fica restrita às praias, parques aquáticos, piscinas, balneários etc. Uma linda lingerie com frufru garante todos os benefícios das roupas de banho só que para usar no dia a dia.

Calcinha em formato de coração cria um lindo efeito no corpo, seja em modelo liso ou estampado. A variedade de estampas permite combinações únicas, para todos os gostos. Você consegue montar looks fazendo mix de padronagens, usando uma peça lisa e outra estampada, e muito mais.

Animal print, poá, estampa étnica, tropical, geométrica, floral, abstrata, enfim, você decide como arrasar com sua calcinha ripple. Uma maneira elegante de deixar sua sensualidade em destaque. E que ainda é confortável e bonita. Melhor impossível!

Até o próximo post…

/* ]]> */