Sexo

O que é chuva dourada? Saiba mais sobre esse fetiche

Chuva dourada

A vida entre quatro paredes é sempre um mistério, até mesmo quando você e o seu parceiro estão tranquilos no relacionamento, na hora de sentir prazer parece que é sempre tudo a mesma coisa e falta um pouco de inovação. Logo, muitos casais procuram por novos fetiches para reacender a chama e a magia de se descobrir novamente, justamente por este motivo, a matéria a seguir foi feita para você descobrir o que é chuva dourada.

Um fetiche pouco comentado, mas que pode ser muito prazeroso para quem experimenta, conheça os detalhes e se arrisque nessa nova jornada!

Afinal, o que é chuva dourada?

Talvez essa seja sua primeira pergunta para isso tudo, porque o nome não parece muito sugestivo até você realmente entender do que se trata, depois disso, é meio óbvio porque este é o nome dado a prática, então, vamos logo ao ponto e explicar em poucas linhas o que é chuva dourada.

O que acontece é que chuva dourada é o nome popularmente conhecido da prática da urofilia, que por sua vez, remete a urina. Exatamente isso que você leu, urina. Esse fetiche se refere ao fato de, durante o ato sexual, a urina de uma pessoa do casal (ou ambos) estar envolvida.

Claro que para entender melhor o que é chuva dourada e suas práticas, você tem que pesquisar um pouco mais, já que só lendo por cima parece algo estranho e nojento. Por outro lado, vários casais relatam que a técnica não é nada estranha quando você conversa bem com seu parceiro e os limites dessa brincadeira.

A base de tudo para qualquer fetiche ou posição a ser apresentada, é a conversa, sem isso, o sexo pode ficar estranho para casais. Portanto, saiba o que está oferecendo ao seu parceiro e se os dois aceitam as condições um do outros, porque somente assim tudo que é novo para o casal poderá dar certo.

Como praticar chuva dourada

Depois que você já entendeu um pouco melhor o que é chuva dourada, deve estar curiosa para saber se a urina pode dar prazer para alguém ou se é possível obter gratificação sexual com isto. Para os dois casos, a resposta é positiva, cabe apenas entender o que é melhor para você.

Veja algumas opções de como praticar esse fetiche:

Na frente do outro

Para quem está conhecendo agora este fetiche e tem interesse em praticar de uma forma mais singela, além de começar do básico e depois ir evoluindo com a experiência enquanto casal. Esta, com certeza, é a melhor forma de se começar: urinar na frente do outro. Não precisa ser necessariamente no quarto, principalmente se você não quer sujar as coisas neste momento, a prática pode se iniciar no banheiro enquanto você urina e a partir daí levar ao sexo efetivamente.

No corpo

Durante o sexo é comum que alguns casais sintam prazer em serem molhados, se este é seu caso, urinar no corpo da pessoa é uma boa opção. O prazer deste momento está em se ver molhado e perceber que a cama também está repleta de urina do parceiro.

Urina simultânea

Esta é uma outra dica para quem ainda está tentando entender o que é chuva dourada e como começar: para este momento é bom que os dois estejam com vontade de usar o banheiro, assim o seu parceiro usa a privada primeiro e você senta por cima para dividir a urina. Este contato íntimo pode deixar a coisa bem quente entre os dois.

Durante o banho

Não pense que a chuva dourada se resume a uma pessoa urinando para outra ou em outra pessoa. O fetiche pode começar quando os dois estão dividindo o chuveiro e as coisas estão começando a apimentar mais: neste caso, apenas um pode urinar ou então os dois simultaneamente se conseguirem. Olhar nos olhos do outro e ouvir tudo que estão compartilhando, ajuda a deixar o clima mais excitante.

Bebendo

Óbvio que alguns casais são bem mais ousados que outros, você não deve se sentir pressionado a seguir todas as dicas apresentadas até agora, apenas aquilo que melhor te apetece, ok? Se de alguma forma você se sentir incomodado, o melhor é parar imediatamente. Posto isso, vamos para uma versão um pouco mais radical do fetiche: fazer com que o outro beba a sua urina ou então urinar diretamente na boca do parceiro durante o ato sexual.

Parece algo estranho para alguns, mas muitos sentem prazer em compartilhar isto com os parceiros e relatam que o gosto e a experiência em si não são esquisitos quanto parecem em um primeiro momento.

Assistir e cuidar

Provavelmente você já entendeu muito bem o que é chuva dourada e até tem algumas boa ideias de como começar e aprimorar mais a brincadeira. Esta dica é para os casais que gostam da relação dominador e submisso entre as quatro paredes: deixar o outro se molhar (com roupa mesmo), começar a cuidar dele, limpando e acariciando o corpo do outro enquanto faz isso, é um contato íntimo de completo prazer para os dois, que eleva o nível do sexo a um nível mais alto.

Durante o sexo

Urinar durante o ato sexual ou logo em seguida ao orgasmo é extremamente prazeroso para algumas pessoas, uma vez que se sentem mais leves, livres e satisfeitas quando isto acontece. Geralmente, quem recebe a urina durante o sexo não reclama e até gosta bastante, porque a sensação no momento não lembra nada aquilo que estamos acostumados, o que torna tudo muito excitante para os dois.

Pratique com segurança total

Agora que você compreendeu melhor o que é chuva dourada e como praticá-la é importante que você preste atenção aos riscos a sua saúde. É claro que este fetiche pode ser perigoso para quem não souber bem o que está fazendo, mas isto serve para todas as outras coisas da vida que não necessariamente envolvem o sexo.

De qualquer forma, muitos poderão dizer que a prática é perigosa por si só, não se deixe enganar ou abalar por isto, muitas vezes a pessoa só está espelhando uma forma de preconceito que ela tem.

A urina é livre de germes, porque é bem filtrada pelo nosso organismo, no entanto, bactérias e até mesmo alguns vírus podem estar presentes no líquido. Isto não é um problema muito sério, basta apenas ter o cuidado de saber onde vai urinar e se aquela região oferece algum risco, por exemplo:

  1. Cortes internos na boca;
  2. Machucados que não estão totalmente cicatrizados;
  3. Feridas na região dos membros;
  4. Cortes em qualquer parte externa que receberá a urina.

Apenas prestando atenção nisso, já se pode evitar uma infecção e, se tudo estiver perfeitamente em ordem, a urina não fará mal algum a pele, isto é garantido.

Não há motivos para esconder do seu parceiro esta experiência, se ele ainda não sabe o que é chuva dourada e você deseja experimentar, converse com ele e mantenha a mente aberta, porém, nunca force nenhuma situação apenas porque este é um desejo seu, certo? Sinta mais prazer com o novo e seja imensamente mais feliz em suas relações sexuais, esquece essa vergonha e se joga!

/* ]]> */