Curiosidades Horóscopo Relacionamento

Como conquistar um homem de Sagitário com 5 dicas infalíveis!

Conquistar um homem de Sagitário
Siga nosso dia-a-dia no insta! Clique aqui para acessar nosso perfil.

Quem quer conquistar um homem de Sagitário vai precisar de muita energia e disposição, pois eles são livres, aventureiros e estão sempre movimento.

Mas a boa notícia é que se você fisgar o coração dele, terá um relacionamento cheio de afeto e companheirismo.

Se você anda apaixonada por um homem de Sagitário, mas não sabe como conquista-lo, veja as 5 dicas que separamos para seduzir um sagitariano. Confira!

1. Seja autêntica

Sagitário é o signo da honestidade e tem um olhar bem apurado sobre isso. De cara ele saberá se você está sendo verdadeira sobre quem é e sobre as suas opiniões.

Por isso, seja sempre autêntica e verdadeira com ele.

Além disso, o sagitariano admira muito a originalidade. Portanto, evite repetir o que os outros dizem, pois são seus pensamentos originais que interessarão o homem de Sagitário.

2. Seja aventureira

O sagitariano tem espírito aventureiro.

Por isso, ele espera que a sua parceira tenha uma atitude espontânea e goste de participar de novos programas, experimentando a vida como uma grande aventura.

Quer impressionar o sagitariano? Organize uma trilha, um passeio radical ou uma viagem exótica e mostre que também gosta de se jogar pelo mundo. Ele vai adorar descobrir uma companheira de aventura!

3. Mostre o seu lado intelectual

O sagitariano costuma ser muito inteligente e comunicativo.

Então, se você quer conquistar um homem de Sagitário, não tenha medo de conversar, falar, interagir e mostrar quem você é.

Eles adoram uma mulher com mente afiada, senso de humor e sincera em suas palavras. Seja boa de papo que ele não resistirá a você!

4. Dê liberdade a ele

Essa é a dica mais importante para uma mulher que deseja conquistar um homem de Sagitário: não o prenda.

O sagitariano preza muito pelo sentimento de liberdade e precisa de espaço para se sentir completo. Nunca tente domá-lo ou controla-lo.

Se ele sente, mesmo no primeiro encontro, que você é pegajosa, carente ou irá de alguma forma prendê-lo, sairá correndo pela porta mais próxima.

Portanto, dê ao sagitariano a liberdade que ele tanto precisa. E você pode ficar despreocupada porque ele não vai aprontar. Uma vez conquistado, ele é fiel e gosta de relacionamentos sérios. Ele só precisa de um tempo para ele.

5. Seja otimista

Os sagitarianos são tão otimistas que muitas vezes são considerados sonhadores demais.

De fato, o otimismo é uma característica muito presente neste signo e é muito importante para eles, pois reflete o modo como ele enxerga o mundo.

Para ele, ter uma parceira que compartilha deste olhar é primordial. Portanto, concentre-se sempre no lado positivo de tudo.

Os sagitarianos não suportam pessoas ranzinzas, negativas e que ficam reclamando de tudo o tempo todo.

Por fim, vale ressaltar que os sagitarianos são excelentes amigos e companheiros. Aliás, eles veem na amizade o sentimento essencial de qualquer relação. Isso não significa que eles não são bons amantes. Pelo contrário, quando apaixonados são muito ardentes e fogosos. Mas certamente, o pilar da relação com um sagitariano será sempre a amizade, a parceria e o companheirismo.

Quer entender melhor como os astros podem influenciar a nossa vida? Então confira o post onde explicamos o que é a Astrologia e a importância dessa ciência!

/* ]]> */