Sexo

Sexo oral: confira dicas para levar seu parceiro ao delírio com um boquete maravilhoso

Siga nosso dia-a-dia no insta! Clique aqui para acessar nosso perfil.

É fundamental na relação sexual, visto que sexo pode ser sempre inovado e inusitado, começar pelo delicioso sexo oral – o famoso boquete. Antes de qualquer coisa, as preliminares instigam e acendem os desejos mais primitivos, proporcionando momentos de prazer que antecedem a penetração. Para algumas pessoas, chupar o parceiro é constrangedor e não muito comum. Para outras, o ato é indispensável.

É fato que todo homem adora sexo oral, e mais, feito com vontade e tesão. Para muitos, é o orgasmo mais gostoso de todos. Se bem feito, o sexo oral leva ao ápice do prazer.

Dicas de como fazer um boquete perfeito

Pensando nisso, separamos aqui algumas dicas que vão te ajudar a surpreender e tornar esse momento ainda mais prazeroso:

Tem que gostar

Gostar de boquete é o primeiro passo para ser inesquecível, visto que o homem sabe quando você chupa com vontade e quando você só faz por obrigação. Se não for para fazer com gosto e bem feito, não faça. Tome a iniciativa, não o espere pedir. Surpreenda-o! Faça da maneira que você quer que façam em você.

Use sprays aromáticos

Algumas mulheres não gostam do gosto que o pênis do parceiro tem. Neste caso, você pode optar por sprays aromáticos que são vendidos em sabores variados.

Aqui vai uma dica preciosa: Coloque algumas gotas do produto na cabeça do pênis e deslize espalhando com a língua por todo o comprimento. Se utilizar doces ou produtos comestíveis, lave antes da penetração para evitar possíveis inflamações na vagina.

Lubrifique

Um boquete bom é aquele bem molhado. Como citado acima, você pode usar sprays, mas se não for adepta, a saliva é uma ótima aliada. Ao fazer movimentos circulares com a língua, você pode “babar” bastante o pênis do seu parceiro e completar com movimentos circulares de vai e volta.

Explore as sensações, use o instinto e faça o parceiro ir ao delírio!

Chupe os ovos e faça movimentos com as mãos

Outra maneira de excitar seu parceiro é chupar os ovos. A dica é: coloque os dois ovos na boca e faça movimentos circulares com a língua de maneira que os envolva. Enquanto isso, punhete o pênis. Suas mãos têm o poder de levar o homem à loucura.

Não use os dentes

A glândula peniana – vulgo cabeça do pênis – é muito sensível e utilizar os dentes pode realmente machucá-la. Algumas mulheres passam os dentes cerrando e ao invés de excitar, machuca o parceiro. Para evitar esse tipo de situação, use a língua.

Olho a olho sem luz apagada

Diferente das mulheres, os homens são muito visuais. Eles gostam de ver tudo o que está acontecendo, gostam de admirar e isso os excita bastante. Portanto, quando for chupá-lo, nada de vergonha ou timidez, deixe a luz acesa.

Outra dica importante é o olhar. Enquanto estiver chupando, olhe para ele com desejo e vontade. Mostre no olhar que você gosta do que está fazendo.

Sexo oral com camisinha

Essa é uma dica importantíssima, principalmente para quem troca muito de parceiro sexual. Normalmente, casais de namorados e os casados não usam camisinha para a prática de sexo oral por ter confiança e por saber que a saúde sexual está em dia. Mas, se você é adepto (a) ao sexo casual e tem muitos parceiros (as), é imprescindível o uso de preservativo, visto que de nada vale o prazer se não é seguro.

E se ele gozar na minha boca, o que eu faço?

Um boquete bem feito leva ao ápice, que é a ejaculação. Geralmente, os homens avisam quando vão gozar. Caso isso não aconteça, você tem duas opções: fingir que nada aconteceu e engolir ou colocar debaixo da língua e, em seguida, cuspir.

Mais dicas de sexo

Gostou dessas dicas? Bom, se você curtiu e quer aprender mais sobre o universo do sexo, confira abaixo outros posts que publicamos aqui:

2 comentários

Comentar

/* ]]> */