Curiosidades Maternidade

5 melhores vídeos de como fazer papinha para Baby Alive

Siga nosso dia-a-dia no insta! Clique aqui para acessar nosso perfil.

A Baby Alive é uma das bonecas que mais faz sucesso entre a criançada. Mas com o tempo a criatividade fala mais alto e dá vontade de fazer mais opções de papinhas para a boneca. E como fazer papinha para Baby Alive?

Neste artigo, preparamos uma lista com os 5 melhores vídeos do YouTube que ensinam receitas diferentes de comidinhas para dar para a Baby Alive. Você poderá aprender a fazer gelatinas, sucos, papinha de pote e muito mais!

Como fazer papinha para a boneca Baby Alive:

1. Creme rosinha:

Neste vídeo, Manoela ensina a fazer uma gelatina rosa para dar para a Baby Alive sem estragar a boneca. A receita leva apenas bicarbonato de sódio, água e corante.

A criança sempre deve fazer a papinha acompanhada de um adulto. Lembrando que não é uma papinha comestível, ok?

2. Usando gel de cabelo e canetinha:

Os materiais são inusitados, mas o resultado é bem bonito. Neste vídeo muito engraçadinho, a mamãe da Mel e da Amandinha ensina a fazer quatro tipos diferentes de papinhas para a Baby Alive.

3. Danoninho de mentirinha:

Neste vídeo, também do canal Brincadeira de Criança, é possível aprender a fazer Danoninho de mentira para a boneca Baby Alive.

Para fazer, é preciso apenas creme de cabelo, corante e, se você quiser, embalagens usadas de Danoninho, só para dar um charme!

4. Vários sabores:

Com talco, corante e água é possível fazer vários tipos diferentes de papinhas para a Baby Alive. Cada cor pode representar um alimento diferente, tornando a brincadeira mais divertida ainda!

5. Usando suco em pó:

Neste vídeo, a receita é apenas com suco de fruta artificial e água. Muito fácil, não é?

 

Gostou dos vídeos? Curta nossa página no Facebook e fique sabendo de todas as novidades!

/* ]]> */