Sexo

Como fazer um bom striptease: 8 dicas para você arrasar!

Siga nosso dia-a-dia no insta! Clique aqui para acessar nosso perfil.

Para os homens – que se excitam muito com a visão – a ideia de assistir suas parceiras fazendo um striptease é bastante excitante, por mais que possa soar estranho e até um pouco engraçado para algumas mulheres.

Essa dança sedutora teve origem nos Estados Unidos, em 1917, de uma forma no mínimo inusitada: uma atriz, preocupada com os custos de manutenção do seu figurino, despretensiosamente, tirou a gola do seu vestido, levando os homens da plateia à loucura. Diante da reação calorosa, ela continuou a se despir, criando essa performance tão amada pelo público masculino.

Mas se por um lado essa prática é um dos melhores jeitos de excitar um homem e criar um clima erótico entre o casal, por outro, fazer um bom striptease não é tão simples assim. É preciso uma boa dose de autoconfiança e certa expertise para estimular todos os sentidos do seu parceiro a cada peça de roupa tirada.

Se você anda com vontade de realizar esse agrado para o seu parceiro, confira as 8 dicas que separamos para você arrasar no striptease. Confira!

1. Treine antes

Um bom striptease envolve dança sensual, contato visual e técnicas para tirar a roupa de forma provocante. Portanto, se você nunca fez isso antes, é aconselhável treinar para adquirir um pouco de prática.

A dica é simular a apresentação na frente do espelho. Assim, você pode ver como saem os movimentos e feições, o que lhe deixará mais segura na hora H.

Também é importante para pegar mais desenvoltura e controle corporal. Clique aqui para ver mais dicas em um ebook completo sobre Striptease.

2. Prepare o ambiente

O grande intuito do striptease é provocar e para isso, é importante criar uma atmosfera de sedução e sensualidade.

O striptease pode ser feito em casa, mas alguns motéis oferecem quartos com pole dance, cadeira erótica e outros acessórios que podem ser bem úteis na hora do strip.

Você pode deixar o ambiente a meia luz, mas a iluminação deve ser suficiente para que seu parceiro possa vê-la, obviamente. Você pode deixá-lo na cama ou sentado em uma cadeira, com as mãos livres ou amarradas. Coloque uma música ambiente sensual e envolvente.

3. Escolha uma música sensual

A música é essencial para fazer um bom striptease. Ela é um elemento de suma importância e deve ser escolhida de acordo com o que melhor se conecta a você e ao seu parceiro.

Ela deve ser suave e envolvente para que nunca se sobreponha a você, mas ao mesmo tempo deve ter as batidas bem marcadas para ajudar a sincronizar com os movimentos da dança e da roupa caindo.

4. Use a estratégia para escolher o que vestir

A escolha da lingerie que você vai usar no momento do striptease deve ser pensada estrategicamente. Nunca use peças com as quais você não se sinta segura ou à vontade. Escolha uma lingerie matadora, mas que tenha a ver com a sua personalidade e ressalte os pontos fortes do seu corpo.

Além disso, é interessante usar algo além da lingerie para fazer o jogo de provocação do “mostra e esconde”. Comece a dança usando um sobretudo, robe ou camisola sensual para aumentar o mistério e deixar seu parceiro ainda mais excitado.

Outra dica é usar sapatos de salto alto, visto que eles melhoram a postura e fazem parte do imaginário masculino, assim como meias 7/8, cinta liga e meias do tipo arrastão. Uma dica interessante é começar com os cabelos presos e soltá-los durante a exibição.

5. Prepare-se para aguçar todos os sentidos dele

Como o próprio nome “striptease” sugere, este é um jogo de provocação, no qual aquele que assiste pode desfrutar de quase todos os sentidos, menos o tato, o que faz com que todos os outros fiquem mais aguçados.

A visão é sem dúvidas o principal sentido estimulado no striptease, portanto, use e abuse do olhar sedutor, sorriso malicioso e movimentos sensuais. Mas cuidado com os exageros. Nada de forçar a barra e fazer caras e bocas sem nenhuma naturalidade.

O sentido da audição fica a cargo da música escolhida por você, daí a importância de realizar uma boa escolha, com um som envolvente e sensual.

O olfato também é muito importante, use um perfume provocante e chegue bem perto do seu parceiro para que ele possa sentí-lo, mas sem encostar.

6. Tenha autoconfiança na hora H

Talvez, essa seja a maior dificuldade das mulheres, mas o fato é que para fazer um bom striptease é preciso ter muita autoconfiança.

Essa é a chave para envolver qualquer homem enquanto você tira a roupa. Mantenha-se segura, faça contato visual com ele a cada movimento. Agora não é hora de pensar se ele está gostando, se você está se saindo bem, ou o que ele está achando da sua apresentação.

Faça movimentos lentos e sensuais combinados ao ritmo da música enquanto tira cada peça, mexa bem os quadris e passe a mão pelo seu corpo. Deixe-se envolver e mantenha os olhos no seu parceiro. Será impossível ele não ficar envolvido.

7. Conheça algumas técnicas para tirar as peças de roupas

Na teoria, a ideia é simples: tirar a roupa enquanto faz movimentos lentos e sensuais. Mas na prática, existem alguns truques e macetes para tornar esse momento mais sexy.

Por exemplo, sempre que você tirar uma peça de roupa, deixe-a cair no chão e empurre a peça sensualmente para o lado com o pé.

Se estiver usando um sobretudo ou robe, encare seu parceiro e desabotoe ou desamarre-o vagarosamente. No caso de camisolas, deixe as alças caírem nos ombros e a camisola cair por baixo, nunca a retire por cima.

Se estiver usando meias 7/8, tire o sapato, apoie o pé em uma cadeira de modo que você fique de perfil para ele, mantenha uma posição bem ereta e enrole a meia lentamente até o pé, retirando-a. Os homens ficam loucos com essa cena.

Na hora de tirar o sutiã, a dica é deixa a alça cair sobre os ombros, ficar de costas para ele, abrir o fecho e deixar a peça cair no chão. Não se mostre imediatamente. Cubra os seios com as mãos, vire-se, aproxime-se dele e então se mostre.

8. Termine com um grand finale!

A calcinha é sempre a última peça a ser retirada, por isso, vale fazer um suspense.

Passe as mãos nas coxas e virilha, passe o dedo por dentro da calcinha, insinue-se. Vire de costas, ameace descer um pouco a lingerie e desista. Algumas mulheres preferem deixar que o parceiro tire a calcinha, outras preferem tirar. Se optar por tirar, faça-o bem lentamente, de costas, mas sem perder o contato visual.

A partir daí, aproxime-se do seu parceiro e deixe que ele finalmente te toque. A essa altura ele já estará explodindo de tesão e é só partir para ação!

É legal lembrar que fazer um bom striptease não é apenas um agrado para o seu parceiro. É uma forma de estreitar os laços de intimidade. E há outro lado nessa dança sensual. Fazer um striptease é uma forma de explorar a sua essência feminina, valorizar o seu corpo e se sentir mais bonita, desejada e empoderada. Ou seja, é bom para o seu parceiro e para a sua autoestima!

O que você pensa sobre o striptease? Você faria um para o seu parceiro? Se você tem interesse em aprender mais sobre, clique aqui e baixe grátis o Ebook de Striptease da Sex Shop Desejo oculto.

/* ]]> */