Sexo

Como fazer um homem gozar? Confira 8 dicas infalíveis!

Como fazer um homem gozar

É verdade que os homens não precisam de muitos estímulos para ficar excitados e ter uma ereção. Mas fazer um homem gozar, chegar ao orgasmo – o ápice do prazer – e não somente fazer com que ele ejacule, não é tão simples assim.

Seja para longas noites de prazer ou para momentos em que você está cansada e quer ter relações mais curtas e rápidas, conhecer as técnicas certas que levam um homem ao orgasmo é muito importante.

Conhecer bem o pênis do seu parceiro, as zonas erógenas e os artifícios que o deixam louco são o caminho para fazê-lo gozar. Por isso, separamos algumas dicas infalíveis para levar seu parceiro ao orgasmo. Confira!

1. Descubra o períneo

O períneo é uma região que fica entre os testículos e o ânus e abriga a próstata, órgão hipersensível ao toque e que pode fazer um homem gozar intensamente.

É conhecido como ponto G masculino, devido à grande quantidade de terminações nervosas existentes no local.

Mas é bom conversar com o parceiro antes de fazer carícias no períneo, pois por estar muito próximo ao ânus, alguns homens se sentem desconfortáveis com este tipo de toque.

2. Não ignore os testículos

Outra região importante e que pode favorecer o orgasmo com os estímulos certos são os testículos.

A área mais sensível do saco escrotal é a sua linha de divisão – dobra enrugada que separa os dois testículos.

Carícias com os dedos e a língua nesta região proporcionam sensações muito prazerosas ao homem.

3. Aposte na glande

A glande é a cabeça do pênis, local onde se concentra a maior parte dos receptores nervosos.

É uma área muito sensível e se dedicar a esta região, principalmente quando estiver fazendo sexo oral, pode levar seu parceiro à loucura.

4. Estimule o frênulo

Um ponto interessante próximo à glande é o frênulo ou freio do pênis.

Consiste em uma porção que liga a glande à pele do prepúcio. Ele está localizado no fim da cabeça do pênis e também é rico em receptores nervosos, o que faz com que a região seja extremamente sensível ao toque, principalmente da língua, durante o sexo oral.

5. Sexo oral sem frescuras

Não é nenhuma novidade que eles adoram sexo oral e quando bem feito, pode fazer um homem gozar.

O primeiro ponto é que o sexo oral tem que ser molhado e quente. Portanto, aproveite a saliva, a lubrificação natural dele ou use um lubrificante comestível.

Diversifique os movimentos, estimulando a glande, o frênulo e toda a extensão do corpo do pênis com a língua e os lábios. Coloque e retire o pênis da boca fazendo pressão com os lábios e promovendo a sensação de sucção. Você também pode fazer movimentos de torção.

Mas técnicas à parte, o importante no sexo oral é fazer com vontade. Mantenha o contato visual, mostre que está curtindo. Se você tem nojo ou não está a fim de fazer, nem comece, pois nada mais broxante para um homem do que perceber que a parceira está fazendo sexo oral sem vontade ou por obrigação.

6. Masturbe-o com maestria

Quando o homem estiver muito excitado e próximo ao gozo, masturba-lo pode ser o gatilho para levá-lo ao orgasmo.

No entanto, a masturbação masculina é uma arte que nem todas as mulheres dominam. É preciso ter cuidado para combinar movimentos, pressão e velocidade sem machucar o membro do seu parceiro.

Uma dica é esticar o prepúcio (pele da ponta do pênis), pois isso torna a estimulação mais intensa. Outra dica é segurar o pênis com a mão inteira e torcer o órgão em espiral, para cima e para baixo, mas com cuidado para não machucar.

Você também pode combinar o sexo oral com a masturbação e não se concentre apenas no pênis, aproveite uma das mãos para acariciar os testículos, períneo e outras regiões.

7. Masturbe-se na frente dele

Homens são extremamente visuais e para eles, ver uma mulher se dando prazer é muito estimulante.

Que tal sair da rotina e se masturbar na frente do seu parceiro? Ele ficará excitado a ponto de se masturbar também e chagará ao orgasmo rapidinho. E isso também pode ser muito excitante para você, que poderá assistir seu parceiro gozar de camarote.

8. Posições mais prazerosas

Além das dicas e artifícios citados acima, você sabia que existem algumas posições em que é mais fácil fazer um homem gozar?

Claro que cada homem tem as suas preferências na cama, mas de uma forma geral, posições que permitem uma penetração mais profunda, carícias simultâneas e uma visão mais estratégica do corpo da mulher são as mais excitantes e podem levar ao orgasmo rapidamente.

E a boa notícia é que essas posições mais prazerosas são também as mais simples. São exemplos, a conchinha, de quatro, em pé, papai e mamãe e dominatrix, por exemplo.

Além das dicas acima, vale dizer que o principal ingrediente para fazer um homem gozar é ter atitude. Se entregue à relação e faça tudo com vontade. Ao te ver excitada e curtindo o sexo, é impossível ele não se empolgar também e gozar.

Além disso, seja observadora e repare nas reações do seu parceiro conforme o estimula. A observação é o melhor termômetro para medir o que é mais prazeroso para ele e o que pode levá-lo ao orgasmo.

Quer mais dicas sobre sexo e outros assuntos do universo feminino? Siga nossa página e fique por dentro das novidades!

/* ]]> */