Looks Moda

Como usar camisa de banda com estilo + 22 fotos inspiradoras

Camisa de banda look
Siga nosso dia-a-dia no insta! Clique aqui para acessar nosso perfil.

Achou linda aquela camisa de banda, mas acha que é coisa de menino? Gosta daquele som e quer combinar o look com a banda favorita? Quer ficar elegante e precisa descobrir como usar camisa de banda? Quer parecer descolada ou dar um ar mais intelectual ao seu visual?

Seus problemas acabaram! Vai ensaiando a letra da canção enquanto mostramos fotos inspiradoras para montar um look descontraído, elegante, chique, intelectual ou cheio de atitude neste texto sobre como usar camisa de banda. Pode ligar o som e acompanhe a gente!

Menininha

Camiseta preta e shortinho, quem não gosta? E se for camisa de banda, você coloca no visual toda a energia e a alegria das músicas, dos shows, da banda mesmo. Escolha a camiseta da sua banda favorita e arrase!

Uma coisa legal do guarda-roupas masculino é que a gente pode se apropriar sem medo de ser feliz. Recortar mangas, tirar o excesso no comprimento, alargar a gola ou colocar acessórios e apliques vai sempre muito bem. A criatividade manda neste momento.

Chic

Está se achando velha demais para usar camisa de banda? Jura, querida? E vai se enterrar também? Deixa disso! Olha como ficaram elegantes estes looks com camisa de banda e roupas bem mais sociais e clássicas. Sorria, ponha batom vermelho, vá ao trabalho e arrase no happy hour!

O mais bonito deste look é que a camisa de banda é só um detalhe, até pequeno, discreto, mas que com a produção clean, ficou gigante e passou uma mensagem em alto e bom som! Atitude, amiga! Você é legal, sabe curtir o que é bom e sabe trabalhar bem!

Pega leve!

Usar camisa de banda é bem legal e traz estilo e um ar de autonomia quando você usa direito. Mas cuidado para não virar papel de parede. Em todas as coisas da vida, até para se vestir, exagerar é perigoso.

Se você vai usar uma camisa de banda, as outras peças precisam ser mais leves, sem estampa, lisas, ou bem menos evidentes no look, ou você corre o risco de poluir o visual.

Só para ter uma ideia, camisa de banda com calça de banda ou muita estampa misturada pode até dar certo, mas olha na imagem o perigo que você está correndo:

Muita estampa pode ser exagero. Pode ver que a garota da calça está com uma camisa lisa e quando a gente junta os outros acessórios e a maquiagem, dá para ver que tem que ter leveza na maioria das peças e destaque para uma coisa só.

Sensual light

Uma coisa de usar camisa de banda é a quase predominância de preto. Porém, o corte da maioria das camisetas de banda é bastante reto, faltam curvas, falta personalidade, falta estilo.

A camisa de banda é uma bandeira de time de futebol, é matéria-prima para você ser criativa em uma produção. Então, faça alguma coisa com a camisa para dar vida a um pedaço de pano. Lembre-se, amiga, é você quem valoriza a roupa, nunca o contrário!

Então, comparando os visuais dessas imagens, você vai ver que o pretinho básico e sensual pode ganhar uma leve apimentada se você aprender como usar camisa de banda com personalidade e estilo.

E só para constar, camisa de banda vai bem com saia também!

Sexy

Uma coisa é o sensual light. A garota fica atraente, até um pouquinho provocativa, pode ir em lugares comuns vestida assim, vai ficar elegante, bonita, social, mas com um tantinho de maldade na produção.

Mas se a ideia for chegar para causar, o efeito sexy cai super bem. Claro, usar durante o dia um look noturno, diminui o encanto. Sexy é para ser atraente e sinistro. E nisso a camisa de banda manda muito bem.

Grunge

Esfriou? Olha que excelente oportunidade para aprender como usar camisa de banda! Coloque gorro, meia-calça quentinha, botinha ou sapato fechado, até de salto fino, mas por nada nesse mundo esqueça da camisa de flanela se quiser um visual bem grunge!

Grunge tem que usar camisa de banda com camisa de flanela – e não me venha com exceções! Se vai ser visual grunge, precisa ter a camisa de flanela de manga longa, nem que seja amarrada na cintura.

Se vai rolar uma festa anos 90 e você quer estar no estilo, não tem como errar!

Preto

Uma coisa muito comum nas bandas de todos os tempos é a presença quase que obrigatória do preto. A roupa era preta, os detalhes eram pretos, os sapatos eram pretos. Tudo era muito preto, escuro, pesado.

A coisa boa disso é que dá para usar um visual pretinho-básico e fazer bonito. Mas também dá para colocar alguma cor para valorizar o visual e usar camisa de banda como recurso para chamar a atenção e quebrar o preto.

Parece estranho, mas no meio de tanto preto no look, o preto da camisa de banda com alguma estampa vai dar vida e cor ao visual. E o que for de outra cor além do preto, ainda que seja branco, vai aparecer muito e chamar a atenção para você. Mais ainda, se você colocar uma saia longa, olha o efeito sensacional que dá:

Muita Cor

Só porque a camisa de banda é preta e fica show com um look preto, não precisa viver o resto da vida “nas trevas”. Você pode colocar cor no visual de várias formas.

A camisa de banda pode levar cor, ser usada com cor, ser preta, branca, colorida e ainda vestir bem com mais cor. E o melhor de tudo é que se você sentir muitas saudades da sua velha calça jeans, pode usar com camisa de banda que fica show!

Pode abusar da cor, sim!

Girl Power

Outra coisa boa de usar camisa de banda é poder ser bem feminina. Sem essa de precisar vestir um visual que não te agrada e parecer algo você não quer ser. Usar camisa de banda com saia é legal, fica bem e dá para fazer um visual original e bem elegante.

Descobriu como usar camisa de banda sem medo? Deu vontade de vestir a camisa da sua banda favorita? Então vá lá e depois conte para nós suas ideias de look!

/* ]]> */