Horóscopo Sexo

O comportamento de cada signo na cama: como os astros influenciam o sexo

Comportamento de cada signo no sexo
Siga nosso dia-a-dia no insta! Clique aqui para acessar nosso perfil.

Muitos aspectos da nossa personalidade são influenciados pelos astros, inclusive a maneira como nos comportamos na cama.

Cada signo do zodíaco possui suas preferências sexuais e sua própria forma de agir e lidar com seus parceiros, com o sexo em si e com a sua intimidade.

Quer desvendar o que a astrologia diz sobre o seu signo – ou o do seu parceiro – na hora H? Leia este post e descubra o comportamento de cada signo na cama!

Áries

Intensidade é a maior característica deste signo na cama.

Os nativos de Áries precisam de impacto e de algo mais direto na cama, sem muitas delongas. Por isso, não gostam de joguinhos ou de quem se faz difícil demais.

São instintivos por natureza e na hora do sexo não é diferente. Homens arianos são viris, gostam de conquistar e ter o comando da situação na cama. Já as arianas são arrojadas, gostam de tomar a iniciativa e não tem vergonha dos seus desejos e fantasias.

Os melhores parceiros sexuais para o signo de Áries são Leão, Sagitário, Aquário, Gêmeos e Libra.

Touro

O principal traço astral deste signo é a segurança e na cama não é diferente.

Taurinos precisam se sentir seguros para que haja uma entrega total no sexo. Os nativos de touro necessitam de tempo para serem conquistados, pois tem ritmo próprio e não suportam pressão, portanto, não apreciam pessoas afobadas ou apressadas na cama.

Homens taurinos se sentem atraídos por mulheres vaidosas e bem vestidas e adoram tirar cada peça de roupa com o maior cuidado e atenção. Mulheres taurinas são sensoriais e adoram sentir o perfume masculino, o toque do parceiro em seu corpo e preliminares demoradas e caprichadas.

Taurinos pegam fogo na cama com os signos de Capricórnio, Virgem, Câncer e Escorpião.

Gêmeos

Os geminianos – já conhecidos por sua inteligência e criatividade – necessitam de algo além dos estímulos físicos para se entregarem na cama. Para um sexo inesquecível, eles precisam de estimulação mental.

Um papo inteligente é muito afrodisíaco para um geminiano. Os nativos deste signo se sentem atraídos por pessoas bem articuladas, que circulam socialmente e sempre tem algo interessante a dizer.

Por isso, pessoas quietas ou muito tímidas não tem lugar na cama dos geminianos. Longos períodos de silêncio e falta de movimento são situações que esfriam o desejo deles.

Geminianos têm como bons parceiros de cama pessoas dos signos de Libra, Aquário, Sagitário, Leão e Áries.

Câncer

A necessidade de envolvimento emocional é o principal traço dos nativos deste signo na cama.

Emotivos por natureza, os cancerianos não conseguem separar os sentimentos da atração e precisam ganhar intimidade para se soltar no sexo. Preferem transar em casa e podem achar motéis frios e inóspitos.

Pessoas que agem de forma rude na cama ou abusam dos palavrões acabam com toda a excitação do canceriano.

Homens cancerianos gostam de exercitar seu romantismo, são gentis e carinhosos. Podem se assustar com mulheres muito ousadas logo na primeira vez. Já as mulheres cancerianas precisam de tempo para se soltar na cama, mas aos poucos vão revelando seus fetiches e fantasias.

Seus parceiros mais quentes segundo a astrologia são os nativos de Escorpião, Peixes, Capricórnio, Touro e Virgem.

Leão

Os leoninos são conhecidos por serem exibicionistas, e de fato, eles se sentem mais estimulados ao sexo quando admirados ou elogiados, pois a atração e o desejo do leonino passam pelo fato de ele se sentir importante.

O homem leonino adora ser elogiado pela sua performance na cama e quanto mais você elogiá-lo, mais ardente e disposto a lhe dar prazer ele estará. Já a mulher leonina gosta de luxo e glamour e sempre fica excitada com grandes momentos. Além disso, gosta de ser tratada como uma rainha – e ela merece!

Nativos de Sagitário, Áries, Libra, Gêmeos e Aquário são ótimos parceiros deste signo na cama.

Virgem

Os virginianos são metódicos e isso se estende para a cama. Eles gostam de planejar uma noite de sexo com antecedência e um parceiro desorganizado pode quebrar o clima e esfriar totalmente o desejo.

Os homens virginianos gostam de planejar suas noites de amor a fim de se sentirem seguros para o sexo. Essa estabilidade o deixa livre para praticar seus fetiches e fantasias.

Já as mulheres virginianas gostam de viver o sexo como momentos especiais e de muita entrega. Por isso, quanto mais intimidade, mais a mulher virginiana se solta, ou seja, o sexo melhora a cada transa.

Seus melhores parceiros sexuais são os nativos de Capricórnio, Touro, Peixes, Câncer e Escorpião.

Libra

Librianos são muito visuais e apegados à estética e essa característica também reflete na cama.

Se você quer provocar um nativo deste signo, aposte em estímulos visuais, tanto na hora da conquista, como na hora H. Beleza, elegância e roupas íntimas provocantes podem acender o desejo do libriano. Na hora do sexo, insinuações e posições em que ele consiga enxergar toda a ação podem enlouquecê-lo na cama. Por outro lado, vulgaridade e agressividade são um balde de água fria.

Nativos de Gêmeos, Aquário, Sagitário, Leão e Áries são os melhores parceiros deste signo na cama.

Escorpião

Conhecido como o mais sexual dos signos do zodíaco, o escorpiano é um amante incansável, que expressa o afeto e a emoção pela sexualidade.

Homens escorpianos gostam de ser provocados e apreciam mulheres ousadas. São insaciáveis na cama, tem muita energia e disposição para o sexo. Já as mulheres escorpianas adoram tomar a iniciativa, dizem o que gostam sem medo e adoram expressar o prazer verbalmente.

Escorpianos não curtem parceiros com muitos pudores e travas sexuais, e seus parceiros ideais são os nativos de Câncer, Peixes, Capricórnio, Virgem e Touro.

Sagitário

O mistério é um afrodisíaco para este signo na cama, e para eles, toda hora é hora de sexo.

Os homens sagitarianos gostam de inovação no sexo. Adoram aventuras, locais e situações inusitadas, e gostam de experimentar todas as posições sexuais possíveis, nos ângulos mais inesperados.

Já as sagitarianas são ousadas, gostam de sexo e veem erotismo em transar em locais como no campo ou na praia durante o pôr-do-sol.

Os sagitarianos detestam pessoas grudentas e pegajosas e seus melhores parceiros são dos signos de Leão, Áries, Libra, Gêmeos e Aquário.

Capricórnio

Os capricornianos são amantes quentes, no entanto, necessitam de intimidade com o parceiro para se soltar na cama. Mas a boa notícia é que a partir do momento que se sentem seguros, são ousados, ardentes e livres no sexo.

Os homens capricornianos curtem estímulos sutis e provocações comedidas no início da relação e não gostam de mulheres afobadas. As capricornianas podem parecer frias na cama no início, mas viram um furacão depois que ganham confiança e intimidade com o parceiro.

Sexo selvagem na primeira transa nem passa pela cabeça dos capricornianos. Combinam com nativos dos signos de Touro, Virgem, Câncer, Escorpião e Peixes.

Aquário

A criatividade é a marca deste signo na cama e também fora dela.

Aquarianos são soltos, descontraídos, espontâneos e gostam de improvisar – inclusive no sexo. Portanto, não gostam de pessoas muito metódicas ou previsíveis.

Homens aquarianos gostam de ser surpreendidos na cama e curtem mulheres ousadas e despudoradas. Adoram realizar fantasias e fetiches e são inventivos na hora do sexo. Por outro lado, mulheres aquarianas adoram ter suas fantasias e desejos realizados, mas é preciso ir além dos clichês para satisfazê-las.

Aquarianos combinam bem com nativos de Libra, Gêmeos, Áries, Sagitário e Leão.

Peixes

Para os piscianos, o clima, ambiente e encantamento do momento tem um peso especial na hora do sexo. Por isso, uma aproximação seca, falta de criatividade e convencionalismo não tem lugar na cama dos nativos deste signo.

Homens piscianos gostam de mulheres criativas e de realizar fantasias eróticas – desde que estas pendam mais para o lado do romantismo do que para a agressividade. As mulheres piscianas são românticas e teatrais na hora do sexo e apreciam homens que se preocupam em construir um cenário, com ambiente, música, luz e decoração especiais para envolvê-las.

Os piscianos se dão bem na cama com nativos de Escorpião, Câncer, Capricórnio, Virgem e Touro.

Agora que você já sabe qual o comportamento e preferências do seu signo na cama – e do seu parceiro também – que tal descobrir como a astrologia pode lhe ajudar a ter uma vida sexual mais prazerosa? Saiba tudo sobre o assunto no nosso conteúdo sobre mapa sexual!

/* ]]> */