Moda Sem categoria

Cores de calcinha para o Ano Novo: Saiba o significado das cores e como escolher a sua

Cores de calcinhas ano novo

No Ano Novo o que não falta é simpatia para trazer boas vibrações e energias para o ano que está chegando. E uma das mais seguidas pela mulherada é com certeza a da calcinha colorida.

Cada uma das diferentes cores de calcinha para o Ano Novo têm significados distintos e estão associadas a desejos específicos. Portanto, para garantir que seus desejos e anseios sejam realizados no ano que chega, é importante saber escolher a calcinha certa para a virada do ano.

Conheça neste post o significado de cada cor de calcinha para que você não erre na hora de transmitir seu principal desejo para ano que se aproxima. Confira!

Calcinha branca: paz e harmonia para o ano novo

A calcinha branca simboliza a paz, a calma, a tranquilidade e a harmonia em todos os aspectos da vida no ano que se aproxima.

Quem escolhe a calcinha branca para passar o Réveillon deseja um ano livre de conflitos, brigas e desentendimentos.

Calcinha azul: a cor da calma e serenidade

O azul é uma cor fria que transmite calma e tranquilidade.

É ideal para quem busca um ano cheio de luz e repleto de saúde, paciência e amizade.

Calcinha amarela: dinheiro no bolso

O amarelo é uma das cores de calcinha para o Ano Novo mais usada e – visto a condição em que o país se encontra – não será diferente neste ano.

Essa cor simboliza a fortuna, a riqueza e a prosperidade e é indicada para quem deseja sorte, dinheiro, sucesso profissional e realizações pessoais e financeiras no ano que vem chegando.

Calcinha rosa: o amor está no ar

Se você está em busca de um amor, a calcinha rosa deve ser a sua escolha.

O rosa é uma cor delicada, que remete à feminilidade e à afeição. É a escolha ideal de mulheres que desejam um ano novo cheio de romance, com um amor calmo e equilibrado.

Calcinha vermelha: a cor do fogo e da paixão

Muitas pessoas associam a calcinha vermelha com o amor, no entanto, quem busca uma relação romântica e calma, deve usar a cor rosa.

Veja também

O vermelho é uma cor quente e que remete à paixões intensas e avassaladoras. Segundo a superstição, ela deve ser a escolha de mulheres que desejam um ano novo cheio de paixão, dinamismo e sexo.

Assim como o amarelo, também é uma das cores de calcinha para o Ano Novo preferida das mulheres.

Calcinha verde: mais esperança no ano novo

O verde é a cor da esperança, da saúde e da serenidade. Por ser uma cor fria, remete à calma, proteção e ao frescor.

A calcinha verde é ideal para quem deseja renovar os ciclos da vida e ter mais esperança no ano que vem chegando.

Calcinha roxa: a cor da espiritualidade

O roxo é a cor da espiritualidade e intuição. Deve ser a escolha de mulheres que desejam um ano tranquilo e sereno, mas com transformações, estimuladas pela inspiração e criatividade.

Além disso, os diferentes tons de roxo atraem energias associadas à prosperidade, respeito e aumento da autoestima.

Calcinha preta: livre-se do mau olhado

O preto está entre as cores de calcinha para o Ano Novo menos usadas, afinal, essa cor parece ser oposta ao Réveillon.

O preto é uma cor intensa e de proteção, que afasta o mau olhado, as más energias e os sentimentos ruins.

Além disso, remete ao luxo, ao mistério e à fantasia. Portanto, deve ser a escolha de quem quer começar o ano com muito luxo, glamour, autoconfiança e livre de más energias.

Por fim, uma dica preciosa: como no Ano Novo há uma tendência em usar roupas brancas ou de tom bem claro, um truque é utilizar um short cor de pele sobre a calcinha escolhida, para que esta não marque ou apareça sob a roupa. Se você ficar na dúvida entre duas ou mais cores de calcinha para o Ano Novo, use a cor do maior desejo na calcinha e amarre uma fitinha com a outra cor na lateral da calcinha, assim sua energia também estará presente na virada.

Qual cor de calcinha você vai usar no Réveillon?