Beleza Maquiagem

Dicas de maquiagem 3D para você brilhar

Siga nosso dia-a-dia no insta! Clique aqui para acessar nosso perfil.

Ela é P-O-D-E-R-O-S-A! Mais pigmentada, forte e marcante, a maquiagem 3D realça a beleza feminina com toques de sensualidade e modernidade. Hoje, eu trago dicas de maquiagem 3D para levar seu charme a outro nível, aquele típico das estrelas de Hollywood.

Mas, antes das dicas, que tal aprender um pouco mais sobre a make 3D? Assim, você poderá aproveitar melhor os truques. Dá uma olhada nos próximos parágrafos…

Se você ama maquiagem, certamente, já ouviu falar dela, tem uma paletinha (ou várias) 3D na gaveta ou viu nas lojas. Despercebida é que ela não passa, nem quando está fechada – imagine no seu rosto de diva!

fotos-de-makeup-3d

A maquiagem 3D é mais cintilante, mais úmida e brilhante; e são as sombras seus principais destaques. Com ela, não é preciso dar diversas pinceladas para ter uma cor incrível.

A textura diferenciada e a maior pigmentação das makes 3D são os motivos principais de tanto sucesso, uma vez que proporcionam sensação de volume, profundidade e/ou proximidade que as outras não oferecem. É o conceito de três dimensões.

Para arrasar na balada, pode contar com as makes em 3D, pois com elas você tem maior durabilidade na produção, e não precisa ficar indo ao banheiro a todo instante retocar. Só se for para falar com as amigas do boy que não tira os olhos de você na festa!

O primeiro passo é deixar a pele limpa e seca, sem nenhum produto acumulado. Em seguida, é hora do primer, da base e do corretivo. Se preferir passar o corretivo primeiro e depois a base, não tem problema. Até aqui nada de diferente da preparação de pele habitual, certo?

Ah! Algumas pessoas preferem dispensar o primer quando a make é 3D, porque já consideram o produto duradouro e intenso o suficiente. Fica a seu critério. Muita coisa a gente só sabe testando, não é mesmo?

Então, vamos continuar…

Passo a passo fácil com make 3D colorida

Montagem 3

1. Passe sombra clara na pálpebra móvel inteira. Pode ser um tom de rosa, para começar…

2. Aplique a sombra pink do cantinho interno até o centro da pálpebra.

3. Repita o passo anterior com a sombra azul, porém, nos cantos externos.

4. Use sombra preta nos cantos externos dos olhos, com cuidado para não manchar o rosto. Mas se acontecer, ok, é só passar o pincel de corretivo ou base no local.

Outra opção é:

1. Escolha duas ou três cores de sombra 3D; aplique-as levemente sobre a pálpebra móvel com um pincel, uma de cada vez. E esfume os tons para conseguir o efeito #uau!

2. Para deixar o olhar mais expressivo, passe máscara para cílios (também em 3D), proporcionando mais volume e definição aos pelinhos.

3. Complete esta dica de maquiagem 3D com um batom do mesmo tipo. Boca com 3D fica mais volumosa e sensual.

Algumas maquiagens 3D mais parecem uma espécie de mousse em pó, pois a consistência é bem cremosa.

maxresdefault (10)

Além disso, trazem micropartículas minerais que, em contato com a luz, causam aquela impressão de três ou mais cores próximas aos tons que usamos.

As makes tridimensionais causam também a ilusão de luz e sombra.
E o resultado de toda essa tecnologia é futurístico e criativo.

Não é “proibido” aproveitar as dicas de maquiagem 3D durante o dia. É preciso apenas tomar um certo cuidado por causa de suas cores fortes, inclusive em neon. Mas sabendo escolher e aplicar os tons, sombras 3D podem ser usadas durante o dia. Se for o seu estilo, miga, #sejoga!

Espero que as dicas de maquiagem 3D de hoje realcem ainda mais seu poder. Você merece brilhar!

Sucesso, e até a próxima!

Veja também:

Comentar

/* ]]> */