Sexo

Confira 10 dicas para quem vai ao motel pela primeira vez

Siga nosso dia-a-dia no insta! Clique aqui para acessar nosso perfil.

Ir ao motel pode ser a chance de ficar mais à vontade, liberar fantasias ou sair da rotina. Mas, algumas pessoas ainda têm um certo receio de frequentar o local. Por isso, hoje eu trago dicas para quem vai ao motel pela primeira vez.

1. Higiene

Para garantir a limpeza adequada, pesquise antes de decidir onde fazer sua estreia. Motéis baratos demais são motivos de desconfiança. E mais: o ideal é que eles tenham lençóis brancos, além de toalhas e cobertores devidamente lacrados em sacos plásticos.

Se é para frequentar um lugar que não tenha bons critérios de higiene, melhor ficar em casa mesmo.

2. Banheira

É um item que requer cuidado extra, mas sem neuras, claro! Quando você pesquisa direitinho e encontra um motel bacana, pode ir sem medo.

Vale a pena apenas passar uma água nela para retirar o cloro. Afinal, ninguém quer sair de lá com alergia ou coisa parecida. Outra dica é sobre os sais de banho que, geralmente, são cobrados ao fechar a conta – como outros itens e acessórios utilizados no quarto.

3. Camisinha

Leve a (s) sua (s), pois embora os motéis normalmente disponibilizem preservativos nos quartos, é bom se prevenir. Vai que o produto não é o seu preferido ou não pareça muito confiável…

4. Leve seu RG

Certifique-se de estar com o documento na bolsa antes de sair de casa. Lembre-se: menores de 18 anos não são permitidos no motel.

5. “Desencane” com os funcionários

Eles já estão acostumados com a rotina e a maioria é orientada para ser discreta. Existem motéis nos quais os clientes mal vêm o rosto dos atendentes na entrada, por exemplo.

6. Não vá ao motel em clima de DR

Discutir o relacionamento ou brigar no local, além de desperdiçar tempo e dinheiro, é desagradável e, às vezes, constrangedor. Resolva suas questões em outro momento e vá ao motel para se divertir, curtir um tempo juntos em lugar diferente.

7. Solte-se!

Motel é o lugar perfeito para gemer mais alto ou gritar, principalmente se você não mora sozinha e tem que segurar a empolgação o tempo inteiro quando está com o gato. Também não tem vizinho ao lado que vá reclamar do barulho.

8. Realize suas fantasias

A imaginação deve fluir, inclusive com direito a brinquedinhos eróticos e o que mais o casal desejar. Motel tem tudo a ver com liberdade.

9. Capriche no aquecimento

Ok, é a primeira vez no motel. Pode rolar uma certa tensão ou uma espécie de “pressão” para que a transa aconteça. Que tal estimular um ao outro antes de chegar lá? Toques mais ousados e um bom sexo oral quebram qualquer gelo.

Caso o bonitão fique mais nervoso na hora H e falhe, mantenha a calma, não encha o rapaz de perguntas; apenas fique ao lado dele. Não é só você que pode se sentir pressionada, ok? Dê tempo a ele.

10. A conta

Outra dica para quem vai ao motel pela primeira vez é estar preparada para sugerir a divisão da conta.

Normalmente, o homem gosta de pagar as despesas no primeiro encontro, o que não impede a mulher de ser gentil e perguntar se ele aceita sua contribuição. É de bom-tom, uma questão de etiqueta da sedução.

Ficar chateada se o gato pedir para você rachar a conta é ultrapassado. Os dois aproveitaram a noite, certo? Nada mais justo que a tão falada igualdade de deveres também.

Quando o namoro já tem um tempo, combine antes, para evitar “climão” na frente dos funcionários.

Espero que as dicas para quem vai ao motel pela primeira vez ajudem você a ter um momento inesquecível e, acima de tudo, prazeroso, em todos os sentidos. Desfrute da privacidade, liberdade e intimidade que o lugar pode proporcionar e tenha novas experiências.

Aproveite!

Até a próxima…

/* ]]> */