Looks Moda

Estilo Slip Dress é sexy, atual e confortável

Slip Dress
Siga nosso dia-a-dia no insta! Clique aqui para acessar nosso perfil.

Na década de 1990, a top Kate Moss usava e abusada de vestidinhos de alça em cetim ou seda. A trend está de volta há algum tempo, e é vista por toda a parte, nos desfiles internacionais, nas curvas das celebs de Hollywood e nas ruas. Um look estilo slip dress vai do dia a dia ao red carpet.

Quer descobrir com aproveitar a sensualidade das peças com cara de camisola sem parecer que estava com preguiça de levantar da cama? Vem comigo!

O jeito slip dress de se vestir é uma ótima ideia para os dias quentes, pois sua essência é tecido solto, leve, confortável. E fica incrível com poucos acessórios, deixando somente o item charmoso e sexy reinar absoluto.

Slip Dress looks

Mas quando a temperatura vai caindo, existem maneiras de continuar na tendência sem passar frio. Acrescente um cardigã, suéter, jaqueta bomber, jeans ou de couro, e fique fashion.

Nos pés, vale a pena apostar em tênis, para as mais despojadas e esportivas, ou sapatos pesados e botas de cano curto, para quem prefere uma dose de atitude. Isso ajuda a quebrar um pouco a sensualidade, se for essa a sua intenção…

Por falar em bota, ela ajuda a criar looks cheios de estilo, mas também elegantes. Dependendo do modelo do calçado, ele vai para eventos noturnos descontraídos numa boa. É claro que, quanto mais pele aparecer, mais sua silhueta ficará alongada.

Quando a sandália mostra mais o pé ou possui tiras, o estilo slip dress fica ainda mais hot – e ideal para o verão.

O look confortável combina jaqueta, bota sem salto, tênis ou rasteirinha. A dica serve para o passeio no final de semana com os amigos ou com seu amor. As variações nos complementos permitem aproveitar a ideia em lugares diversos.

Gosta de acompanhar a moda? Então invista em slip dress com blusa por baixo. Mais atual impossível!

Slip Dress como usar

Jaqueta over size jeans, choker e vestido de seda é uma combinação mara para adicionar uma pitada fashionista ao look básico. A composição é informal e jovial, ainda mais quando usada com meias que não aparecem.

E para você ter uma ideia da versatilidade de um bom vestido camisola, saiba que ele pode ser usado tanto de dia quanto à noite, inclusive em eventos mais formais.

Os acessórios fazem toda a diferença no street style. Um casaco pesado ou uma rasteira cool criam um efeito despojado, por exemplo.

Uma produção do tipo tapete vermelho geralmente conta com modelos longos, arrematados com um colar delicado. O visual é feminino, elegante e sofisticado.

Para quem segue uma linha minimalista chique, o truque para elevar o slip dress ao nível noturno é caprichar no equilíbrio. Em outras palavras: poucos e bons acessórios. Assim, você não corre o risco de deixar a composição da “camisola de sair” exagerada ou vulgar.

Nas festas, junte o ar sexy do slip dress com o glamour de brincos, colares ou pulseiras com a cara da riqueza. Arremate com uma clutch e sandália mais fina. Precisando alongar a silhueta? Vestido comprido com fenda é uma excelente opção.

As fashionistas amam criar uma mistura de sexy e romântico no estilo slip dress trocando os complementos. Sandálias finas e botas conferem elegância ao look; sapatos que remetem ao universo masculino e tênis deixam a produção moderna e jovem.

Slip dress estampado, pode? Claro! Estampas servem para sair do “comum”, dar mais vida ao visual. Quando usar uma peça assim, combine-a com bolsas e sapatos neutros, além de camiseta branca por baixo. O resultado certamente será mais harmônico.

Escolha um estilo slip dress para chamar de seu e arrase a qualquer hora do dia! Você merece…

Até a próxima!

/* ]]> */