Curiosidades Famosos

Famosas com estrias: ninguém é perfeito!

Estrias são cicatrizes que aparecem quando a pele estica rapidamente em um curto espaço de tempo. Elas começam como linhas rosadas e tendem a ficar brancas, sendo esta segunda a fase mais difícil de tratar o problema.

As desagradáveis estrias atingem mais as mulheres, por questões hormonais, mas podem afetar os homens também. E nem as beldades das telas de tevê, da música e do cinema escapam das marcas na pele. Veja hoje as famosas com estrias.

A modelo norte-americana Chrissy Teigen faz parte de um dos castings mais cobiçados do mundo da moda (e admirados pelas anônimas), o das “angels” da grife Victoria´s Secret.

Mas, a bela já postou fotos nas redes sociais mostrando imperfeições. Entre elas, marcas roxas e estrias.

Na ocasião, Chrissy Teigen, que é mulher do cantor John Legend, usou a #LoveYourLines. Traduzindo livremente: “Ame suas linhas”. No Instagram, a top exibiu uma de suas pernas e escreveu na legenda “Estrias dizem oi!”.

chrissy-teigen-estrias

E ganhou elogios por isso! Na verdade, pela iniciativa de mostrar que tem problemas na pele como qualquer outra mulher, muitas seguidoras se identificaram – e agradeceram. Porém, a atitude da famosa gerou muito mais…

Depois dela, mais de 5 mil mulheres compartilharam suas imagens com destaque para as estrias, com intenção de mostrar que a beleza humana não precisa de tantas correções. E que é ok deixar bumbuns, seios, braços, barrigas sem Photoshop, sem censura.

Chrissy Teigen faz parte de um grupo de modelos, atrizes, cantoras e celebridades que querem enaltecer a beleza real, como ela é. Outros nomes famosos que defendem a ideia são: Cameron Diaz, Demi Lovato, Deborah Secco, Lady Gaga, Paloma Rodrigues e Sabrina Sato.

Famosas com estrias, mas ainda assim lindas!

A atriz Demi Moore conserva ótima forma mesmo passando dos 50 anos. Mas, nem ela escapa dos flagras indiscretos dos paparazzi mostrando estrias em seu abdômen. De férias com a família, na praia, Demi é gente como a gente.

demi-moore-estrias

A ex-modelo Cindy Crawford também está no time das divas que, sem o tratamento de imagens, acaba revelando probleminhas como flacidez e estrias na barriga.

No entanto, a bela cinquentona, que é mãe de 2 filhos, costuma declarar que as mulheres devem ter autoconfiança em relação a seu corpo, não importa a idade; que uma pessoa é atraente quando está confortável com sua forma física e que é essa autoconfiança que os outros enxergam. Fica a dica, meninas!

cindy-crawford-estrias

Truques e tratamentos das famosas contra as estrias

Tudo bem assumir as imperfeições, mas podendo prevenir ou minimizar as estrias, melhor ainda, concorda? Afinal, ninguém gosta de ter as cicatrizes brancas espalhadas pelo corpo. Conheça as dicas das famosas para deixar a pele impecável, principalmente após a maternidade:

Duquesa de Cambrige – em sua segunda gravidez, a beldade da realeza britânica declarou usar óleo de rosas para evitar o surgimento das estrias.

Carol Trentine – a top model brasileira é adepta dos cremes hidratantes no corpo, especialmente na gestação. Com isso, ela impede o ressecamento da pele e aquele aspecto quebradiço.

Olívia Wilde – a atriz confessou ser fã do creme Rose Day Cream da Hauschka. Um segredinho que aprendeu logo cedo com sua mãe para manter a cútis hidratada e lisinha.

Hilary Duff – a cantora e atriz aposta nos benefícios da água para preservar a saúde e a beleza da pele. Ou seja, quando bebemos mais água, a mudança na pele é logo notada. Além disso, a hidratação ajuda a minimizar possíveis irritações com alguns produtos.

Kim Kardashian – socialite e estrela de reality show, a bela morena investe em um produto chamado Bio-Oil, que traz extratos de diversas plantas (calêndula, lavanda, alecrim e camomila), vitaminas A e E. O item também é encontrado nas farmácias brasileiras.

Famosas com estrias ou que querem prevenir o problema trazem dicas e sugestões de como agir diante daqueles defeitinhos que todo mundo tem.

Aproveite!

Até o próximo post!

Comentar

/* ]]> */