Sexo

Como fazer fio-terra no namorado? Confira dicas e técnicas!

Fio-terra no namorado

Os homens adoram ostentar sua masculinidade. E quando a conversa é sobre qualquer tipo de assunto envolvendo a região do ânus, pode culminar em brigas e debates acalorados.

Essa cultura machista faz com que muitos homens deixem de desfrutar as sensações incríveis proporcionadas pelo estímulo nesta região.

O fio-terra – introdução de um ou mais dedos no ânus do parceiro – é bastante polêmica. A grande maioria dos homens, principalmente os machistas, acha a ideia absurda e a associam erroneamente ao homossexualismo.

Outros se dispõem a experimentar e se surpreendem com os prazeres que essa prática pode proporcionar, já que o ânus é uma região sensível e cheia de terminações nervosas.

Se você tem um parceiro adepto desta prática, que apresenta curiosidade ou já pediu que você fizesse fio-terra, veja neste post algumas técnicas e dicas para tornar esse momento muito mais prazeroso para ele. Confira!

Deixe que ele tome a inciativa

Como dissemos no começo deste post, o fio-terra ainda é um assunto tabu para muitos homens e traz algumas polêmicas. Portanto, nunca comece a explorar a área anal dele antes de ter uma conversa e o consentimento prévio do seu parceiro.

Deixe que ele tome a iniciativa. Se ele tiver esse tipo de desejo, dirá a você direta ou indiretamente. Ou ainda deixará a intenção clara durante a relação sexual, conduzindo sua mão para a região, por exemplo.

Se preferir, você também pode iniciar uma conversa sobre o tema. O importante é não avançar o sinal sem permissão e constranger o seu parceiro.

Comece com sexo oral

Fazer um sexo oral com vontade é um bom caminho para começar a estimular a área.

Peça ao seu parceiro que ele se sente ou deite e fique em uma posição onde possa visualizar toda a área sexual dele. Intercale o oral no pênis com lambidas nas “bolas” e abaixo delas, em uma região chamada períneo. Essa área fica entre as bolas e o ânus e a estimulação nesta zona é muito prazerosa.

Na sequência, você pode masturbar seu parceiro com as mãos e usar a boca para acariciar o ânus dele. A sensação da língua será muito prazerosa para ele e ainda lubrificará a área para o fio-terra.

Se não estiver disposta a fazer oral na região anal do seu parceiro, tudo bem. Mas se você se propor a fazer, faça com vontade. Sem nojinhos nessa hora!

Lubrificante para um fio-terra mais prazeroso

Para um fio-terra prazeroso, é necessário que a área esteja bem lubrificada, caso contrário, a introdução do dedo se torna dolorosa e pode machucar.

Portanto, se você não tiver saliva suficiente para lubrificar o pênis e a região anal do seu parceiro, use um lubrificante.

Fio-terra

Esses produtos facilitam a introdução e deslizamento dos dedos no ânus, diminuindo uma possível dor ou incômodo e potencializando o prazer.

Mantenha as unhas limpas e aparadas

Obviamente, unhas compridas podem machucar no momento de introdução e nos movimentos durante o fio-terra.

Portanto, mantenha suas unhas sempre aparadas e limpas, tanto pelo perigo de machucar o seu parceiro com por questões de higiene.

Faça movimentos sutis e delicados com o dedo

Ao introduzir o dedo, vá devagar, colocando e tirando aos poucos, para que o ânus se acostume à penetração. No entanto, não tire o dedo completamente, pois a região anal é muito delicada e sua unha, por menor que seja, pode machucar o local.

Uma vez com o dedo introduzido, faça movimentos leves de vai e vem ou movimentos circulares bem lentos. Uma ideia muito prazerosa é fazer sexo oral nele enquanto faz o fio-terra.

Permita que ele mostre o ritmo

Permita que o seu parceiro mostre qual o ritmo e a melhor forma para ele ter prazer. Movimentos lentos ou rápidos, com pressão ou suaves, circulares ou vai e vem. Deixe que ele te mostre.

Em alguns casos, os homens gostam que as mulheres os estimulem tanto no ânus como no pênis, seja com oral ou com as mãos. Em outros, preferem deixar a mulher cuidando da região anal enquanto eles mesmos se masturbam.

Tudo dependerá das preferências de cada um e da sintonia do casal.

Por fim, não seja preconceituosa caso seu namorado te peça um fio-terra. Todas as formas de prazer são válidas e não é um dedo no ânus que tornará seu parceiro mais ou menos homem.

Essa prática não tem absolutamente nada a ver com homossexualismo, é apenas uma forma diferente de sentir prazer. No entanto, se você não se sente a vontade de fazer fio-terra no seu namorado, tenha uma conversa franca com ele e busquem uma solução juntos. Afinal ninguém deve fazer algo obrigado em uma relação.

O que você acha do assunto? Você faria fio-terra no seu namorado se ele pedisse? Poste seu ponto de vista nos comentários!

/* ]]> */