Beleza Pele Saúde

Goicoechea: saiba pra que serve e como usar

Siga nosso dia-a-dia no insta! Clique aqui para acessar nosso perfil.

Em um País tropical como o Brasil, a busca por saúde e um corpo sempre saudável é maior. Mas, para as mulheres, uma parte em especial deve ter mais atenção, as pernas. O uso de saias, vestidos e bermudas e shorts fazem com que as mulheres queiram sempre estar com as pernas perfeitas.

A principal inimiga das pernas lisas e bonitas são as varizes, pequenos vasinhos que se rompem e deixam marcas que a maioria das mulheres busca esconder de todas as maneiras possíveis. Mas existe no mercado um produto capaz de acabar com esse problema e te ajudar a ter pernas sempre bonitas e bem cuidadas, o Goicoechea.

Afinal, o que são as varizes?

As varizes nada mais são do que veias que se dilatam de forma intensa, seja por conta do rompimento de um vasinho ou por má circulação, e que ficam evidentes na pele, principalmente na região das pernas.

A maioria das pessoas tem varizes por conta de uma predisposição genética, mas o uso constante de salto alto e hábitos pouco saudáveis, como o sedentarismo e a obesidade, também podem fazer com que você e suas pernas sofram.

Os especialistas afirmam que existem 4 tipos de varizes, que vão de um grau leve até o mais grave, mas todas podem ser tratadas de maneiras diversas. Entre esses tratamentos está o uso constante do cosmético já muito conhecido em todo o mundo, o Goiccoechea.

Conheça o Goicoechea

creme-goicoechea-para-celulite

O creme de origem mexicano é febre em todo o mundo e vem ganhando um número maior de admiradores e usuários no Brasil. Ele tem como principal função a ação de dentro para fora, que te ajuda a acabar com as varizes e manter sua pele sempre lisa e saudável.

Em sua fórmula são encontrados camomila, que acalma a pele e auxilia em processos de inflamação, além de pepino, muito usado para limpar o organismo e ajudar na circulação sanguínea. Além disso, o Goicoechea também possui substâncias hidratantes que deixaram sua pele ainda mais bonita e macia e produtos que estimulam a produção de colágeno e acabam com os temidos furinhos das pernas, conhecidos como celulite.

Os ingredientes naturais ajudam a circulação sanguínea da região, o que permite que os vasos não sofram compreensão e não fiquem obstruídos, dessa maneira as veias não saltam e incomodam tanto.

O ideal é que ele seja usado pelo menos 3 vezes ao dia por pelo menos 3 meses para que os primeiros benefícios sejam notados. No entanto é importante lembrar que em alguns casos o tratamento costuma ser mais demorado, já que as varizes podem ser mais evidentes e complexas de tratar.

Os benefícios do Goicoechea

goicoechea-para-mulheres

O mais procurado benefício do cosmético é a eliminação dos vasos e a volta de uma perna sempre lisa e bonita, mas sua fórmula permite que ele vá além da ajuda estética. Como sabemos, a poluição das grandes cidades entope os poros da pele e provoca uma verdadeira dor de cabeça para quem busca uma pele saudável e com aparência jovem.

Os complexos naturais presentes no creme permitem uma hidratação profunda em toda a derme, o que auxilia que a pele não fique ressecada e sofra com o envelhecimento precoce, além de te proteger das camadas de poluição ao qual somos expostas diariamente.

Além disso, o creme também possui produtos que estimulam a circulação sanguínea, o que acaba com a sensação de pernas pesadas e cansadas, um dos sintomas mais incômodos das varizes. Dessa maneira, você ficará mais disposta para praticar atividade física e sair de casa, sem se preocupar com o calor em excesso ou com o uso de calças compridas e meia-calça para disfarçar.

Dúvidas mais frequentes

É comum que algumas dúvidas sejam apresentadas acerca de um produto como o Goicoechea. Entre elas está a eficácia do produto e sua composição natural. O creme não possui ácido e, por isso, pode ser usado sem medo. Além disso, não possui efeitos colaterais graves e pode ser usado por qualquer pessoa.

Sua eficácia é comprovada em todo o mundo e, por esta razão, as brasileiras estão adquirindo o produto com maior facilidade.

O preço é outra dúvida frequente. O Goicoechea é um creme que custa entre R$ 30 e R$ 40 e que pode ser encontrado em qualquer farmácia ou perfumaria que trabalhe com grandes marcas em sua cidade. Ele também pode ser encontrado em um canal de televendas e na internet e cada um de seus frascos possui 400 ml de produto.

A mudança de hábitos é outra preocupação das consumidoras. Ela é essencial porque consegue potencializar o produto, já que sua pele e seu organismo estarão preparados para trabalhar de forma mais efetiva e absorver de forma mais rápida e eficaz o Goicoechea e todas as suas propriedades. Por isso, indicamos uma dieta balanceada e exercícios físicos regulares para as consumidoras que querem acabar de vez com a preocupação das varizes e entregar mais saúde e disposição ao seu corpo e organismo.

Os tipos de varizes e porque devemos conhecê-las

varizes

Agora que já falamos de todos os benefícios do Goicoechea é preciso que você saiba os tipos de varizes existem e a importância de conhecer cada uma. O creme, que já tem eficácia comprovada é auxiliar no tratamento e pode eliminar as varizes mais fracas, além de prevenir o surgimento de novas varizes, mas em alguns casos ele precisa ser acompanhado de tratamentos combinados.

As varizes de tipo 1 são leves e não expõem seus portadores a risco imediatos, ou seja, são mais uma preocupação estética do que efetivamente médica. Já as varizes do tipo 2 são funcionais, já que podem ser a chave de um problema futuro em determinadas mulheres. Por isso, é preciso ir até um médico para saber se elas podem estar relacionadas à outra doença.

As mais graves são as varizes do tipo 4, que são mais grossas e podem causar tromboflebite, edemas, úlceras, hemorragia, eczema, entre outros. Nesses casos, tratamentos cirúrgicos são recomendados e apenas o médico pode te prescrever o melhor meio de tratar essas varizes.

Comentar

/* ]]> */