Sexo

Lap Dance: aprenda dicas de como fazer e surpreenda o parceiro

Muitas pessoas se questionam quando escutam a palavra Lap Dance porque poucas sabem o que é e como fazer. Por ser pouco famosa aqui no Brasil, ela é facilmente confundida com o Strip Tease, porque há algumas semelhanças.

Nas relações, a fantasia, o tesão e a criatividade precisam estar sempre em dia para manter a chama da paixão acesa. A Lap Dance é uma ótima aliada para quem deseja inovar e surpreender o parceiro. Assim como uma lingerie ousada, brinquedos sexuais e o pompoarismo apimentam a relação, a Lap Dance vem para agregar e somar nas novas experiências que você se propõe.

Confira aqui algumas informações a respeito dessa dança e quem sabe te inspira a experimentar:

O que é como é feita a Lap Dance?

lap-dancing-large

A Lap Dance é uma dança sensual que tem como objetivo excitar o parceiro e é também uma preliminar sexual. É importante que você coloque uma música bem sensual para tocar enquanto dança.

O seu parceiro sentará em uma cadeira enquanto a música de sua escolha toca. Você vai colocar uma lingerie sensual por baixo de um vestido comum e, à medida, que você dança, você o tira. A dança precisa ser ousada e instigante.

A Lap Dance requer um desempenho sensual e desinibido, ou seja, você precisa estar relaxada e desprendida de timidez. Enquanto dança, faça movimentos que dê alusão ao sexo. Um detalhe importante da Lap Dance é que enquanto você a faz, seu parceiro não pode tocar em você e, caso isso aconteça, a brincadeira acaba. Isso torna tudo mais divertido.

Se você é tímida, prepare alguns drinks ou chás afrodisíacos e sirva para ele e você. O álcool é também um grande amigo quando se trata da timidez.

Onde é feita a Lap Dance?

Essa é uma dica importante. Vá para um motel, se você tiver essa opção. Caso contrário, você pode fazer em casa mesmo. Dê preferência para um ambiente calmo e espaçoso. Se o casal estiver sozinho em casa, melhor ainda. Assim, vocês terão maior liberdade.

O que posso fazer para apimentar essa dança?

Quando se trata de sexo, um toque a mais nunca é demais, certo?

Antes de sentá-lo, tire a roupa dele e o deixe só de cueca. Procure uma música que te relaxa e te inspira. Enquanto dança, toque seu corpo, sente em cima dele e rebole com movimentos sexuais e, além de despir-se da roupa, tire também a lingerie e faça nele massagem tântrica (com o próprio corpo). Pegue um óleo corporal de sua preferência, passe no seu corpo e no corpo dele, use os seios e as mãos para massageá-lo.

Dance em cima dele, beije seu corpo e, por fim, chupe-o, fazendo um boquete maravilhoso que o leve ao delírio.

Ele não resistirá e, com certeza, essa será uma experiência sensacional. Lembrando que você fará tudo isso e ele não poderá lhe tocar, o que tornará a brincadeira mais excitante.

Posso usar acessórios?

Para deixá-lo ainda mais excitado, você pode vendá-lo e algemá-lo. A sensação de perigo e vulnerabilidade contribuirá para a brincadeira ser mais divertida.

Comentar

/* ]]> */