Looks Moda

Looks com vestido jeans são despojados e confortáveis; confira dicas de uso

Vestidos jeans
Siga nosso dia-a-dia no insta! Clique aqui para acessar nosso perfil.

Atemporal, prático e versátil, o jeans é bom o ano todo, não é mesmo? Serve para aqueles dias nos quais precisamos ser rápidas ao escolher uma roupa. Looks com vestido jeans são fáceis de montar e lindos de ver.

Jeans combinam com praticamente tudo e, apesar de ser um tecido mais pesado, é encontrado em lavagens diversas, tons que variam dos tradicionais aos coloridos. Sem falar nos preços, na maioria das vezes acessíveis.

E o que dizer das modelagens, que transitam entre o fashion e o elegante, além daquelas simples para o dia a dia…

Vestidos jeans looks

Quando a peça é curta, leve em conta o seu estilo antes de adquirir o vestido jeans e criar seus looks. Modelos até a altura dos joelhos e mais justos são os indicados para quem faz o tipo elegante. Meninas que seguem uma linha casual, arrasam com vestidos soltinhos, com alça fina e babados.

Um modelo curto é leve, ideal para o dia, e com acessório colorido ganha um ar fashion.

Está acima do peso? Tudo bem usar looks com vestido jeans… Os mais soltos e na altura dos joelhos normalmente são os melhores. Aí, basta acrescentar uma sapatilha, rasteirinha ou salto Anabela. Outra dica é incluir um cinto mais fino, sem apertar muito, só para marcar um pouco a cintura e dar forma.

Básico, sim; sem graça, jamais! Quer dar um toque extra de charme e modernidade ao seu vestido jeans? Acrescente acessórios que remetem ao universo masculino, como chinelo slide, mocassim ou Oxford. Uma jaqueta colorida completa o look descontraído.

Outra opção de visual relax é usar a terceira peça em jeans! Afinal, a combinação jeans + jeans está em alta.

Vestidos jeans como usar

Curto, longo, soltinho ou ajustado ao corpo, vestido jeans é comfy sempre, principalmente quando usado com tênis. Uma dupla infalível para dias de pura informalidade.

Porém, se a ocasião pede um vestido mais chique, escolha um modelo em jeans com corte elegante, seja ele midi, longo ou rodado. O truque para quebrar um pouco o despojamento do tecido é investir em jeans escuros. Uma regrinha que lembra aquela da calça jeans para ambiente de trabalho, sabe?

Como variar nos looks com vestido jeans

Para dar um toque romântico ao visual com vestido jeans claro, basta colocar sobre o vestido um cardigã floral e, nos pés, uma bela espadrilhe.

Como você pode notar, looks com vestido jeans vão do descolado ao arrumadinho em um piscar de olhos. Sem falar que a peça é uma aliada incrível nos dias mais quentes.

Mas no inverno você pode optar por modelagens menos lavadas, uma vez que elas são mais grossas. E deixe os jeans clarinhos e leves para as altas temperaturas.

Trocando os acessórios e calçados, podemos mudar o tom da produção, mas sem perder a vibe confortável e descontraída que só a padronagem jeans pode proporcionar.

Das propostas esportivas às mais clássicas, os looks com vestido jeans caem bem com tênis ou scarpins.

Há quem pense que vestido jeans não combina com salto, porque é descontraído demais. E que é melhor usar a peça com rasteirinhas, sandálias baixinhas, botas rasteiras, tênis, chinelos e coisas do gênero, além de acessórios mais básicos, como bolsa a tiracolo.

Será mesmo? Ou será que depende muito do modelo do vestido jeans e do salto? Bem, sinceramente, eu acho que não dá para generalizar muito na moda hoje em dia. E que, no mínimo, vale a pena fazer novas experiências na frente do espelho. Vai que cola…

Vestido jeans tipo camisa fica um arraso com slip on em compromissos onde o conforto é tudo. Com sandálias, a roupa pode servir para um evento mais formal, sem problema.

Ideia é o que não falta para criar looks com vestido jeans e ficar linda em qualquer ocasião, concorda? E você, qual o seu visual preferido com a peça?

Até a próxima!

/* ]]> */