Looks Moda

Não sabe como usar maxi brincos? Confira dicas e fotos de arrasar!

Siga nosso dia-a-dia no insta! Clique aqui para acessar nosso perfil.

Não adianta, por mais que o look seja arrasador ele não está completo sem os acessórios. Não somos nada sem bons colares, pulseiras, anéis e os brincos, é claro. Seja ele grande ou pequeno, os brincos tem que estar presentes nas composições de um look. Mas apesar de serem peças importantes num look, qual é a melhor maneira de como usar maxi brincos?

Por serem acessórios grandes, será que é possível usar outros acessórios com ele? Ou será que tenho que usá-los sozinho? Eles são peças ideias para noite, para o dia, para festas ou para o trabalho? Para saber a resposta continue nos acompanhando até o final dese artigo.

Como usar maxi brincos

Apesar de estar fazendo sucesso nos dias atuais, os maxi brincos são sucesso desde do anos 60. Os maxi brincos passaram pela era hippie, depois pela disco music e chegou até os anos 80, o ano dos exageros.

E mesmo tendo estado sumido por algum tempo, os maxi brincos voltaram com tudo e fazem não só a cabeça de nós mulheres, mas também são peças queridinhas de várias famosas, como a maravilhosa Beyoncé, que sempre usa o acessório nos red carpets.

Peça única

Uma das perguntas era: por ser uma peç muito grande, o maxi brincos deve ser usados sozinhos? Não necessariamente, mas também é uma das formas como usar maxi brincos.

Se você for o tipo de mulher que não gosta de ousar muito nos acessórios ou não gosta de usar muitos acessórios de uma só vez, uma das maneiras de como usar maxi brincos é usando-o como peça única.

Você pode até arriscar em usar o maxi brinco com maxi colar, mas a melhor forma de usar os maxi brincos é usando ele com outros acessórios menores, como anéis ou colares mais finos.

Se optar por usar muitas peças grandes você pode acabar deixando o seu visual  exagerado. Por isso prefira usá-lo com outros acessórios menores, assim você deixa todas as atenções nos maxi brincos.

Dia a dia

Por ser um acessório grande você pode achar que os maxi brincos não são acessórios para serem usadas no cotidiano, mas saiba que você está enganada. Os maxi brincos não só podem, como eles são os responsáveis por trazer mais vida aos looks básicos do cotidiano.

A melhor forma de como usar maxi brincos no dia a dia é usando-o como peça-chave, por isso que a combinação com roupas básicas é perfeita. Mas só porque eles são peças-chaves do seu look não quer dizer que você pode exagerar na peça.

Como ele vai compor um look simples, jeans e camiseta, prefira peças mais simples, como maxi brincos de prata escovada ou com poucas pedras. Eles podem sim ser utilizados no dia a dia, basta não exagerar na composição da peça.

Looks para noite

E seguindo na linha looks, obviamente que os maxi brincos podem compor os looks para noite. Mas para isso é preciso pensar na roupa antes. Se você optar por vestidos mais elaborados, com mais detalhes, é melhor apostar nos maxi brincos mais simples, como os maxi brincos minimalistas, com pedras discretas e com apenas um tom de cor.

Agora, se o seu look for composto de um vestido preto básico você pode ousar e abusar dos maxi brincos. Você pode optar pelas peças coloridas, com brilho ou com pedras. Esses podem ser usados com vestidos com ou sem decote.

 

Uma outra dica importante de como usar maxi brincos nos looks para noite é combiná-los com a roupa que você vai vestir. Algumas peças ficam melhores com vestidos decotados, por exemplo.

Look praia

E quem disse que não podemos arrasar no look praia, principalmente pelo fato de não podermos, por exemplo, apostar em roupas ou maquiagens muitos elaboradas. Uma das dicas de como usar maxi brincos no look praia é combiná-lo com os biquínis tomara que caia.

Com esse tipo de biquini você pode optar por maxi brincos de pedras naturais, mandalas ou coloridos.

No geral, o look de praia permite maxi brincos multicoloridos, no estilo hippie. Você pode até montar um look usando o maxi brincos em apenas uma orelha. É uma maneira bem legal de brincar com o acessório.

Cabelos curtos ou presos

Para as mulheres de cabelos curtos que querem dicas de como usar maxi brincos, o segredo é optar por maxi brincos verticais, os compridos. Elas ainda podem optar pelos brincos com franja, assim você chama toda a atenção para essa região.

O mesmo estilo de peça pode ser escolhido por aquelas mulheres que tem cabelo grande, mas querem dicas de como usar maxi brincos com os fios presos.

Aliás, é uma boa saída para aqueles dias que você ficou com preguiça ou não teve muito tempo de fazer algo elaborado nos fios.

Já para aquelas que desejam utilizar a peça com os fios soltos, é preferível escolher os acessórios mais discretos, como maxi brincos numa só cor ou peças de metal. Vale também optar pelo maxi brincos em tonalidades parecidas com a tonalidade dos fios.

Maxi brincos com decotes

Para aquelas mulheres que adoram um decote saiba que os maxi brincos combinam perfeitamente com esse tipo de roupa, principalmente aquelas peças que deixam os ombros a mostra.

A melhor forma de como usar maxi brincos com decotes é optando por roupas que não tem detalhes na gola e nos ombros, como aquelas blusas com laços, que imitam a gravata. Prefira por peças simples.

Maxi brincos naturais

Para aquelas mulheres que adoram acessórios compostos com itens da natureza, como conchas ou madeiras, saiba que esse estilo está super na moda. Além de maxi brincos com matéria-prima da própria natureza, os maxi brincos em formas da natureza, como borboletas, canoas e folhas também estão super na moda.

A verdade é que os maxi brincos podem ser usados com qualquer look ou estilo, basta você analisar qual dos estilos de maxi brincos combina melhor com o seu look daquele dia. E lembre-se, evite usar os maxi brincos com outros acessórios muitos grandes, senão você deixa muita informação no seu look.

/* ]]> */