Sexo

Mulheres gostam de sexo anal? Tire as suas dúvidas

Siga nosso dia-a-dia no insta! Clique aqui para acessar nosso perfil.

Um dos maiores tabus desse mundo, o sexo anal nunca foi tão discutido quanto vem sendo nos últimos anos. Ainda, a prática também não era tão querida pelos homens, pois arrisco dizer que esse “sonho de consumo” só começou a ficar grande depois da popularização da maneira de alcançar orgasmos nos filmes pornográficos.

Mas, e as mulheres? Será que elas gostam ou não de fazer sexo anal? Para você ter uma noção de como o assunto é presente e até importante, Sandy, Nicole Bahls e Fernanda Lima foram três de algumas famosas que já deram entrevista falando sobre esse modo de fazer sexo, dizendo se gostam e tudo mais.

Tudo bem que elas são três em uma população miscigenada e enorme, mas, antes de te responder o que a grande maioria das mulheres acha do sexo anal, veja o porquê de os homens apreciarem tanto essa modalidade, mesmo sem nunca terem experimentado.

Por que os homens gostam de sexo anal?

mulheres-gostam-de-sexo-anal

O fato é que, entre eles, o “outro” é chamativo, um lugar desconhecido, uma tara, mas os motivos deles gostarem vão muito além disso. Vamos ver?

Pensam que todos fazem

Não é o principal, mas esse motivo está presente na cabeça de diversos homens, principalmente aqueles que conversam da sua vida sexual com os amigos e os escutam dizer que fazem sexo anal quase sempre. Isso os faz achar que é algo normal, que todos fazem e todos deveriam fazer. Por isso, a vontade aparece.

Ficam mais perto do bumbum

Um bumbum bonito pode fazer toda a diferença para um homem na hora do sexo. Ele vai bater, apertar, alisar e, quanto mais perto estiver dessa região, mais feliz ele estará, pode ter certeza. Mas, o que isso tem a ver?

É muito simples! O sexo anal é uma maneira de ficar mais perto do bumbum e ter uma visão privilegiada do mesmo.

Dominam toda a situação

Uma mulher dominada é uma mulher só esperando o momento de gozar, não tem jeito. Se o homem souber dominar, ele já está à frente de milhares de caras que se dizem os melhores.

Porém, devem ter cuidado! O fato de estar dominando não faz com que o homem possa fazer o que quiser, do jeito que quiser. Lembre-se que é uma região sensível e qualquer movimento mais forte pode causar um trauma tanto local quanto mental, o que pode acabar com as chances de uma segunda vez.

É mais apertado

Sem dúvidas, esse é o principal motivo. Quanto mais apertada é a vagina da mulher, mais gostoso será para o homem. Por isso, as mulheres que têm a capacidade de contrair devem ser muito valorizadas.

Só que o anal é outro nível. Lá, é muito mais apertado, tanto que a dificuldade para a penetração é enorme e, por isso, a tara é tão grande.

Mas, então, mulheres gostam ou não do sexo anal?

 

Algumas não gostam, outras fazem para agradar o parceiro, outras já adoram. Porém, a grande verdade é que a maioria tem medo de fazer sexo anal. Por que elas têm medo?

Por causa de alguns bobões que acham que são os donos do pedaço e vão penetrando do jeito que querem, com a força que querem e acabam machucando a mulher! Daí, ela conta para as amigas o quanto a experiência foi horrível, o que faz com que o medo se espalhe entre o sexo feminino.

Além disso, existem alguns tabus dentro dessa modalidade que precisam ser esquecidos:

Sexo por trás vai alargar?

Só se você não estiver confortável, relaxada e com vontade de fazer. O que vai acontecer é alargar um pouco, mas a capacidade de contração ainda estará presente e, em muito menos do que se espera, já estará tudo normal.

Homem que gosta de colocar por trás é gay

É um grande mito! Em um conceito geral, uma pessoa só é considerada homossexual se gostar de ter relação com o “brinquedo” do mesmo sexo. Ou seja, se o seu parceiro gosta de fazer por trás ou de ser tocado na mesma região também, isso não o torna homossexual.

Tire isso da sua cabeça! Até porque isso já foi papo de especialistas, em que os mesmos disseram não existir relação da prática de sexo anal com homossexualidade, já que a região anal dos dois sexos se comporta da mesma maneira, ou seja, tem muitas terminações nervosas, o que pode acabar se tornando um prazer para ambos.

A surpresa pode acontecer!

Sim! Ele deve estar ciente de que a ponta do “boneco” pode vir com a “cabeça castanha”, mas, e daí?

Claro que você pode diminuir as chances disso acontecer se fizer um check-up antes, até porque ele só vai fazer sexo anal quando você quiser. Então, você sabe quando vai acontecer.

Mas, independente disso, o homem sabe onde está se metendo e sabe o que pode acontecer. Então, fique relaxada e ele levará tudo numa boa!

Com as dicas de hoje sobre sexo anal, não tem motivos para você não experimentar para ver se gosta, antes de ficar falando que odeia e que machuca, não é mesmo?

Até a próxima!

19 comentários

  • Já fiz sexo anal várias vezes apenas para agradar as fantasias dos meus parceiros. Fingia que gostava para eles terem prazer mas no entanto odiava sexo anal pois dava-me muitas dores. Amigas minhas contaram-me experiências iguais. Você que me está a ler-me: NUNCA FAÇA SEXO ANAL pois vai-se arrepender, dói mesmo muito apesar das revistas e do sites que falam sobre sexo dizerem o contrário. Pense em si primeiro e no seu bem-estar antes de fazer o “favor” ao seu parceiro: sexo anal até chega a traumatizar.

    • Parabéns Sofia ! Sou homem,e não quero fazer sexo anal. Não vejo onde está a graça. Não foi feito para isso, e não se comporta como a vagina. A vagina, abraça, beija, se agarra mesmo ao pénis no abraço. O ânus, apenas aperta por vontade da mulher. Se reage, é por mau estar, incomodo. Sinto ternura, amor, penetrando a vagina. Jamais doutra forma. Aliás, sempre com muitas carícias e beijos por todo o corpo, porque também perde o valor se assim não for. Com uma vagina tão amorosa, como eles preferem fossa? Infelizmente, vivo numa seca , sem poder sair dela , sem compartilhar amor, intimidade.

      • Raul Lopes, agindo dessa maneira, vai ficar muito tempo na seca. Mulher gosta de ser dominada, claro que precisa ter carícias e tal, é óbvio, mas você foi romântico ao extremo no seu comentário. Transcrevo trecho de uma conversa via Whatsapp com minha namorada (Hoje não poderei ir aí, se vira sozinha, kkkkk) (Não, aguardo pra ser dominada por você). E o sexo anal, é o limite da dominação que o homem exerce sobre a mulher, depois de um tempo, você nem precisa pedir mais. Hoje em dia, as mulheres estão totalmente independentes em tudo, ainda mais com essa onda de feminismo, então pelo menos em um ambiente (cama) o homem tem que ser o dono da situação. Faça isso, e nunca mais ficará na seca. Abraço….

      • Mas é cada uma que putz, deixa pra lá. Sexo anal vai de cada um, não tem essa de falar bem ou mau. Tirem suas próprias conclusões e pronto, assunto resolvido.

    • Sofia infelizmente seu erro foi esse, fazer sexo anal para agradar. Sexo não tem que ser feito pra agradar, principalmente uma modalidade tão complicada como o anal, a mulher só sentirá prazer se estiver mmmmuuuiittto afim, com muuiiittooo tesão e relaxada, fora isso só sentirá dor como você sentia. Qualquer mulher pode sentir muito prazer com sexo anal, desde que faça por que quer, e não somente para agradar…

    • Miga, faço sexo anal desde os 12 anos e não vejo isso como “favor”, desde que sinto prazer, tenho orgasmos intensos e gosto muito mais que o sexo vaginal. Hoje sou casada, sem filhos, tenho 27 anos e faço umas quatro vezes na semana, mesma o marido sendo do tipo bem dotado (graças a Deus) o que me proporciona orgasmos seguidos, grandes, fortes e contínuos. No começo, quando ainda menina, senti dor, claro, mas depois as amigas me ensinaram lubrificantes a base de água e a penetração tornou-se macia, gostosa, excitante e absolutamente sem dor. 0 sexo anal, só deve ser feito quando estamos extremamente excitadas e com muita vontade mesma entende? Acho que quem fez com vc não soube fazer e ñ soube lhe deixar “no ponto” rsrsrsr.

    • Então todos os seus parceiros são uns merdas na cama, fracos demais. Tem que saber fazer para que a mulher sinta prazer. E já que vc não faz, milhares de outras fazem e gostam, vc sempre será traída.

  • Olá querida desculpa falar, mas sexo anal não é para qualquer homem não ou aliás você só deve fazer com homem de verdade e entende do assunto. Transo direto com meu amigo e ele manja muito, sabe o tempo e o que fazer para nós amiga não sentir dor alguma e ter prazer ao maximo. Eu gosto e muito da pratica porém você precisa escolher o cara certo e usar um KY que ajuda e muito. Depois disso garanto que você irá viciar na pratica como eu.

    • Cara Luciana, você está corretíssima, não é para qualquer um. Se a mulher estiver amando, totalmente apaixonada e entregue, como é no caso da minha namorada comigo, nem Ky precisa. Sinto a entrega e ela ama, é raro fazermos, só quando ela sente que é o momento, aí se torna perfeito.

      • Exatamente! O casal em perfeita sintonia. Sem coação, sem nenhuma brutalidade. Se o homem deseja demais o anus da esposa, conquiste primeiramente a confiança dela, depois, mantenha essa confiança sempre através da delicadeza na prática, pois se feito uma vez de forma traumática, então, nunca mais terá acesso ao tão sonhado e desejado anus!

  • Sou tarado pela mulher todinha. Amar e ser amado, é a melhor coisa desta vida. Uma mulher, e tão somente uma mulher, já basta para nos fazer felizes até demais! O sexo complementa maravilhosamente o amor!

  • eu também adoro sexo anal com as mulheres. vc mulher que gostar de sexo anal. eu adoro falar sobre anal . aliás adoro fazer também. meninas que ver este comentário. pode mim adiciona aqui no zap . 016 9 93 98 63 49 .

  • Eu já senti prazer com sexo anal, e foi tão bom quanto vaginal. Aliás, foi até melhor pq foi como sentir prazer em dobro (na frente e atrás). Eu e meu parceiro tentamos várias vezes e ele sempre respeitou meus limites, quando eu dizia q não estava legal ele parava e nós mudávamos de posição. Nunca fiz pra agrada-lo, e sim por curiosidade, fetiche e vontade q EU tinha. Quando deu certo, eu estava deitada de bruços, com ele por cima… comecei a ficar desconfortável (minha perna ficava bamba e tinha a impressão q ia fazer o número dois kkk) e comecei a sentir dor, quando ia pedir pra ele parar, ele segurou minha mão e deslizou a outra pra debaixo do meu corpo e segurou forte fazendo pressão no clítoris. E foi INCRÍVEL!!! Só me arrependo de não ter usado um lubrificante, como ele já tinha me penetrado pela frente a lubrificação da vagina ajudou, mas não foi o suficiente e acabou me machucando um pouco, mas na hora tava tao bom q nem percebi. Mas eu só consegui sentir prazer pq estava muito excitada e me senti segura e relaxada, e ele ter segurado minha mão com tanta ternura fez TODA diferença. Por isso, meninos… não mantenham o corpo longe quando estiverem tentando entrar pela porta dos fundos. Abrace, beije, faça carinho na sua parceira… sexo não é só penetração, gostamos de sentir o corpo bem perto, faz nos sentir seguras e vai facilitar as coisas pra ambos os lados. E mulheres, tentem. Mas POR VCS. Em vez de experimentar pra presentear o parceiro, por que não experimentar pra presentear a si msm? Vai por mim, vale a pena.

  • Ah, e outra… eu acho q é o msm critério do sexo vaginal. Se a mulher não estiver relaxada, não vai dar certo. Minha primeira vez foi bem tensa. Só não digo q foi ruim pq o boy caprichou nas preliminares e não teve pressa, mas na hora da penetração foi quase um filme de terror, o pênis não entrava de jeito nenhum e quando entrou parecia q tava me rasgando por dentro, sangrei muito e voltei pra casa dolorida e frustrada pq não concluimos nada. As coisas foram melhorando a medida q fui conhecendo mais o meu corpo, por meio de masturbaçao. Acho q o msm vale pro sexo anal, é interessante a gente explorar o próprio corpo, descobrir novos pontos de prazer. Se tem receio de tentar logo de cara com o parceiro, tenta sozinha e com cuidado colocar o dedo lá atrás quando estiver se masturbando, pra ver se curti.

  • Tive muitas namoradas, quase todas eu comi o cuzinho delas… elas adoravam!
    A manha pra “dar” o prazer as mulher, sempre começa dias antes.. atenção, carinho, respeito e conversas, muita conversa. Ouça tudo o que elas têm pra dizer com paciência e interesse…
    Se vc é um gentleman fora da cama, com certeza vc será um garanhão quando estiver com sua parceira.
    Hj sou casado e só faço anal quando minha esposa pede para comer o cuzinho delicioso que ela tem…
    NUNCA vá direto ao assunto. Faça muito oral nela, lamba o rabinho dela que tudo vai rolar…
    mas lembre-se! Seja garanhão nas conquistas, pq qualquer mulher odeia “cavalos” que só pensa em socar o pau sem dó. Aí sim, vai doer e bay bay tezão!
    Abraços

  • Sobre mim sou casada adoro sexo anal faço a mais de 11 anos , numa transa o meu desejo é sempre por tráz , para mim o sexo anal começa na mente e a necessidade que sinto no meu corpo de como aceitar esse prazer me faz uma mulher feliz e desejada com aquele algo a mais .
    Sou uma esposa que faço sexo anal é porque tenho esse tesão e o desejo e tenho orgasmo até muito melhor do que quando transo pela vagina , Meu maridinho nem precisa pedir para mim sou uma esposa ativa na cama eu mesma vou comendo ele com o meu rabinho , ensinei ele como traçar um rabinho de uma mulher e fazer a amada gozar deliciosamente , ainda por cima meu maridinho me da o prazer de ser um pouquinho dotadinho seu brinquedinho chega quase 22 cm de extensão e bem grossinho , sexo anal para mim esta em primeiro lugar … bjs …

Comentar

/* ]]> */