Beleza Cabelos

Nourkrin combate a queda e normaliza o crescimento do cabelo; saiba mais

Siga nosso dia-a-dia no insta! Clique aqui para acessar nosso perfil.

O cabelo é um símbolo de beleza, juventude e fertilidade feminina. Por isso, quando estamos com os fios fracos e sem vida, o problema pode interferir diretamente na nossa autoestima e confiança diante das demais pessoas, inclusive do namorado, marido ou “crush” e até de outras mulheres.

E, acredite, a queda de cabelo por causa do enfraquecimento dos fios é um dos problemas mais comuns entre nós mulheres. Para se ter uma ideia, estima-se, em média, que 8 milhões de mulheres no Reino Unido sofra de algum tipo de queda de cabelo, independente de sua origem. Destas, 46% preferem sofrer em silêncio em vez de procurar ajuda de um profissional.

Outro dado importante diz que, ao longo da vida, a expectativa é de que 60% de todas nós mulheres irá sofrer com problemas de crescimento do cabelo, algo que também está ligado à queda de cabelo.

Para quem não sabe, um cabelo saudável também sofre com a queda natural dos fios, que ocorre dentro de um ciclo de vida capilar, onde cerca de 10% a 15% do cabelo encontra-se na fase de repouso, enquanto 1% cai a cada uma ou duas semanas. Isso é totalmente normal.

No entanto, a queda de cabelo passa a ser um problema preocupante quando esta fase de repouso aumenta, sendo desencadeada por vários motivos, seja por má alimentação, falta de higiene, estresse, fatores genéticos, cuidados inadequados com os fios, medicamentos fortes, avanço da idade, problemas hormonais (como a menopausa), uso excessivo de produtos químicos ou aparelhos em alta temperatura, entre outros.

Por isso, é necessário consultar um médico dermatologista regularmente, pelo menos uma vez ao ano, para saber como anda a saúde do couro cabeludo e dos seus fios. Por outro lado, também existem no mercado de nutrição alguns produtos para ajudar a recuperar o crescimento normal do cabelo e, automaticamente, evitar a sua queda anormal, como é o caso do Nourkrin.

Com mais de 28 anos de pesquisa científica e uma fórmula exclusiva, o suplemento alimentar pode ajudar a nutrir o cabelo e suportar o seu crescimento, de forma totalmente segura e sem o uso de fármacos.

Se o seu cabelo está caindo muito ou com pouco crescimento, continue lendo esse artigo até o final e descubra como o Nourkrin pode reverter o problema e deixar os seus fios mais saudáveis. Vem comigo!

O que é o Nourkrin? Para que serve?

O Nourkrin nada mais é que um suplemento alimentar com fórmula natural, totalmente seguro e sem fármacos, que ajuda a nutrir o cabelo e suportar o seu crescimento, além de combater a queda dos fios, normalizando o desenvolvimento saudável dos fios.

Com mais de 28 anos de pesquisa científica, o produto é referência no Reino Unido e nos demais mercados internacionais quando o assunto é o crescimento capilar e combate à queda dos fios.

Um estudo realizado com 3 mil usuários do Nourkrin mostrou que 83% destes se sentiram satisfeitos com os resultados do produto, tendo o crescimento do cabelo normalizado em pouco tempo.

Os efeitos do suplemento alimentar acontecem por conta de sua composição rica em nutrientes essenciais aos folículos capilares, à base de ingredientes naturais, como a sílica, extrato de cavalinha, extrato de acerola, D-Biotina, além de seu ativo exclusivo Nourkrin, o Marilex, que têm a função principal de contribuir para a normalização e manutenção do ciclo de vida dos cabelos.

Para quem não sabe, independente do motivo da queda de cabelo, é fundamental que o ciclo de vida dos cabelos seja normalizado para se alcançar um crescimento saudável.

Portanto, ao utilizar o produto, é possível normalizar o crescimento do cabelo em até 62,5% com uso durante dois meses; em até 70% após utilizá-lo por seis meses; e em 83% tomando o suplemento alimentar por 12 meses.

Não é à toa que o Nourkrin foi premiado com a Medalha de Ouro pela Sociedade Brasileira de Tricologia Mundial, sendo reconhecido pelo público feminino a nível mundial.

Composição

Para normalizar o crescimento do cabelo e combater à queda dos fios, o Nourkrin conta com uma fórmula rica em nutrientes essenciais aos folículos capilares, que ajuda a normalizar o ciclo de vida capilar. São eles:

Marilex (600 mg)

O Marilex é o principal ativo do suplemento, sendo um ingrediente exclusivo dos produtos Nourkrin, patenteado pela Pharma Medico. Ele foi testado e aprovado como um ativo completamente seguro e eficiente no combate à queda de cabelo e ajuda no crescimento dos fios.

Extrato de acerola

Rico em vitaminas A, B1, B2, B3 e C, esse ingrediente contém carotenoides e bioflavonoides com alto valor nutritivo e propriedades antioxidantes, que são essenciais para a saúde capilar.

Inclusive, a vitamina C presente na composição do produto é obtida a partir de frutos selecionados, sendo mais facilmente absorvida por humanos do que outros ácidos ascórbicos de origem sintética.

Sílica

Este ingrediente é utilizado na fabricação do Nourkrin em seu grau farmacêutico, sendo especialmente purificada para cumprir os requisitos da marca do produto, a Pharma Medico.

Extrato de cavalinha

Este ingrediente é rico em sílica e ácidos sílicos. Além disso, a cavalinha também possui níveis adequados de minerais essenciais à nossa saúde em geral e dos cabelos, como selênio, manganês e potássio, além de flavonoides e saponinas.

Por esse motivo, o extrato de cavalinha presente no Nourkrin é obtido através de um rigoroso processo de seleção e extração, ideal para garantir a dose adequada de minerais essenciais à nossas madeixas.

D-Biotina

A D-Biotina é uma substância reconhecida por especialistas como importantíssima para a manutenção do cabelo. Por isso, ela está presente em uma quantidade adequada no Nourkrin para normalizar o crescimento capilar e combater a queda dos fios.

Como usar?

Para obter os efeitos desejados do Nourkrin, é preciso tomar 2 comprimidos por dia durante 6 meses, que é o período mínimo para que o ciclo de vida do cabelo necessita para se normalizar. Isso porque, quando o ciclo está desregulado, os folículos capilares não se encontram todos, ao mesmo tempo, na mesma fase.

Neste caso, então, é preciso uma nutrição contínua para que todos eles regressem ao seu estado normal, o que proporciona um crescimento de novos fios de cabelo. No entanto, se após 6 meses você ainda não tiver conseguido os resultados desejados, pode-se de prolongar o tempo de uso até que eles sejam atingidos.

Os resultados nos cabelos podem ser vistos em, aproximadamente, 3 meses de uso do produto, se o modo de uso for seguido à risca, tal como recomendam as instruções da embalagem.

Nourkrin funciona de verdade?

Sim. O suplemento alimentar é mesmo capaz de combater a queda capilar e normalizar o crescimento dos fios, graças à sua fórmula 100% natural e rica em nutrientes essenciais à saúde dos folículos capilares.

Nourkrin possui mais de 28 anos de pesquisa científica e tem os seus resultados comprovados a partir de vários estudos. O seus resultados são possíveis principalmente em casos de queda capilar relacionados a fatores temporários e agudos, como estresse e alterações hormonais, sendo os seus efeitos prolongados mesmos após os 6 meses de uso do suplemento.

Por outro lado, se as causas da queda capilar estiverem relacionadas a fatores genéticos, é possível que o problema volte com o tempo após os 6 meses de consumo. Além disso, os resultados no crescimento e combate à queda das madeixas variam de pessoa para pessoa, uma vez que cada organismo reage de maneiras diferentes para um mesmo produto.

Aproximadamente, dentro de 3 meses de uso é possível notar os seus primeiros resultados.

Efeitos colaterais e contraindicações

Por se tratar de um suplemento alimentar 100% natural, sem a adição de fármacos, o Nourkrin não possui nenhum efeito colateral registrado nos seus mais de 28 anos disponível no mercado internacional, sendo, portanto, indicado para qualquer pessoa que queira acabar com a queda capilar e normalizar o crescimento dos seus fios.

No entanto, pessoas alérgicas a peixe não devem fazer uso do produto, por conta do ativo Marilex presente em sua fórmula, que é obtido através do extrato de peixe. Além disso, apesar de não haver nenhuma contraindicação em relação à interação com outros medicamentos, se você faz uso contínuo de algum remédio, é recomendado consultar o seu médico antes de iniciar a toma do Nourkrin.

Onde comprar e preço

O Nourkrin pode ser comprado em qualquer farmácia em todo o Brasil, inclusive pela internet. O seu preço é considerado mais alto se comparado aos demais suplementos alimentares com esta mesma finalidade, sendo possível que você encontre uma caixa com 60 comprimidos em valores médios entre R$ 180 e R$ 300.

Com os preços são bem variados, vale a pena pesquisar bastante antes de decidir comprar o produto, levando em conta, no caso das lojas virtuais, as taxas de entrega (frete).

Perguntas frequentes

1 – Pessoas celíacas ou que façam dieta sem glúten podem tomar o produto?

Sim. Como o Noiurkrin não possui glúten em sua composição, esse grupo de pessoas pode sim tomar o suplemento tranquilamente, sem quaisquer efeitos colaterais.

2 – Posso aumentar a dosagem diária e obter melhores resultados?

Não. Cada comprimido contém a quantidade adequada dos nutrientes presentes na fórmula para combater a queda capilar e normalizar o crescimento dos fios, de acordo com os estudos científicos realizados com o produto.

Portanto, não há nenhum resultado adicional relacionado à toma em uma quantidade superior à recomendada pela fabricante.

3 – Posso tomar Nourkrin se já estiver careca?

Não. Infelizmente, quando se está careca é porque o folículo capilar morreu e, por isso, não consegue mais produzir nenhum fio de cabelo. Portanto, neste caso, a recomendação é iniciar o consumo do produto antes da calvície, quando aparecerem os primeiros sinais do enfraquecimento dos fios ou queda destes.

4 – Nourkrin também faz crescer os pelos do corpo?

Não. O suplemento alimentar possui uma fórmula específica com ingredientes que atuam apenas nos folículos capilares da cabeça. Então, não é preciso se preocupar com o crescimento indevido de pelos nas demais partes do corpo.

5 – Homem também pode usar o Nourkrin?

Sim. Mas, neste caso, você deve procurar pela versão especial para o público masculino, que também está disponível em qualquer farmácia em todo o país, inclusive pela internet.

E você aí? Já usou o Nourkrin no seu cabelo? Então, deixe um comentário aqui embaixo contando a sua experiência!

Até a próxima!

/* ]]> */