Beleza Cabelos Unhas

Nova Repair funciona? Realmente melhora unhas e cabelos?

Nova Repair

Você é do tipo que se preocupa com a beleza e a saúde de suas unhas e cabelos? Então é provável que esteja sempre atenta às novidades que aparecem no mercado prometendo benefícios nesse sentido. Se esse for o caso, você deve saber então que um dos produtos que têm ganhado popularidade nos últimos meses dentro desse cenário, é o Nova Repair.

Trata-se de um produto que promete proporcionar maior beleza aos cabelos, fortalecendo os fios e protegendo-os dos efeitos nocivos da poluição, tinturas, piscinas, alisamentos e até mesmo do calor da boa e velha chapinha.

E se você estava em busca de maiores detalhes sobre  o produto, veio ao lugar certo. Na sequência apresentamos uma série de informações encontradas na web e em outras mídias a respeito do mesmo.

Sobre o Nova Repair

Nova Repair Karina BacchiConhecido como Veeva Nova Repair, o produto se apresenta em seu site oficial como um nutricosmético potente, que estaria em tese, entre os melhores do mercado atualmente.

O vídeo de apresentação do Nova Repair, traz ninguém menos que a apresentadora Karina Bacchi como garota propaganda.

Em exato 1 minuto, ela fala sobre as propriedades e as características que tornam o nutricosmético importante para a mulher que procura uma forma de cuidar melhor dos cabelos. A peça audiovisual protagonizada por Karina, pode ser conferida diretamente na página do Nova Repair.

As indicações do Nova Repair

De acordo com as informações, o produto seria indicado para quem:

  • Não tem tempo pra cuidar dos cabelos – como se apresenta como um nutricosmético, a teoria é a de que basta o consumo do produto conforme recomendado para que os resultados comecem a aparecer, o que em tese, pode ser interessante pra quem tem uma vida atarefada;
  • Faz alisamento, coloração ou descoloração – como os produtos químicos ajudam a enfraquecer os fios, o Nova Repair promete contornar o problema por meio de seus componentes, o que segundo o site oficial, inclui vitamina A e Biotina;
  • Está com os cabelos danificados ou quebradiços – as razões para esse tipo de situação são diversas e vão desde o uso de babyliss e chapinha, até os efeitos nocivos de processos químicos para os fios. Seja como for, o produto promete resultados positivos para quem está com o cabelo nessas condições.

E como se não bastasse, o site do Nova Repair sugere que o produto também pode ajudar até na redução da queda dos cabelos, proporcionando ainda um maior crescimento dos fios.

Nova Repair antes e depois

Nova Repair antes e depois

Informações adicionais sobre o Nova Repair

A página oficial do produto informa que ele pode ser consumido por pessoas de qualquer idade, com exceção de gestantes, crianças e nutrizes, que devem consultar um médico antes de aderir ao uso do produto.

Sobre nosso site

Deixamos aqui esclarecido que todos os detalhes desse artigo são meramente informativos e que o presente site não tem qualquer relação com os idealizadores ou vendedores do produto referido no mesmo, não podendo, portanto, se responsabilizar por quaisquer eventualidades decorrentes da aquisição e/ou consumo do produto.

Comentar

/* ]]> */