Sexo

O tamanho do pênis importa para as mulheres? Saiba aqui

Siga nosso dia-a-dia no insta! Clique aqui para acessar nosso perfil.

Esse é um assunto polêmico para alguns homens porque, quando se trata do tamanho do pênis, fica constrangedor para quem não tem o seu com um tamanho avantajado.

É certo que todo homem já usou algo para medir o tamanho de seu pênis, seja com régua ou o próprio antebraço. Para os que têm mais intimidade com os amigos, certamente já conversaram sobre esse assunto, mesmo sendo um pouco constrangedor.

Em rodinhas de amigos, quando esse assunto vira o pivô das discussões, os homens usam do bom humor ao falar que o tamanho do seu pênis é menor ou maior do que a média nacional.

Pesquisas apontam que a média do tamanho do pênis do brasileiro é 14 centímetros e que são considerados pequenos os que têm de 10 centímetros para baixo e grandes os que têm 17 centímetros para cima.

Mas a pergunta que não quer calar:

O tamanho do pênis importa para as mulheres?

tamanho-do-penis

Isso varia de mulher para mulher. Há aquelas que possuem o canal vaginal curto e pênis muito grandes tendem a machucá-las. E têm as que preferem os maiores por terem o canal vaginal maior. Mas, no geral, o tamanho do pênis não importa para as mulheres. O que a faz sentir prazer é todo o conjunto da relação sexual.

Se você não tem o pênis dos mais avantajados e quer saber como satisfazê-la de outras maneiras, trouxemos aqui algumas dicas:

Abuse das mãos e língua

Se você acha que não está conseguindo satisfazer sua parceira somente com a penetração, você pode usar e abusar da criatividade usando suas mãos e língua.

Faça do sexo oral seu grande aliado. Abuse do poder da sua língua que, com certeza, ela ficará tão satisfeita quanto à penetração em si. Explore seus desejos sexuais, estimule o ponto G e ela lhe responderá com orgasmos.

Usar as mãos para satisfazer a mulher sexualmente também é uma ótima ideia, visto que se bem feita a masturbação proporciona muitos orgasmos.

Brinquedos eróticos

brinquedos-eroticos

Se você acha que não está satisfazendo sua parceira somente com a penetração, vocês dois podem fazer dos brinquedos eróticos seus grandes amigos.

Anel peniano

Esse é um estimulador sexual, visto que quando encaixado na base do pênis ele treme estimulando a ereção, e durante os movimentos de vai e vem, ele toca o clitóris da mulher, fazendo com que ela sinta prazer podendo chegar ao orgasmo.

Extensor peniano

Esse é como uma capa para o pênis e tem a função de aumentar o tamanho. Ele pode ser encontrado em lojas de Sexshop.

Poucos homens fazem o uso dele por causa do constrangimento diante da parceira e para não parecer menos homem, porque geralmente liga o tamanho do pênis ao fator de “macho alfa”, o que não faz sentido algum para as mulheres.

A frase “tamanho não é documento” faz todo sentido. Porque não adianta o homem ter um pênis grande e não saber satisfazer a parceira durante a relação sexual.

E se na hora H o pênis não ficar ereto?

Vários fatores colaboram com a falta de ereção masculina, como o estresse e cansaço, por exemplo. Certamente, você já viveu experiência desse tipo e, talvez, pensasse que a culpa fosse dele, mas já te adianto que não é.

Quando isso acontecer, você pode ajudar seu parceiro para que ele não se sinta ainda mais constrangido. Dê um tempo para que ele descanse e depois tente de novo o estimulando, seja com a boca ou mãos.

Existem muitas alternativas para o prazer, não se prenda somente ao tamanho do pênis.

Comentar

/* ]]> */