Sexo

Pó de bruxa: conheça o pó magico que te dá mais energia e disposição na cama!

Pó de bruxa estimulante sexual

Você conhece o pó de bruxa?

Apesar do nome no mínimo criativo, o pó de bruxa ou pó mágico da bruxinha nada tem a ver com feitiçaria. Ele é um estimulante sexual natural que promete aumentar o tesão e dar mais disposição na hora do sexo.

Vendido em pequenos frascos coloridos e a um preço bem acessível, o pó de bruxa tem ação energética e afrodisíaca para te dar um up na cama mesmo depois de um dia exaustivo de trabalho.

Quer saber mais sobre este produto? Leia este post e descubra os benefícios que o pó de bruxa pode trazer para a sua vida sexual!

O que é o pó de bruxa

O pó de bruxa é um estimulante sexual com ação energética e afrodisíaca, composto por ingredientes naturais.

Existem diversos fabricantes deste produto no mercado erótico e a fórmula pode variar, mas de forma geral, ele contém ervas, raízes e pó de cinco ingredientes 100% naturais: guaraná, catuaba, marapuama, nós de cola e Phaffia.

Ele é indicado para pessoas que tem uma rotina exaustiva, mas não querem abrir mão de momentos de prazer na cama. Assim, o pó de bruxa confere mais energia, disposição física e aumento da libido, para que você possa desfrutar de relações sexuais mais intensas e duradouras.

É um produto que pode ser usado por homens e mulheres.

Benefícios do pó de bruxa

O pó de bruxa traz diversos benefícios para o corpo e saúde sexual, além, claro de turbinar as suas relações e intensificar o prazer. Conheça as principais vantagens deste produto:

  • Fornece mais energia e disposição física;
  • Diminui o cansaço;
  • Aumenta a sensibilidade;
  • Intensifica o prazer;
  • Previne problemas cardiovasculares;
  • Aumenta a potência sexual;
  • Facilita a ereção;
  • Aumenta a libido.

Como usar este produto

O pó de bruxa deve ser adicionado a uma bebida não efervescente e ingerido poucos minutos antes do ato sexual (cerca de 15 minutos).

A bebida pode ou não ser alcóolica, a única restrição é que ela não seja gaseificada, pois quando o pó for adicionado, ela pode efervescer e derramar, prejudicando a eficácia do produto. Também não é recomendado misturar em bebidas muito quentes ou muito geladas, dê preferência aos líquidos em temperatura ambiente.

Entre as bebidas mais indicadas estão os sucos, vinhos e outros destilados, como vodca, aguardente, tequila, rum, uísque, licor e gim.

Cada embalagem contém 2 g do pó de bruxa, que pode ser consumido de uma só vez ou em parcelas, dependendo da intensidade desejada. O efeito energético e afrodisíaco do pó, assim como a sua duração, varia de acordo a quantidade ingerida.

O pó também pode ser aplicado diretamente sobre a região íntima, em especial sobre o clitóris. Pode se aproveitar a umidade natural da vagina ou misturar o pó a um lubrificante comestível, a fim de tornar o sexo oral ainda mais prazeroso.

Possíveis efeitos colaterais e contraindicações

Como todo estimulante sexual, o consumo de pó de bruxa também pode causar alguns efeitos colaterais:

  • Aumento da temperatura corporal;
  • Insônia;
  • Nervosismo;
  • Taquicardia;
  • Palpitações;
  • Gastrite.

Além disso, o produto é contraindicado para diabéticos, cardíacos, hipertensos e portadores de doenças crônicas. Além disso, não deve ser utilizado por mulheres com suspeita de gravidez, gestantes e lactantes.

Apesar de ser um produto 100% natural, é sempre interessante consultar um médico antes de ingerir qualquer tipo de estimulante ou suplemento, a fim de evitar riscos à saúde.

O pó de bruxa é uma excelente alternativa para quem tem a vida sexual prejudicada pelo cansaço e estresse do dia a dia. Com mais energia e disposição, é fácil manter relações mais saudáveis e intensas, com muito mais prazer.

Você já conhecia o pó de bruxa? Ainda não? Então curta a nossa página no Facebook e fique ligada em todas as novidades e conteúdos do blog!

/* ]]> */