Sexo

Pompoarismo: aprenda dicas de como fazer

Com certeza você já ouviu falar sobre pompoarismo e quem sabe até achou esse artigo em uma dessas buscas no Google sobre o assunto. Quem pesquisa e visita sex shops sabe um pouco mais sobre a arte de pompoar.

Ainda há uma dificuldade por parte de algumas mulheres em relação às práticas e como dominar a arte do Pompoarismo. Sendo assim, trouxemos algumas dicas que podem ser úteis para o conhecimento desse método, que é um grande aliado da mulher:

O que é o pompoarismo?

O pompoarismo é uma técnica oriental usada para exercitar os músculos da vagina, visando um melhor desempenho sexual. Pelo movimento natural da vagina ser “pulsar”, a arte de exercitar os músculos da vagina foi nomeada de pompoarismo.

A arte de pompoar consiste em exercitar esses músculos para que se tornem um grande aliado da mulher em situações como a relação sexual, por exemplo.

Como posso praticar o pompoarismo?

Por ser um movimento natural da vagina, contrair e descontraí-la é simples. Enquanto você estiver sentada fazendo alguma atividade do trabalho, vendo televisão, no cinema, na sala de espera de um consultório ou no bar você pode exercitar-se sozinha com movimento simples de contrair e descontrair.

Existe uma variedade de brinquedos que auxiliam esses exercícios e você pode encontrá-los em sex shops. Alguns sites oferecem cursos online gratuitos para quem se interessa sobre essa atividade. Com uma boa pesquisa, você encontra um material que poderá te auxiliar nesse novo exercício.

O que é exercitado com o pompoarismo?

o-que-e-pompoarismo

Com os exercícios do pompoarismo, você exercita os três anéis musculares da vagina: o anel de entrada, o anel mediano e o anel interno, localizado próximo ao colo do útero. Com a prática dos exercícios, o seu orgasmo e do parceiro aumentam em 50% durante a relação sexual, visto que a técnica permite que você “aperte” o pênis com os músculos pélvicos.

Pompoarismo é basicamente um exercício pélvico que, se praticado regularmente, a mulher consegue segurar até a menstruação, assim como segura o xixi.

Qual o primeiro passo para praticar o pompoarismo?

Primeiramente, você precisa conhecer o seu corpo, precisa saber o que te dá prazer e o que te excita. É importante que você toque-se e saiba o porquê do pompoarismo e como poderá usá-lo a seu favor. Os exercícios de “prende e solta” do pompoarismo treinam a mulher para o orgasmo.

Respiração

Como todo exercício físico, é importante que você mantenha o controle sobre todas as ações do seu corpo, principalmente da respiração. Ao pompoar, você inspira e expira, faça isso pouco a pouco e devagar. Tudo é questão de treino e, assim como o seu corpo se adapta aos exercícios, aos poucos sua respiração acompanhará o ritmo e será automática a inspiração e expiração.

Em quanto tempo eu sei que os exercícios estão funcionando?

Não há um prazo específico para sentir os benefícios do pompoarismo, isso varia de mulher para mulher. Aos poucos, você pode testar com o seu parceiro durante a relação sexual, durante os movimentos de entra e sai do pênis você pode imaginar que são as bolinhas de exercício do pompoarismo e contrair e descontrair.

Não só você, mas seu parceiro sentirá a diferença benéfica dos exercícios. O segredo é não ter medo de começar e praticar.

Boa sorte nos exercícios!

2 comentários

Comentar

/* ]]> */