Sexo

Posições sexuais que as mulheres mais gostam? Descubra 6 delas aqui!

Siga nosso dia-a-dia no insta! Clique aqui para acessar nosso perfil.

Que sexo é uma delícia e faz bem pra saúde, todo mundo sabe. E quando ele é feito em uma das posições sexuais que as mulheres mais gostam, pode ser ainda mais especial para elas – e para eles também, que além de sentirem prazer, ainda poderão ver suas parceiras desfrutando de uma relação sexual deliciosa.

Mas o que define as posições preferidas das mulheres? A resposta é simples: a anatomia feminina, que permite que algumas posições – seja pelo conforto ou pelo ângulo de penetração – favoreçam o estímulo em algumas áreas importantes da vagina, como o ponto G e o clitóris, tornando a relação mais prazerosa para elas.

Conheça aqui 06 das posições sexuais que as mulheres mais gostam e turbine o seu prazer na cama com as escolhas certas!

1. Papai e mamãe

Apesar de ser uma posição sexual clássica, o papai e mamãe ficou em primeiro lugar entre as posições sexuais que as mulheres mais gostam na pesquisa 2015 Millenial Sex Survey, realizada por uma empresa de preservativos e que entrevistou 2.827 mulheres de 18 a 34 anos.

A posição “papai e mamãe” foi citada por 30,90% das entrevistadas por diversos motivos, como a proximidade dos corpos e a possibilidade de beijar na boca durante o ato sexual, a conexão entre os parceiros e o ângulo de penetração, capaz de proporcionar duas vezes mais estimulação.

Para essa posição ser bem sucedida é preciso que o parceiro a penetre no ângulo certo, mais na diagonal, ao invés de linha reta. Isso causa mais atrito na estimulação clitorial – favorecendo o orgasmo.

Posições sexuais que as mulheres mais gostam

2. De ladinho

A posição de ladinho – com a mulher deitada de lado, com as penas semi flexionadas e o homem abraçando-a por trás – também é citada como uma das preferidas entre as mulheres.

Isso porque é confortável e deixa a mulher livre para relaxar, se entregar às sensações da penetração e obviamente, gozar.

Além do conforto, a posição favorece a proximidade do casal, a intimidade, o calor e o aconchego do abraço e o homem ainda pode beijar a nuca e orelha da mulher, tocar e acariciar seus seios e até estimular o clitóris com as mãos enquanto a penetra.

Para os adeptos do sexo anal, essa posição também diminui significativamente a dor da penetração e até permite o uso de um vibrador na vagina, turbinando ainda mais o prazer da mulher.

3. Cowgirl

A posição Cowgirl ou vaqueira é uma das posições sexuais que as mulheres mais gostam, sobretudo as que curtem tomar a liderança da transa.

O homem se deita de costas na cama e a mulher vem por cima e “monta” em seu pênis. Assim, ela toma as rédeas da transa e pode controlar os movimentos, intensidade, profundidade, velocidade e ângulo da penetração.

Essa posição dá mais poder de escolha às mulheres e liberdade de conduzir a penetração para ampliar o seu prazer e também do seu parceiro sexual. Aliás, essa é uma posição que faz a mulher se sentir poderosa e sensual, já que permite que ela se insinue e se mostre para o seu parceiro – e eles adoram isso.

4. Cachorrinho

A posição do cachorrinho ou “de quatro”, como é mais conhecida, costuma ser bem citada quando o assunto são as posições sexuais preferidas dos homens, mas a verdade é que as mulheres também gostam – e muito!

Essa posição permite uma penetração mais profunda e completa, o que pode ser muito prazeroso tanto para eles como para elas. Mas é preciso ter cuidado, pois para algumas mulheres essa penetração mais profunda pode trazer incômodo e até dor, portanto, é importante ficar atento aos limites.

Além disso, essa posição permite diversos ângulos de penetração, o que possibilita a estimulação do ponto G. Como fica com as mãos livres, o homem também pode aproveitar e estimular o clitóris da mulher enquanto a penetra, intensificando o prazer. Além disso, a posição do cachorrinho permite explorar um lado mais sacana e se entregar ao prazer.

5. Frango assado

O frango assado é uma das posições sexuais que as mulheres mais gostam por permitir estímulos no enigmático ponto G, capaz de levar a mulherada à loucura.

A mulher fica deitada de costas com as pernas suspensas para que o homem a penetre. Depois, é possível apoiar os pés no peito do parceiro (os podólatras adoram!) ou sobre os seus ombros. Você também pode colocar os dois pés sobre um dos ombros do parceiro, assim, pode fechar mais as pernas e dar aquela “apertadinha” para sentir melhor o atrito do pênis no canal vaginal durante a penetração.

Nesta posição, a mulher fica as mãos livres e pode acariciar seus seios ou o corpo do parceiro, por exemplo.

6. C’est si bon

Nesta posição, a mulher senta sobre a beirada de uma superfície dura e que chegue à altura dos quadris do parceiro. O homem então de pé, eleva as pernas dela sobre os seus ombros e a penetra, puxando-a para si. A mulher pode apoiar o tronco sobre os cotovelos ou deitar-se sobre a superfície.

A variação de inclinação na penetração é o que faz com que essa seja uma das posições sexuais que as mulheres mais gostam. Além disso, o estímulo visual de ver o homem em pé, de corpo inteiro bem na sua frente é poderoso.

Essa posição também é bem flexível, e permite desde o sexo mais íntimo até o mais selvagem. Além disso, também existe uma variação em que a mulher cruza os pés ao redor do quadril do parceiro, para ajudar no ritmo da penetração.

As posições citadas acima são as que, pela anatomia feminina, favorecem a estimulação do clitóris e do ponto G, áreas que estão intimamente relacionadas ao prazer e ao orgasmo da mulher. Mas claro que cada mulher possui as suas preferências na cama, portanto, é importante experimentar diversas posições até encontrar a que te agrada mais e te proporciona mais prazer.

Qual a sua posição sexual favorita? Conta pra gente nos comentários!

/* ]]> */