Maternidade

Presentes de Natal para crianças: veja aqui as novidades que farão sucesso

Siga nosso dia-a-dia no insta! Clique aqui para acessar nosso perfil.

O Natal é um momento delicioso para curtir a família, confraternizar e, obviamente, de dar e receber presentes.

E por conta disso, a tarefa de escolher o que dar para a criançada não é nada simples.

Ainda mais hoje em dia, com a internet e o YouTube em alta entre os baixinhos, a quantidade de ídolos e heróis cresceu tanto, que fica cada vez mais difícil saber qual é o presente que fará a criança mais feliz.

Se você ainda está meio perdida sobre o que escolher para este ano, dê uma olhada nesta lista turbinada, que possui desde opções clássicas até novidades e lançamentos deste ano que prometem ser febre neste Natal.

1. Roupas e acessórios:

Todo mundo sabe que criança não gosta muito de ganhar roupas e acessórios. No momento da vida em que a brincadeira e a fantasia tomam conta do dia-a-dia, é normal desejar ganhar brinquedos.

No entanto, esta ainda pode ser uma boa opção de presente para crianças menores de 1 ano, que ainda não entendem muito bem o desejo desesperado por brinquedos.

Por isso, se você vai presentear um pequerrucho ou pequerrucha ainda bebê, vale a pena dar uma perguntada básica para os pais para saber o que eles estão precisando para apostar no presente certo.

Se a ideia é presentear um recém-nascido, que tal dar uma olhada numa lista de enxoval? Veja aqui.

2. Brinquedos clássicos:

Quem nunca brincou com um jogo da memória ou com blocos de montar? Esse tipo de brinquedo é conhecido como clássico, pois motiva a diversão de crianças há algumas gerações. A grande vantagem de dar este tipo de brinquedo para a criança é que eles estimulam a criatividade e o aprendizado. Vamos ver algumas ideias?

  • jogo da memória: eles podem ser de vários temas, são versáteis e, além de exercitar a memória, eles também podem servir para juntar várias crianças para brincarem juntas;
  • blocos de montar: os blocos de montar são uma ótima opção para desenvolver a criatividade e imaginação dos pequenos, pois a criança pode montar brinquedos diferentes com as peças e deixar a brincadeira mais empolgante;
  • quebra-cabeça: um clássico que com certeza fez parte da sua infância vai ajudar a desenvolver o raciocínio lógico e a criatividade da criança, além de ser muito gratificante poder juntar todas as peças, vencer o desafio e montar a imagem de um personagem infantil que ela goste muito;
  • fantasias: poder vestir-se como seu ídolo é, com certeza, uma brincadeira muito divertida para qualquer criança, poder ser seu herói ou sua heroína garante muita diversão.

3. Novidades e lançamentos:

Nós pesquisamos algumas novidades que pintaram na ABRIN em março de 2017, que é a Feira Internacional de Brinquedos e Puericultura, que aconteceu em São Paulo.

É nesta feira que os maiores lançamentos e novidades do mundo dos brinquedos são apresentados para o público.

Pesquisamos as novidades da feira desse ano e trouxemos para você quais serão os brinquedos que farão sucesso neste Natal. Confira:

Baby Alive:

A boneca mais badalada do momento está cm muitas novidades, além de comer espaguete, ela também já chora de verdade e possui vários acessórios para a hora da papinha e da brincadeira. Por isso, caso a criança já tenha (e ame) sua Baby Alive, que tal comprar um acessório divertido, como uma cadeira de papinha ou um tapete de brincadeira?

Veja também: 5 melhores vídeos de como fazer papinha Baby Alive

Boneca da Julia Silva:

Se você não faz ideia de quem é a Julia Silva, saiba que ela é uma das maiores celebridades do YouTube entre as criançada. Seu canal possui mais de 2 milhões de escritos, que assistem aos seus vídeos experimentando produtos, cantando e falando sobre seu cotidiano.

Se você é do tempo das bonecas da Xuxa e da Angélica, vai entender porque essa celebridade da internet, Julia Silva, lançou recentemente uma boneca, com quatro versões diferentes dela mesma: a youtuber, a que vai para a escola, a que faz viagens e a pop star!

My Little Pony Pinte e Lave:

Para as crianças que amam o pônei mais cute do mundo, essa novidade do Little Pony para colorir será um sucesso! Nessa nova versão do brinquedo, a criança pode pintar o pônei com as 5 canetinhas especiais, usando toda a sua criatividade e imaginação. Quando quiser, é só lavar a pelúcia e pintar novamente.

Bonecas da Carinha de Anjo:

O remake da novela é sucesso garantido entre as crianças e as bonecas das personagens com certeza, serão amadas pelas fãs do programa. Dá uma olhada na boneca da Dulce Maria:

Dino World:

Uma miniatura de um tiranossauro rex de 40 centímetros de comprimento já deve ser muito divertido. Ainda mais quando ele emite o poderoso rugido. Os dinossauros de brinquedo da Cotiplas com certeza vão render muitas aventuras!

Minecraft:

Este jogo já conquistou uma multidão de fãs pelo mundo todo e as crianças já piram nos brinquedos estilo Minecraft. Podem ser do Lego ou até mesmo bonecos, a ideia é transportar o mundo de possibilidades, criação e imaginação do jogo para a brincadeira do mundo real.

Transformers:

O último filme da franquia veio junto com a linha de brinquedos do “O último cavaleiro”. Tem bonecos de todos os personagens robóticos, inclusive de marcas e valores diferentes. Vale a pena dar uma olhada.

Marvel Legends:

Para quem ama os super-heróis da Marvel, a linha Marvel Legends é uma opção muito interessante de presente. As figuras dos personagens épicos são colecionáveis e alguns vêm até com acessórios.

Estrela Coleção 80 anos:

A marca de brinquedos Estrela, nossa fiel companheira das manhãs assistindo desenho animado, está com uma linha especial comemorativa, que celebra os 80 anos da marca. A ideia é fazer um relançamento dos brinquedos mais icônicos da marca para matar a saudade dos adultos e garantir a diversão da criançada. Já pensou em brincar de novo, mas agora acompanhado de seu filho ou sobrinho, com aquele seu brinquedo da infância?

 

Uau! São tantas opções, que fica até difícil escolher, né? Se você vai presentear uma criança que não conhece muito bem, faça algumas perguntas para os pais sobre as preferências do sortudo. Isso vai garantir que você escolha um presente muito mais querido pelo presenteado!

Nossa equipe deseja um Feliz Natal para você e sua família!

/* ]]> */