Beleza Cabelos Resenhas

Resenha: Sopa de Letrinhas R de Reconstrução da Salon Line

Resenha Sopa de Letrinhas cabelos R de Reconstrução
Siga nosso dia-a-dia no insta! Clique aqui para acessar nosso perfil.

Olá, meninas!

Tudo bem? 🙂

Vamos falar sobre mais um produto para cabelos cacheados? Desta vez, a estrela da nossa resenha de hoje é a Sopa de Letrinhas R de Reconstrução, da linha #todecacho, da Salon Line. Trata-se de uma mega ampola de reconstrução usada para a terceira etapa do cronograma capilar, capaz de repor a massa perdida pelos nossos fios como vocês nunca viram antes!

Com ela, é possível recuperar fios fragilizados por conta de produtos ou procedimentos químicos, como é o caso de quem adora uma coloração, ou devido à ação de agentes naturais (vento, sol, umidade, calor, poeira, poluição, etc.) ou mecânicos, dentre eles os modeladores de cachos ou difusores. E o melhor de tudo é que a reconstrução capilar pode ser feita em apenas 2 minutinhos, boa notícia para as cacheadas que não têm muito tempo disponível para cuidar das madeixas.

Quer saber mais sobre a Sopa de Letrinhas R de Reconstrução, da Salon Line? Então, continue de olho nos próximos parágrafos que eu conto quais são os benefícios, propriedades e como eu a usei no meu cabelo para obter os melhores resultados! Vem comigo!

O que o produto promete?

Foto: Raiane Gonoli – Tudoela.com

A Sopa de Letrinhas R de Reconstrução, da Salon Line, nada mais é que uma mega ampola reconstrutora da massa capilar. Sendo assim, ela pode ser usada na terceira etapa do cronograma capilar para ajudar na reconstrução dos fios, reparando-os dos danos causados por químicas ou agentes naturais e mecânicos.

Ela é ideal principalmente para quem está sentindo que os cachos estão muito fragilizados e quebradiços, especialmente após algum procedimento químico. Os seus benefícios são possíveis graças aos ingredientes com poderes reparadores presentes em sua fórmula: o Colágeno, que ajuda a hidratar, definir os cachos e evitar a quebra dos fios; a Creatina, essencial para reparar os danos sofridos pelos fios, uma vez que faz parte da cadeia de queratina do cabelo; além da própria Queratina, talvez o ingrediente principal do produto, por ser rica em aminoácidos capazes de reconstruir a fibra capilar danificada.

Além disso, a mega ampola não contém em sua fórmula a presença de sulfato, parafina, petrolato ou óleo mineral, substâncias conhecidas por agredirem a fibra capilar, especialmente de pessoas com cabelos cacheados. Portanto, ao incluir a Sopa de Letrinhas R de Reconstrução, da Salon Line, na sua rotina de cuidados com os cabelos, vocês perceberão que os fios ficarão mais encorpados e menos quebradiços, mantendo-se mais resistentes para os próximos dias.

E o melhor de tudo: vocês podem ver os resultados após aplicar a mega ampola em 2 minutinhos apenas, podendo usá-la até mesmo durante o banho, o que a torna indispensável para as cacheadas que não têm muito tempo para cuidar das madeixas! Não é o máximo?!

 

Como usar?

A Sopa de Letrinhas R de Reconstrução é super fácil de usar. Após lavar bem os cabelos com um shampoo, de preferência, antirresíduos, retire o excesso de água com a ajuda de uma toalha. Agora, divida os cabelos em mechas e aplique a mega ampola em cada uma delas, massageando toda a extensão dos fios e as pontas. Deixe o produto agir por 2 minutinhos e enxágue bem em seguida. Pronto! Basta aplicar um condicionador para selar as cutículas dos fios e finalizar como de costume.

No meu caso, eu optei por aplicar uma queratina líquida após a lavagem com o shampoo antirresíduos, seguindo as dicas de como fazer uma reconstrução capilar. Deixei que ela agisse por 10 minutos e, sem enxaguar, apliquei a ampola por cima. Isso serve para devolver a queratina perdida dos fios, apesar de o produto já conter esse ingrediente em sua composição.

O que eu achei da Sopa de Letrinhas R de Reconstrução

A Sopa de Letrinhas R de Reconstrução, da Salon Line, realmente cumpre o que promete. Apesar de conter queratina em sua composição, que pode deixar o cabelo meio duro após a lavagem, o resultado imediato é de cabelos macios e maleáveis, um ponto positivo para nós cacheadas que, às vezes, quando os cachos estão muito ressecados, acabamos tendo um pouquinho mais de trabalho para desembaraçá-los e finalizá-los.

Por isso, eu super recomendo o produto! Veja só o resultado que ele deixou nas minhas madeixas:

Resenha Sopa de Letrinhas

Foto: Raiane Gonoli – Tudoela.com

Vocês podem encontrar a mega ampola Sopa de Letrinhas R de Reconstrução, da Salon Line, em qualquer loja de cosméticos, inclusive pela internet, ou na própria loja virtual da Salon Line. O preço médio é de R$ 10.

E você aí do outro lado? Já usou o produto? Então, que tal deixar um comentário aqui embaixo contando o que achou?

Até a próxima!

/* ]]> */