Looks Moda

Looks com saia trompete e 20 fotos de ideias lindas

Siga nosso dia-a-dia no insta! Clique aqui para acessar nosso perfil.

Hoje vamos ver um clássico. Sabe aquela saia com babadinhos, que balança ao vento e enquanto você anda? O nome é saia trompete e vamos ver alguns looks com saia trompete para te inspirar a usar o visual bonito e versátil que esta saia oferece. Mais uma arma matadora no seu arsenal de moda!

A saia trompete, também é chamada de sino ou sininho (gostei desse), entre outros nomes, mas esses são os mais comuns.

Montar looks com saia trompete é um trabalho bem divertido. Já começa pelo estilo dela, com sua modelagem de personalidade, destacada, bem feminina, e que não é difícil de combinar para criar um visual atraente e charmoso.

Identificar uma saia trompete é fácil. É aquele modelo fofo, com corte reto no quadril e com babadinho na barra, que pode ser de vários tamanhos. E a saia trompete aceita medidas e comprimentos diferentes, como a longa, a média, a mini e a midi. Liberdade de escolha, meninas!

Como sempre, o tamanho é indicado para o lugar. Looks com saia trompete mais curta são bem jovens e informais. Visual mais indicado para um passeio num dia de sol.

Porém, a mesma saia trompete, com camisa, cria um ar mais clássico. Looks com saia trompete mais longa são certeza de fazer bonito no trabalho. Um modelo na altura do joelho é o ideal.

Se é para vestir um visual mais sóbrio, looks com saia trompete preta são discretos, mais formais. Já vi muito nas igrejas, também. Modelinho básico e elegante, num tom de bom gosto com alegria, sem ser muito conservador nem causar claustrofobia em ninguém.

Looks com saia trompete abaixo dos joelhos criam o visual bem feminino e elegante, um tiquinho de sensualidade e mistério. Ah, e ajudam a alongar a silhueta, lembra?

Agora, se a saia trompete for preta e curtinha, já fica informal de novo. Vai bem com uma camiseta, a t-shirt, ou um top cropped.

É sempre bom lembrar que saia trompete midi é mais sensual. Uma mistura de clássico com estilo retrô

Outro ponto a favor da saia trompete é que ela se ajusta bem ao corpo das meninas. Só precisa acertar o comprimento e a largura, que vão variar de acordo com a altura e corpo da moça.

Saia trompete pode ser ajustada de um jeito bem elegante e jovem, de acordo com o estilo de cada garota, mas nem todas vão se sentir bem em looks com saia trompete. Você tem que respeitar seu estilo e se sentir confortável. Melhor de todas as regras: Tem que ser do seu jeito.

Outra coisa boa da saia trompete é que ela chama muito a atenção. Você precisa de pouco para agradar. Mas se atrai tantos olhares, você vai precisar ter cuidado com o excesso de informação na hora de criar seus looks com saia trompete. Vamos ver algumas possibilidades.

Saia trompete é jovial e tem jeito de menina, precisa de jovialidade. Isso significa que um visual formal demais, vai destoar. Se você optou por montar uma produção usando saia trompete, a parte de cima precisa estar de acordo. Sem exageros, sem dizer uma coisa em cima e outra em baixo. Você pode ser moderna usando looks com saia trompete não importa sua idade. Importa como você se sente e a sensação que você quer passar ao mundo.

Alguns cuidados nos looks com saia trompete incluem o tamanho dos quadris. Quem tem quadril largo, usa saia trompete mais reta na altura do quadril. Se a intenção for disfarçar as medidas, o recurso ajuda. O babado mais soltinho e estreito vai bem para o quadril largo e usar cores escuras também ajuda.

Outra vantagem de usar looks com saia trompete é que ela ajuda a disfarçar a pochete, que é aquela incômoda barriguinha que a gente quer esconder.

Quem tem coxas grossas pode usar looks com saia trompete. E aqui tem um truque: Preferir a saia trompete com comprimento curto, com o babado um pouco mais que o dobro da parte reta. O visual é jovem e você vai ficar muito bonita e bem vestida.

Agora, o babado muito largo aumenta o quadril. Se você se sente prejudicada pela natureza, pode investir neste recurso para te ajudar no volume. Você vai gostar do resultado. Quem tem quadril estreito é poder usar estampas e cores claras com o babado mais largo. Pode investir, que fica bonito.

E para as pequenas, o babadinho estreito é o mais delicado. As meninas mignon vão ficar bem com babados mais estreitos, que ajudam a alongar a silhueta. Ao contrário disso, as baixinhas ficam prejudicadas com saia muito longa, abaixo do joelho, que vão achatar a silhueta e elas vão parecer menores.

E já que estamos falando de altura, as mais altinhas vão adorar os looks com saia trompete com babados mais largos.

Saia Trompete de Jeans

Jeans é universal. E a saia trompete em jeans, ainda mais com a lavagem de denim, é lindinha. Para passear! Para um dia de sol, baladinha light, mas deixa em casa na hora do trabalho. É informal demais para ambientes mais fechados e sisudos.

Saia trompete vai bem com regatinha, encaixa com as mangas de uma blusinha, casa bem com croppeds e até com uma terceira peça, como uma jaquetinha jeans, colete ou um cardigan.

E pode colocar sapatos bem confortáveis. Vai ficar lindo e sem medo de errar.

Saia trompete com estampas

Estampas ficam divertidas, coloridas, ensolaradas. Só tomar cuidado para combinar estampa em baixo e liso em cima, que é o ideal. Mas se for colocar estampa e estampa – o que é arriscado -uma delas tem que ser discreta.

Looks com saia trompete estampada no trabalho pode, mas você vai precisar pegar leve na maquiagem e na parte de cima. Complete com camisa social. Lembrando que no trabalho, a trompete vai ter que ser mais longa.

Saia trompete longa é a coisa mais linda para uma festa, para ser a melhor amiga da noiva, pra ser a madrinha de algum batizado, para ser elegante, linda, formal, poderosa e tudo isso com o visual sensacional.

Finalmente, os sapatos

Para criar looks com saia trompete, você tem uma variedade enorme de sapatos e sandálias. O que vai dar o tom da produção é a ocasião.

Você pode compor looks com saia trompete usando sapato, sandália, botinha, coturno, e pode combinar ou equilibrar o leve e o rebelde. Pode ser sandália, de dedo, salto médio, salto alto, aberta ou fechada. A saia trompete se ajusta bem aos sapatos. Claro, o que você vestir em cima tem que conversar com os sapatos. Fazendo assim, vai ficar show!

/* ]]> */