Moda Tatuagens

Tatuagem íntima: Fotos e inspirações para escolher a sua!

Tatuagem íntima feminina
Siga nosso dia-a-dia no insta! Clique aqui para acessar nosso perfil.

A tatuagem é uma arte que mexe com o imaginário das pessoas, graças à estranha combinação de beleza, dor e o fato de ser permanente. Agora imagine só se ela for feita em regiões mais íntimas e reservadas do corpo?

É o caso da tatuagem íntima, feita em lugares mais escondidos e preservados, como seios, parte inferior da barriga, cóccix, virilha e até mesmo bem próxima da região genital.

Veja neste post algumas tatuagens íntimas para matar sua curiosidade sobre o assunto e quem sabe, te inspirar a fazer uma. Confira!

Tatuagem íntima na região dos seios

Tatuagem íntima

A tatuagem íntima nessa região aparece no colo, entre os seios, abaixo deles e até nos mamilos.

As tattoos feitas no colo são visíveis com decotes e dão um toque sexy ao visual. Já as feitas embaixo dos seios e nos mamilos apenas poucas pessoas escolhidas por você terão o prazer de ver.

Os desenhos podem ser os mais variados, sendo coração, flores e adornos os mais comuns. Nos mamilos, estrelas e corações são as imagens mais pedidas. Para as mulheres mais discretas, símbolos entre os seios ou uma pequena frase ou citação escrita no contorno do peito são ótimas opções.

Tatuagem íntima na parte inferior da barriga

Tatuagem íntima na barriga

Essas tattoos são feitas na barriga, abaixo do umbigo e podem se estender até a região pubiana.

Flores, frases, nomes, tribais, revolveres apontando para a região genital e outros desenhos criativos enfeitam essa região, deixando-a ainda mais sensual.

Tatuagem íntima na virilha

Tatuagem íintima pernas

A tatuagem íntima feita na virilha é perfeita para mulheres discretas, mas que querem adornar a região.

Geralmente são desenhos menores e mais delicados como estrelinhas, lacinhos, plumas, cerejas, diamantes e a famosa pimenta vermelha.

Tattoos minimalistas também caem muito bem na região.

Tatuagem íntima no cóccix

Tatuagem feminina cóccix

As tatuagens feitas no cóccix esbanjam sensualidade e aparecem quando a mulher usa calças, saias ou shorts que possuem cintura baixa.

Podem ser maiores, ocupando toda a região acima do bumbum, ou pequenas e delicadas, bem no final da coluna.

Tribais, lacinhos e símbolos são comuns nessa região.

Tatuagem íntima nas nádegas e coxas

Tatuagem feminina nas coxas

A tatuagem íntima nas nádegas também é comum e fica muito sexy, principalmente com calcinhas e lingeries com apelo mais erótico.

Para as mulheres ousadas e que amam tattoo, desenhos que ocupam as costas e continuam no bumbum são incríveis. Já as mais discretas podem optar por um desenho único nas nádegas.

As coxas também ficam ótimas com tatuagem, dando um ar de sensualidade para a mulher. Uma ideia bacana é apostar em desenhos que contornam a coxa, como fitas com laço, frases ou citações e pautas com notas musicais.

Tatuagens criativas na região íntima

Algumas tatuagens íntimas podem chegar muito próximas à região pubiana, inclusive com desenhos que “brincam” com a fissura vaginal aproveitando-a na composição da tattoo.

Tatuatem íntima criativa

Esses desenhos são, sem dúvida, criativos e únicos.

A tatuagem íntima é ótima para mulheres que querem uma tatuagem, mas desejam mantê-la escondida no dia a dia e revela-la somente quando e para quem quiser. Podem estar ligadas à sedução e estímulo sexual ou serem apenas formas de enfeitar o corpo.

Independente da finalidade da tatuagem íntima é importante procurar um profissional qualificado e de confiança, que trabalhe com bons materiais e atenda as exigências de saúde, higiene e segurança.

Além disso, depois de tatuar, é essencial realizar todos os cuidados de assepsia e cicatrização, pois essas tatuagens são feitas em regiões delicadas do corpo, onde todo o cuidado é pouco.

Você teria coragem de fazer uma tatuagem íntima? Qual das ideias mostradas no post você gostou mais? Deixe sua opinião nos comentários!

/* ]]> */