Sexo

Trigasmo: conheça e experimente uma explosão de prazer!

Trigasmo

O corpo é uma fonte inesgotável de prazer. E a prova disso é o trigasmo.

Também conhecido como explosão sexual ou bomba atômica sexual, o trigasmo é um tipo de orgasmo feminino que proporciona sensações incríveis e deixa as relações muito mais prazerosas.

Ele é alcançado através da estimulação sincronizada de três zonas erógenas da mulher. Quer descobrir quais são elas? Leia este post e saiba tudo sobre o trigasmo, inclusive, como alcançar esse pico de prazer nas suas relações. Confira!

O que é um trigasmo?

O trigasmo é uma forma de orgasmo feminino que se concentra em três zonas de prazer femininas: o clitóris, o ponto G e o ânus.

A chave para uma mulher chegar a esta explosão de prazer é estimular, de forma correta e simultânea, estas três partes do corpo feminino.

E embora possa parecer complexo à primeira vista, especialistas afirmam que qualquer mulher pode chegar ao trigasmo, desde que a estimulação de cada ponto erógeno seja bem feita, potencializando o prazer.

Pênis, mãos, dedos, vibradores, sexo oral… Vale tudo para começar a explorar essa estimulação tripla.

Como posso chegar lá?

Falamos acima sobre a importância de se estimular corretamente os três pontos erógenos da mulher para se chegar ao trigasmo. Mas será que você ou o seu parceiro sabem como estimular essas regiões? Confira as dicas abaixo.

Clitóris

O clitóris é um dos principais pontos do prazer feminino e quando bem manipulado, pode levar a mulher ao clímax facilmente.

No entanto, ele é um órgão bastante sensível e por isso a estimulação deve ser sempre suave e delicada.

Existem diversas formas de estimular o clitóris: com os dedos (desde que a vagina esteja lubrificada e sempre com delicadeza), com brinquedos apropriados, em posições sexuais específicas e principalmente com a língua durante o sexo oral.

Ponto G

O ponto G ainda é um mistério para muitos homens – e mulheres também. Ele está localizado no interior da vagina, próximo ao seu orifício, na zona superior da parede frontal, atrás do osso púbico.

Pênis curvados para cima alcançam o ponto G com facilidade durante a penetração, mas também se pode optar pela estimulação manual, inserindo os dedos curvados para cima na vagina e fazendo movimentos leves.

O ponto G, quando estimulado corretamente, provoca orgasmos intensos e poderosos na mulher.

Ânus

O ânus é uma região do corpo rica em terminações nervosas e, portanto, uma zona de prazer – tanto para o homem, como para a mulher.

Quando o ânus está relaxado é possível sentir um enorme prazer nesta área, seja através da estimulação com os dedos, vibradores ou sexo anal.

Uma dica para estimular o ânus com as mãos é lubrificar o dedo e massagear o ânus com movimentos circulares.

Vale lembrar que para atingir o trigasmo, essas três áreas tem que ser estimuladas ao mesmo tempo!

Posições sexuais que podem levar ao trigasmo

Existem algumas posições sexuais que favorecem a prática do trigasmo.

Uma delas é “A Fusão”, onde a mulher fica por cima do homem e controla o ritmo da penetração. Para o trigasmo, a mulher deve inclinar o quadril na direção do parceiro, fazendo com que o clitóris seja estimulado, enquanto o ponto G também é tocado pelo pênis. Enquanto isso, o parceiro deve estimular o ânus da mulher com os dedos ou um vibrador, sempre em movimentos suaves e delicados.

Outra posição que favorece o trigasmo é a clássica “Papai e Mamãe”. O parceiro deve ficar por cima e penetrar a mulher de forma profunda, fazendo pressão alguns centímetros abaixo do umbigo dela, assim, ele estará estimulando o clitóris e o ponto G ao mesmo tempo. Além disso, ele deve estimular o ânus da parceira para que assim ela possa atingir o trigasmo.

O trigasmo é uma forma de sentir novas sensações, inovar e evoluir sexualmente, além, claro, de apimentar a relação e trazer mais intimidade e um prazer indescritível para o casal.

Você já conhecia o trigasmo ou esse assunto é novidade pra você? Curta a nossa página e fique por dentro de todas as novidades do blog!

/* ]]> */