Looks Moda

As 15 melhores ideias de looks com vestido tubinho

Siga nosso dia-a-dia no insta! Clique aqui para acessar nosso perfil.

Quem nunca se experimentou testando looks com vestido tubinho? Talvez a peça mais essencial de qualquer guarda-roupas e um clássico desde os loucos anos 1960, o vestido tubinho agrada pela simplicidade e ao mesmo tempo pela versatilidade. É básico, mas é um luxo! Vamos conferir!

Looks com vestido tubinho são elegantes porque combinam a sensualidade da mulher, com a elegância em se vestir bem. E o milagre está justamente na simplicidade. A começar pelo tubinho mais elegante e mais simples de todos: O eternamente básico tubinho preto.

Nada de mais charmoso do que ver a mulher vestida com a simplicidade do manto escuro da noite que cobre a pele feminina com toques de sedução. Ai gente, que poético! Amei! Mas a verdade é que looks com vestido tubinho preto são aqueles que você usa no trabalho, com salto alto, saltinho meia-pata, peep toe, e depois troca o acessório, muda o brinco, mexe um tiquinho na maquiagem para dar brilho e está pronta para a noite! Uma elegância deslumbrante e uma praticidade sem igual.

Bolsa grande? Trabalho. Bolsinha? Balada, restaurante, recepção. E você pode montar seus looks com vestido tubinho ficando jovem e pronta para um dia livre se colocar tênis, sapatilha ou rasteirinha.

Quer combinar mais com uma festinha divertida? Explore looks com vestido tubinho combinados a jaquetinhas cropped ou botinhas e você vai ter o visual perfeito pra uma festa informal.

Mas só para entender, o vestido tubinho é aquele que se molda ao corpo da mulher. Ele segue os contornos, abre no peito, faz a curvinha do abraço na cintura e a volta redondinha dos quadris, fechando majestosamente nas pernas, com o cumprimento originalmente acima do joelho, mais na metade das coxas.

Pela descrição até agora, já deu para perceber que looks com vestido tubinho são os melhores amigos das mulheres com corpinho violão, com tudo perfeitinho no lugar. É assim mesmo? É se a gente deixar! Vou bater o pé e fazer cara feia! A primeira coisa que a gente precisa pensar é na mulher que tem corpão, mas que tem peitos muito grandes. Não é defeito, mas mesmo assim, muita mulher se sente incomodada em usar tubinho.

A boa notícia é que você pode montar looks com vestido tubinho usando um cintinho fino para marcar bem o corpo, um bolero, para fazer contra-ponto a quadris mais largos, um lenço. Não faltam recursos. E como o tubinho é bem simples e discreto, se você colocar peças que chamem a atenção, a produção ainda vai ficar bacana porque não vai pesar em nada. Então, se o tubinho revela alguma coisa em seu corpo que não te deixa satisfeita, disfarce com uma peça estratégica que chame mais a atenção para outra parte do corpo ou dê o equilíbrio necessário. Olha que fácil! Por isso amamos o vestido tubinho!

E as meninas plus, podem usar tubinho?

Gente, tem muito barango metido a especialista que acha que mulher gordinha não pode nada. E tem as traidoras do movimento que acham que só elas podem usar looks com vestido tubinho e que as amigas não podem.

Vamos pensar assim: o essencial é a gente se sentir confortável. Quem está acima do peso, não vai cair na armadilha de usar um vestido tubinho supercolante e depois não conseguir nem andar nem respirar direito. Isso deixa de ser uma questão de moda e vira problema de saúde. Então, respeite seu corpo e bem-estar e procure um modelo que te deixe confortável.

Depois, como a gente já viu, looks com vestido tubinho podem ser diversificados. Uma hora é com cor, outra hora é com estampa, outra hora é com listras. E o tubinho pode ser midi, clássico, longo, com decote ou com uma fendinha discreta. O importante é a menina se sentir bem na hora de montar seus looks com vestido tubinho.

Quem está só um pouquinho acima do peso pode usar shorts para modelar o corpo, ou pode pedir um modelo não tão justinho, que vai cair bem sem mostrar as dobrinhas. Combinação de estampas e preto também ajudam bem a dar elegância nos looks com vestido tubinho e são bem confortáveis.

Looks com vestido tubinho podem ser bem profissionais, bem elegantes, bem jovens e bem descontraídos, mas toda peça de roupa deve destacar o corpo da mulher e valorizar o que a gente tem de bom. Quem tem que ser magra até os ossos são as modelos, que devem destacar a roupa para vender pra nós, clientes e mulheres reais. Sem essa de morrer por causa do corpo perfeito.

Então, seja pretinho básico ou xadrez, estampado ou com acessórios, colorido, listrado ou liso, os looks com vestido tubinho servem para várias ocasiões, sem medo de errar. E sem medo do seu corpo também.

Outros looks com vestido tubinho bem legais são aqueles que mexem com o próprio vestido. Você quer dar mais valor ao peito, pode cortar as mangas e deixas só as alças sobre os ombros. Quer valorizar ainda mais? Que tal um vestido tubinho no estilo tomara-que caia? Fica um arraso, mas tem que escolher o lugar para usar. Balada vai bem, mas escritório, nunca!

A versatilidade da peça não para por aí. Looks com vestido tubinho aceitam bem estampas floridas e são ótimos para um passeio no parque, em um lindo dia de sol. E aquele evento durante o dia, a recepção, a festa de casamento no sítio.

Uma coisa legal de pensar é que se a roupa não tem limites para usar, porque você vai querer impor limites a você? Faça a festa com acessórios, cores, coloque criatividade e alma. Usar um vestido tubinho é só o começo. Você pode de pretinho básico e arrasar e pode ir criando seus looks com vestido tubinho pouco a pouco, fazendo experimentações. Sem medo e com um risco mínimo de errar.

O importante mesmo é se respeitar, pensar no bem-estar e nada de se punir com roupas muito apertadas ou que você não gosta, só porque alguém disse que não fica bem. O espelho é seu melhor amigo, se algo não estiver bem, é ele quem vai dizer. Então menina, vista seus looks com vestido tubinho e pode causar à vontade!

/* ]]> */