Looks Moda

Miracle Dress: conheça os vestidos que afinam a cintura + fotos para se inspirar

Siga nosso dia-a-dia no insta! Clique aqui para acessar nosso perfil.

E então você olha no espelho e pensa que a imagem refletida está sendo malvada com você. Suas curvas não estão do jeito que você queria e a cinturinha não contribui para fazer aquela voltinha côncava acima dos quadris e abaixo do busto. Você já ouviu falar sobre o Miracle Dress? Essa belezura pode mudar sua vida!

Desespero, suicídio, tortura, passar fome e horas seguidas de exercícios, corrida e academia. Tudo isso passa na cabeça. Muito sofrimento para recuperar a maravilhosa cinturinha. Para com isso, mulher! Joga o revolver de volta na gaveta e põe cadeado!

Para salvar sua vida e renovar a fé em você mesma, uma ajudinha para sua autoestima. Já ouviu falar do Miracle Dress?

Também conhecido como Illusion Dress, este vestido é mesmo um milagre na sua silhueta. O Miracle Dress é um truque visual igual àquele vestido azul e preto que teve gente que cismou que era branco e dourado, lembra?

Como é o Miracle Dress?

O vestido milagroso é um tubinho, com ou sem mangas, retinho ou com algum ombro para valorizar e dar charme, mas o milagre mesmo está na cintura dele. Aliás, na sua cintura.

O artifício é simples. O Miracle Dress é um look com recortes nos lugares certos e combinação de cores em lugares estratégicos para dar sombra na maioria das vezes, e um pouco de luz no momento certo, diminuindo a curva que te incomodou antes e deixando as curvinhas mais delícia.

Não acredita? Veja as fotos!

Kate Moss em seu vestido milagroso com efeito elegante e super discreto:

O vestido milagroso pode vir no melhor estilo pretinho básico, mas a Kate Moss ensina pra gente o truque do Miracle Dress dela.

Se você olhar sem muita atenção, vai achar que a moça perdeu uns 5 quilos malhando. Mas o truque está no discretíssimo recorte em cor diferente no vestido que ela está usando.

No caso da Kate, o vestido parece cor da pele e some com qualquer extra da cintura. O que aparece é o preto. Olha que básico!

O mesmo recurso é usado pela modelo Rosie RW:

Esse vestido casa bem com qualquer corpo e idade. E se você olhar bem os modelos, vai perceber que o milagroso se encaixa bem nas medidas de várias mulheres.

Atenção ao modelo da magrinha Victoria Beckham comparado com o corpão cheio de curvas da multimídia Kim Kardashian, ambas com a mesma estampa de Miracle Dress:

Victoria Beckham apostou em um modelo com efeito gradiente. O recurso ficou quase invisível e o look é bem moderno. Mas o milagroso também caiu super bem para Kim Kadashian.

Os fabricantes dos incríveis Miracle Dress dizem que este recurso, tão simples e fácil de fazer, tira de 5kg a 30kg da aparência das meninas. E sem fazer aquele esforço todo que você pensou porque não gostou de algo que viu.

Sem passar fome, você melhora suas curvas, fica chique para um evento, festa ou encontro e ainda ganha um tempo para aqueles exercícios, com cuidado e carinho com seu corpo, sem entrar em pânico.

Como combinar um Miracle Dress?

No modelo abaixo, você vai ver que modelo tem o corpo que estão chamando hoje de estilo pluz size.

A primeira coisa é reparar no sorriso feliz da moça, a maquiagem está impecável e todo mundo vai olhar pra ela primeiro nos olhos. E ela vai segurar a atenção de quem ela quiser olhando de volta.

Depois, só bem depois, é que vão reparar no vestido, que vai fazer ela parecer ter mais cintura, valorizando o mais bonito do corpo e dando um up no astral.

Cores e tamanhos. Sim, o Miracle Dress serve para todas as mulheres! Veja que lindos:

E olha que as cores estão todas lá, combinando com o preto, com o branco, com o colar, com os acessórios. Simples, elegante e chique!

Mudando um pouquinho o modelo, vamos ver o vestido milagroso que a Kate Winslet usou para valorizar mesmo o já elegante corpão:

Este modelo vai bem em várias ocasiões.

No caso da Kate, o cabelo curtinho passa o recado de mulher moderna e decidida, dona de si, um pouco mais durona, mas ainda linda e feminina. O modelo dela de Miracle Dress dispensa mangas, mas usa um laço com as alças ao redor do pescoço para dar sustentação ao busto que ficou com o maior volume e a impressão de firmes e durinhos.

A Kate usou um vestidinho branco impecável como quem diz “Não tenho nada a esconder.” Coragem e auto-estima lá em cima! E só quem prestou atenção notou o preto, quase invisível, ao redor do corpo dela. É onde está o segredo do Miracle Dress, uma verdadeira mágica que mostra o truque para todos, mas que quase ninguém vê, e depois de um tempo, as linhas pretas realmente desaparecem, garantindo que o efeito de valorização do corpo e da cintura da mulher sejam as únicas coisas visíveis. É ou não é um milagre?

Com alças, com ou sem mangas, o Miracle Dress fica elegante:

Já deu para perceber que o vestido pode ser usado durante o dia sem medo. E para a noite, tem a Alicia Keys, com seu vestido com meia manga, abusando do preto e caprichando no contraste com o branco preenchendo a maior parte do vestido e atiçando a imaginação de quem olha para ela. Quer mais chique que isso?

Achou o da Alicia Keys exagerado? Que tal comparar com o da Penélope Cruz? Desafio você a achar o truque olhando só uma vez.

Mais discreto que o discreto. Veja como o azul encaixa bem com o Miracle Dress!

Nós também demoramos um pouquinho para colocar esta foto no artigo. O efeito do miracle da Penélope é tão discretinho que quase não aparece. Acho até que só ficou visível por ser dia, mas à noite, vai passar sem ser notado e quem olhar para você num vestido desses só vai ver a boa forma!

E se você acha que não tem o corpo da Kate Winslet para usar vestido branco, veja o mesmo modelo na Angélica e na Taylor Bagley:

Prefere estilos e cortes mais modernos? Então dê uma olhada nestes looks muito elegantes, coloridos, que abusam do corte e das formas, e note a versatilidade dos vestidos Miracle Dress.

Acessórios? Caem bem com o modelo também.

Idade? Não importa!

Coloque seu Miracle Dress e vá confiante. E olha só quantas formas para usar. Vai bem numa festa, casa bem com o trabalho, aceita variedade e você vai ficar linda!

Agora você já sabe tudo sobre esse vestido milagroso que está fazendo muito sucesso. Anote mais este truque no seu arsenal de moda e arrase!

/* ]]> */