Sexo

Vibrador: qual o modelo ideal? Saiba aqui

Siga nosso dia-a-dia no insta! Clique aqui para acessar nosso perfil.

Ainda é um tabu, mas a masturbação feminina tem estimulado a curiosidade de muitas mulheres. Algumas sentem vergonha ao tocar-se, e, por vezes, acham a situação um tanto quanto constrangedora.

Algumas mulheres são adeptas e defensoras da masturbação e contam com a ajuda do queridinho vibrador ou consolo.

Se você é curiosa e quer comprar um vibrador, mas não tem ideia por onde começar ou qual modelo é melhor, aqui vão algumas dicas que podem ser úteis na hora da escolha:

O que é um vibrador?

Vibradores são objetos sexuais que possuem diversos tamanhos, formas e texturas com a função de estimular o prazer sexual. Para evitar alergias, a indústria sexual ampliou e trouxe diversas opções para você escolher. Temos aqui quatro das mais comuns:

Cyberskin

É o material que mais se assemelha à pele humana, tem textura aveludada e o toque é bem real. Se você opta por um vibrador que substitua o pênis, esse é o mais indicado.

Silicone

É o material ideal para qualquer brinquedo erótico. Ele também dá a sensação realista e se adapta melhor à pele. Além de muito flexível, esse material dificilmente causa alergias, porque a higienização é simples.

Elastômetro

Além de ser maleável e resistente, esse material é a melhor opção para quem gosta de inovar. Se compartilhado com mais de uma pessoa, o uso de camisinha é indispensável, visto que esse material é um pouco mais complicado para esterilizar.

Jelly

É o material mais suave e macio para vibradores. Quem prefere o toque leve, esse é o ideal, porque tem a textura de geleia.

Preciso de lubrificante para usá-lo?

como-usar-vibrador-2

Algumas pessoas dispensam o uso de lubrificantes, porque o lubrificante natural do organismo já basta. Outras precisam da ajuda dos diversos tipos de lubrificantes. Escolha um que melhor te agrada.

Dá o mesmo prazer que uma relação sexual comum?

Por ser feito de material que muito se assemelha à pele e por ter vibrações variadas, os vibradores provocam os mesmos orgasmos que uma relação sexual proporciona. Aproveite o momento da masturbação para conhecer o seu corpo e explorar seus limites.

Quais são os tipos de vibradores mais comuns?

Formato de U

Quem tem pouca intimidade com vibradores, terá um pouco de dificuldade em utilizar esse modelo. Por ser um vibrador de dupla função, pois estimula a vagina e o ânus. Ele é mais utilizado por quem já é adepto do sexo anal ou por quem tem curiosidade sobre a prática.

Anel peniano

Acessório que pode ser usado a dois, tem o formato de anel e é colocado na base no pênis, proporcionando prazer para ambos. Quando ligado, ele toca o ponto G durante o movimento de “entra e sai”.

Plug anal

Esse é para quem quer estimular o ânus. Pode ser usado durante o sexo com o parceiro, mas também pode ser usado sozinho, apenas para estímulo e descoberta do prazer anal.

Realistas

Tem o mesmo formato, tamanho e textura de um pênis. Pode ser utilizado durante a relação sexual e até mesmo substituir o pênis. Proporciona o mesmo prazer.

Posso usar com o meu namorado?

Pode sim. Os vibradores têm a função de auxiliar no prazer, seja sozinho ou acompanhado. Você pode explorar suas curiosidades e descobrir prazeres até então desconhecidos.

Qual a diferença entre um pênis de borracha e um vibrador?

Ambos proporcionam muito prazer. Alguns vibradores são imitações reais de pênis, dão prazer da mesma maneira. Há quem prefira o pênis ao vibrador e tem gente que tem o vibrador como um aliado muito mais do que o pênis. Vai do gosto e preferência de cada pessoa.

Como é feita a limpeza desses objetos?

Isso depende muito do material que o vibrador é feito. A maneira como esteriliza vem descrita na embalagem do produto.

Posso emprestar?

Por ser muito pessoal e íntimo, é recomendável que não empreste seu vibrador, visto que por se tratar de um objeto sexual, doenças sexualmente transmissíveis podem ser transmitidas. O ideal é que cada mulher tenha o seu.

Quanto custa um vibrador?

Isso depende muito do modelo e material que você quer. Nas lojas de sex shop tem os mais variados preços. É só escolher o que cabe no seu orçamento e preferência.

Comentar

/* ]]> */