Beleza Cabelos

Viva Hair funciona? Veja os resultados após 4 semanas de uso!

O Viva Hair é um suplemento composto por diversas vitaminas naturais com o objetivo de recuperar a saúde capilar. O foco principal do produto é proporcionar o crescimento saudável do fio do cabelo, com fortalecimento, hidratação, nutrição e reparação.

Ou seja, a partir das vitaminas naturais, o Viva Hair busca reparar os danos do fio cabelo e diminuir problemas como enfraquecimento, queda, oleosidade, entre outros. Os benefícios do produto são múltiplos e proporcionam, acima de tudo, saúde e vida para o cabelo.

Viva Hair

Como funciona o Viva Hair?

O Viva Hair é um produto que funciona de dentro do organismo para fora. Isso significa que ao consumir o produto, o cabelo será nutrido e hidrato desde a raiz.

Viva Hair frasco

A primeira ação do produto no cabelo é desintoxicar os poros do couro cabeludo. Essa ação é essencial para que o cabelo possa crescer sem impurezas que causam a fraqueza dos fios, a oleosidade, o ressecamento, entre outros problemas.

Após a limpeza profunda dos poros, o produto começa a agir no fortalecimento e rejuvenescimento da raiz do cabelo. Com o produto, o fio passa a nascer e crescer naturalmente com mais estímulo e força, fortalecendo o couro cabeludo e evitando problemas capilares. Ou seja, a principal ação do produto é permitir que os fios fiquem imunes à impurezas e substâncias que prejudicam seu desenvolvimento saudável.

Viva Hair depoimento

É interessante destacar que o Viva Hair tem como foco a saúde e vitaliciedade do fio, mas sem deixar de lado a beleza externa do cabelo. Ao cuidar internamente do crescimento capilar, o produto proporciona, consequentemente, beleza, brilho e um cabelo mais sedoso. É um produto que alia a saúde com a beleza do fio.

Normalmente, os resultados do produto são visíveis no primeiro mês de uso, ou seja, nas primeiras quatro semanas. Mesmo assim, é importante saber que os resultados são diferentes para cada pessoa, dependendo do tipo de cabelo, da origem dos problemas e do nível de enfraquecimento.

Vitaminas essenciais

Para entender melhor como o Viva Hair age no cabelo, é importante conhecer as vitaminas naturais que compõem o produto. A biotina é uma das principais vitaminas desse produto, principalmente por agir diretamente na raiz e no processo de crescimento do fio. A biotina possui diversos benefícios e auxilia no desenvolvimento rápido e forte do cabelo.

Viva Hair antes e depois

Outras vitaminas muito importantes é a vitamina A e a vitamina E, que agem contra o envelhecimento precoce e enfraquecimento do cabelo. Elas também ajudam a proteger contra os raios do sol e impurezas que prejudicam o crescimento saudável do fio.

Além disso, o Viva Hair também apresenta vitaminas B e C, zinco, ferro, colágeno, selênio, entre outras vitaminas e minerais. Todas essas substâncias em conjunto apresentam uma série de benefícios que tornam esse produto distinto dos demais.

Quem pode usar o Viva Hair?

Por ser um produto 100% natural, o Viva Hair não possui contraindicações e não apresenta efeitos colaterais negativos para quem utiliza. Ele é destinado principalmente para mulheres que apresentam problemas como cabelo opaco, falta de brilho, ressecamento, queda, enfraquecimento e envelhecimento do cabelo.

Além disso, ele é destinado para mulheres que desejam um cabelo mais saudável naturalmente, sem o uso de processos químicos agressivos e que danificam a raiz do cabelo. Ele pode ser usado mesmo por mulheres que não apresentam problemas capilares, mas desejam ver um cabelo crescendo fortalecido e com vida.

 

/* ]]> */