Sexo

3 brinquedos eróticos para presentear seu parceiro e apimentar a relação

Os brinquedos eróticos podem acabar com a mesmice na cama

Preliminar, mais uns minutos e orgasmo – isso quando os dois chegam lá. É assim que anda sua relação sexual? Se você se identificou com essa cena está na hora de dar um basta na mesmice e gritar “Chega de rotina na cama!”.

Pelo bem do relacionamento é preciso quebrar o tabu do diálogo e colocar o sexo na discussão do casal. A melhor forma de sair da rotina e apimentar o sexo é usando os brinquedos eróticos.

Existem diversos deles no mercado e presentar o parceiro com novos apetrechos pode ser o ponto de partida para deixar o sexo mais interessante e prazeroso. Ainda não conhece nada além do vibrador? Confira os brinquedos que selecionamos para você enlouquecer seu homem na cama.

1 – Anel peniano

O anel peniano pode ser um ótimo começo para deixar de usar apenas bolinhas explosivas na cama. Eles estão ficando mais populares, pois ajudam a prolongar a relação sexual, oferecendo mais controle e prazer. Criados como um objeto para controle de disfunção erétil, acabou virando um brinquedo para ser usado por todos os homens durante o ato. Inclusive, esse anel permite que o homem demore mais para ejacular. Eles podem ter vibradores e texturas diferenciadas. Você encontra o anel em diversos materiais e tamanhos. Existem modelos que possuem um consolo embutido para dupla penetração.

Plug anal

2 – Plug anal

Esse brinquedo pode ser usado por homens e mulheres, durante o sexo e mesmo masturbação. Esse plug torna o sexo anal mais prazeroso e seguro. Seu parceiro vai a loucura com esse acessório, já que as ejaculações masculinas são mais intensas com a estimulação da próstata. Ele é formado por: uma base, que permite segurar o plug e movimentá-lo sem correr o risco de entrar completamente; um pescoço, que fica entre a base e o corpo; e finalmente o corpo do plug, que faz a estimulação do ânus. O brinquedo pode ter diferentes texturas, formatos, tamanhos e espessuras.

3 – Capa peniana

A capa peniana aumenta o volume e tamanho do pênis. O interessante é que elas possuem funções extras, como vibrador, por exemplo. Essa capa pode ser lisa ou ter texturas, trazendo uma sensação diferente na hora da penetração. Esse é o brinquedo ideal para homens que sofrem de ejaculação precoce, já que ajuda a controlar a sensibilidade. Mesmo aqueles que não tenham esse problema mas querem prolongar ainda mais o ato até o momento do orgasmo, em caso de mulheres que demoram para chegar lá, a capa peniana pode ajudar.

Escolha um brinquedo, presenteie seu amor, se surpreenda com os resultados na cama e desfrute de um sexo mais intenso.

Sobre o autor

Pedro Henrique Ferreira Mendes