Moda Looks

Dicas de como usar o biquíni levanta bumbum

Biquíni levanta bumbum

Começo e fim de ano tem uma coisa em comum: o verão. Além disso, é nesse época que a maior parte dos feriados acontecem, além das férias de fim de ano. Normalmente é nessa época que as pessoas frequentam a praia, mas para isso é preciso achar o biquíni perfeito, como o biquíni levanta bumbum.

As praias estão sempre lotadas nessas épocas específicas, mas além de ser uma época movimentada nesse locais é também a oportunidade de começar a notar quais serão os biquínis da moda.

Normalmente as mulheres cariocas ditam essa moda por motivos óbvios, principalmente atrizes que moram na cidade carioca. E falando em mulheres cariocas, o biquíni levanta bumbum não sai do corpo dessas mulheres e virou febre no verão 2018.

Alguns minutos na praia é possível ver mulheres como Bruna Marquezine, Thaila Ayala e Isis Valverde usando o famoso biquíni levanta bumbum, também conhecido como biquíni ripple ou coração.

Está procurando por uma peça como essa que, além de ser uma peça linda, dá aquela levantada no bumbum? Então continue lendo, pois ensinaremos a como usar o biquíni levanta bumbum.

Como usar biquíni levanta bumbum

A preocupação com o corpo é um item sempre presente entre a mulherada que vai exigir o corpo durante essa época, a boa notícia é que hoje existem algumas peças, como o biquíni levanta bumbum, que te ajudam a perder essa paranoia de que nem todo mundo pode usar biquíni ou não tem corpo para usar certos biquínis.

Todo mundo tem corpo para usar biquíni, não tem essa de ter ou não ter corpo para usar biquíni. Além de não existir essa coisa de não ter corpo certo para usar biquíni, você pode escolher uma peça para valorizar o seu corpo, como é o caso do biquíni ripple.

Uma das partes que as mulheres mais gostas em si mesmas é o bumbum, mas ainda existe aquele medo de não ter bunda o suficiente ou ter mas não ser empinada o suficiente. Bom, seus problemas acabaram.

  • O ripple garante esse efeito de bumbum maior, isso acontece devido ao tecido franzido e a modelagem do próprio biquíni. Por isso é ideal para aquelas mulheres que acham que não tem muito bumbum.
  • Mas ele também pode ser usado por aquelas mulheres que acham que já tem um volume legal na região, mas gostariam de dar um up na região, ficar com um bumbum mais Kim Kardashian por assim dizer. Resumindo, o biquíni levanta bumbum pode ser usado por qualquer tipo de mulher, tenha você um bumbum grande, médio ou pequeno.
  • O biquíni levanta bumbum também traz algumas outras vantagens devido a sua modelagem mais larga na região do bumbum e do quadril: ele consegue esconder aquelas gordurinhas que podem te incomodar nessa região. O ripple também garante uma silhueta mais fina.
  • Outra vantagem do ripple é o conforto, isso porque a peça tem um acabamento diferenciado e também garante mais segurança às mulheres na hora de entrar na água, muito mais que o biquíni fio dental, por exemplo.

  • Para as mulheres que tem ombros largos mas pouco quadril, o biquíni levanta bumbum também é uma boa opção. Pelo fato da peça ser mais grossa ela acaba desviando a atenção dos ombros mais largos e foca os olhares no quadril, o que proporciona a mulher uma silhueta mais proporcional.
  • Já para as mulheres magras, o ripple ajuda a valorizar as curvas. Como dito, todas as mulheres, todos os corpos podem usar o biquíni levanta bumbum, mas algumas dicas são importantes você seguir de acordo com o seu corpo.
  • Caso você já tenha um volume legal nessa região o ideal é optar por um biquíni coração menos estampado e que também realce mais essa região, assim você não deixa nada muito exagerado.
  • Já para as mulheres que possuem menos bumbum a dica é a oposta, estas podem apostar nos modelos mais chamativos, com estampas grandes e coloridos.

Claro, não é regra, se você tem mais bumbum e quer usar um ripple mais colorido, vai sem medo. O importante é você usar aquela peça que te faça sentir bem, mas se você for um pouco encanada com essa região, seguindo essas dicas você vai conseguir o efeito desejado na medida certa.

O biquíni levanta bumbum tem várias opções de cores e estampas, mas as cores que mais fazem sucesso são as cores monocromáticas, como preto, branco e vermelho. Mas você também pode optar pelas peças com combinações de várias cores, como um biquíni rosa e azul com tons esverdeados.

Agora é só escolher sua cor preferida e se jogar sem medo na sua temporada na praia.

Se ainda tem dúvidas quanto ao modelo que melhor combina com o seu corpo você pode se inspirar nessas famosas que têm o mesmo corpo que você, assim dá para saber como a peça vai ficar mais ou menos no seu corpo.

Mas a verdade é que você só vai saber mesmo como via ficar, experimentando. Mesmo porque, por mais que os corpos sejam parecidos, cada um tem um corpo diferente, então o ideal mesmo é você provar a peça para escolher aquela que fará você se sentir mais confortável.

Mais uma vez, essas são as melhores dicas para você usar o biquíni levanta bumbum de acordo com o seu corpo, mas se você prefere usar peças neutras mesmo tendo um bumbum menor ou usar peças estampadas mesmo tendo um bumbum maior, não tem problema.

Mais uma vez, o importante é você usar a peça que te deixe mais confortável. Para se sentir confortável não tem essa de cor, estampa ou qualquer outra coisa, o importante é você escolher a peça que você vai se sentir bem usando na praia.

Também não tem essa de ter corpo ou não para usar biquíni, se você tem corpo você pode usar biquíni, o importante é ser feliz com o seu corpo e aproveitar totalmente sua temporada na praia.

Já usou o biquíni levanta bumbum? Nos conte como foi a experiência, como a peça ficou no seu corpo, etc. Divida suas dicas com as outras manas que também estão a procura de um biquíni para aqueles dias na praia agora no carnaval.

Sobre o autor

Redação Tudo Ela

Site focado em publicar conteúdo atual e interessante sobre o universo feminino. Fazemos curadoria e pesquisamos dicas úteis para o dia-a-dia da mulher moderna. Saiba mais sobre nós.