Decoração

5 principais tendências para festa de 15 anos que você não pode perder!

Festas de 15 anos são todas iguais, certo? Errado! Mesmo que exista um certo padrão de estrutura de um evento desses ainda há muito espaço para a personalização da festa. E além disso, há algumas tendências que surgem com o tempo e que trazem diversão e descontração para uma festa tão tradicional.

Neste artigo, veja as principais tendências em festas de 15 anos que você não pode deixar de ter na sua festa! Desde itens de decoração, estrutura até entretenimento para os convidados.

1. Topo de bolo tipo selfie

Nada mais atual do que uma selfie. Ela domina as redes sociais e é a queridinha das teens. Nada mais justo que dar um espaço de destaque para a pose para foto mais amada do mundo.


O topo de bolo de 15 anos que mostra a debutante tirando uma selfie no celular é, com certeza uma tendência e tanto! Além de mostrar detalhes do vestido e representar a aniversariante de uma maneira muito fofa.

O topo de bolo de 15 anos tipo selfie ainda fica como uma bela lembrança deste dia. Show!

2. Pista de dança interativa


A pista de dança interativa é um aparelho tecnológico dos mais atuais na indústria de festas. É uma pista normal com luzes coloridas. A diferença para a pista convencional é que ela possui sensores e está programada para exibir efeitos conforme os estímulos que recebe.

Para quem quer montar aquela coreografia divertida depois da valsa para surpreender os convidados terá um equipamento que complementará a performance.

Além disso, a pista interativa ajuda a atrair os convidados para o espaço da balada. Todo mundo fica encantado com as luzes e acaba dançando muito mais. Vale a pena!

Veja como funciona:

3. Robô de LED

Sabe aquele momento em que os convidados ainda estão meio tímidos para começar a dançar? A valsa acabou faz pouco tempo e a galera ainda está com dificuldade de se entregar à musica. O robô de LED é a maior sensação dos últimos tempos em festas de grande porte. Ele chega para arrasar com tudo e contagiar a todos com a música.

Impossível a festa não ser animada com esse entretenimento! O robô de LED é uma fantasia cheia de luzes. Ele geralmente já chega com uma “arma” de fumaça, que joga na galera. E também conta com várias luzes do tipo laser.

É diversão garantida! Dá uma olhada:

4. Cabine de fotos

A cabine de fotos já está virando presença garantidas nas festas de grande porte. Podem ser simples ou temáticas e produzem uma super lembrança para os convidados: uma foto personalizada!

Geralmente as cabines já vêm com alguns adereços para a pessoa se caracterizar antes da foto e é possível entrar várias pessoas na cabine. Ou seja, os casais vão adorar ter uma foto juntinhos na sua festa e os grupinhos de amigas terão uma lembrança de todas juntas!

5. Conforto para elas

Quem já foi para qualquer festa com aquele salto enorme sabe que uma hora cansa. Em determinado momento da festa a diversão da dança supera o desejo de continuar usando aquele sapato lindo. É nessa hora que entra em cena os chinelos personalizados.

Para aliviar os pés das convidadas e deixá-las mais confortáveis para curtir muito a balada, esses chinelos são uma ótima pedida. É cada vez mais comum que as festas tragam esse santo conforto para a mulherada.

Além disso, esse apetrecho carinhoso acaba se tornando uma lembrança da festa, pois é confeccionado com o nome da aniversariante.

 

E aí, curtiu as tendências? Veja também algumas ideias de tema para sua festa:

Sobre o autor

Mariana Mendes