Tatuagens

5 Tattooed Girls para seguir no Instagram

Tattooed Girls para seguir no Instagram

As tattooed girls são modelos tatuadas que compartilham suas fotos com quem ama tatuagem e quer se inspirar em looks. Por isso, quem admira a beleza que existe no corpo desenhado, vai gostar muito de conhecer essas modelos alternativas.

Às vezes, quem tem tatuagem e gosta da tattoo life style pode sofrer com preconceito e desconfiança por parte das pessoas que estão por fora deste universo. Mas a verdade é que todo o preconceito é superficial e quem ama tatuagem sabe que não é um desenho na pele que define o caráter de uma pessoa.

Realmente,  só que quem tem o corpo todo tatuado sabe que sua pele é a tela de muitas artes e que isso é belo.

Se você ama o universo da tattoo, é importante se cercar de pessoas que levam a arte da agulha a sério e sabem respeitar e admirar essa beleza.

Veja também:

As inkmodels, como são chamadas no Instagram, se tornam fonte de inspiração para aguentar todo o preconceito e o conservadorismo que ronda esse mundo da arte na pele. Por isso, preparamos uma lista com 5 tattooed girls para seguir e se inspirar todos os dias.

Confira:

1. Yanna Sinner

“Tattoo models podem ser elegantes também”, essa é a legenda desta foto. Pois é, ser modelo tatuada é coisa séria.

Yanna é tattoo model e conta com mais de 700 mil seguidores no Instagram. Além de modelo, ela também possui uma marca de lingerie, todas criadas por ela.

Siga: @yanasinner

2. Rose Mo

Rose é modelo da Suicide Girls e é seguida por mais de 200 mil pessoas. Além das fotos, a modelo também posta pequenos vídeos nos quais aparece tocando seu violão e interpretando músicas.

Siga: @rose_mo

3. Avrora SG

Avrora também é modelo do site Suicide Girls. Com um estilo pin up girl mais clássico, suas fotos possuem, na maior parte das vezes, temas que remetem aos anos 1950. Além de ganhadora do concurso Miss Viva Las Vegas, a modelo alternativa possui um hobby interessante: a aviação.

Siga: @avrora_ardo

4. Fanny Maurer

Maquiadora da marca Clarins, a tattooed girl francesa Fanny Maurer. Ainda é representante da Backstage Agency, uma agência de modelos da França. Como se não bastasse, em seu perfil, Fanny também se define como feminista e ativista dos direitos dos animais.

Siga: @fannymaurer

5. Jenah Yamamoto

Jenah posta fotos em suas viagens e está quase chegando a 1 milhão de seguidores.

Seu Insta é lindo! Está repleto de paisagens paradisíacas, muito luxo e estilo. Além disso, a tattooed girl também é modelo de uma marca francesa de lingeries chamada Gooseberry.

Siga: @gypsyone

E aí, gostou da seleção? Então, aproveita e segue o nosso Blog lá no Insta também: @tudoela

Sobre o autor

Mariana Mendes