Looks Moda

Estampa arco-íris: tudo sobre a tendência + fotos

Estampa arco-íris

A tendência da estampa arco-íris explodiu ainda em 2016 e nunca mais saiu do nosso radar da moda desde então. Listras multicoloridas têm um efeito poderoso e muitos designers de ponta estão assumindo uma tonalidade cada vez mais ousada.

Sem sombra de dúvida essa é uma tendência dominante com sua abundância de peças brilhantes e embelezadas em uma infinidade de tonalidades que inúmeras celebridades têm ostentado. Ao adicionar um top de arco-íris, uma bolsa ou um salto, você está injetando mais vida ao seu look instantaneamente.

Inspiração

Inspirada nas camisas dos anos 70, assim como nos looks multicoloridos dos anos 80, a estampa arco-íris voltou com tudo para dar muito mais vida aos looks de hoje em dia. Está na hora de deixar o pretinho básico de lado e apostar de vez no universo multicolorido.

Nessa temporada as passarelas de moda apresentaram peças com listras coloridas e embalaram as cores para o estilo urbano. Essa estampa pode ser bem empregada em peças únicas ou como complemento para seu visual. Uma moda multifacetada que pode ir do visual chique com salto altos e acessórios finos, até o mais despojado com tênis e camiseta.


Quando você revitaliza seu armário com um clima mais quente, não há melhor maneira de iluminar seu visual do que com a ajuda do arco-íris. O que você coloca de manhã pode oferecer um impulso de confiança para o restante do dia. Portanto um bom visual é sempre importantíssimo nessas horas.

Arco-íris por todo lugar

Listras atraentes do arco-íris começaram a surgir em todos os lugares, e embora o advento do orgulho gay torne a tendência especialmente pertinente para um público específico, essa estampa certamente está pronta para ser uma das melhores opções por muito mais tempo no mundo da moda.


A cor tem sido uma história central em todo o espectro de tendências este ano, mas se você está preocupado em parecer infantil, pode ficar tranquila pois esta é uma tendência para todas as idades.

Na verdade, a chave é inclinar-se para a saturação completa. Emparelhe as listras com outras peças coloridas ou com cores neutras para que o arco-íris se sobressaia. Parte da diversão de balançar as listras coloridas é o fato de que elas são despreocupadas. Como se constata, realmente não há uma maneira errada de usar listras de arco-íris porque vestir-se bem é tudo sobre o que te faz feliz.

Opções de saias

A famosa saia arco-íris é usada por muitas de nós todos os dias, assim como somos obcecadas com o tule, em uma mistura de tons pastel e, claro, alguns brilhantes.

Com uma faixa de fita na cintura e detalhes por toda sua extensão, as saias são uma peça para festas incríveis, e certamente você precisará contar com uma dessas em seu guarda-roupa em algum momento de sua vida.

Acessórios

Se você ainda não está muito empenhada em cair de cabeça nas listras do arco-íris da cabeça aos pés, utilizar acessórios com essa estampa é uma maneira de dar os primeiros passos em direção ao arco-íris.

Adicione um toque de várias cores a sua bolsa ou seu calçado. Inspire-se para colorir mais seu visual. Para aderir a essa tendência de uma maneira mais sutil, adicione um toque de estampa arco-íris ao seu look na forma de tênis minimamente listrados.

Mais brilho

O mundo precisa de mais brilho, e também o seu guarda-roupa. Com essas peças coloridas, traga mais vida para seu look. Afinal, por que escolher uma cor favorita quando você pode ter todo o arco-íris a sua disposição?

A intenção é animar até mesmo os looks mais neutros com mais cores. Troque seu uniforme todo preto por uma peça multicolorida que iluminará instantaneamente seu dia.

Tendência que se expande

A tendência não se aplica apenas às escolhas diárias de roupas, já que os trajes de banho listrados são uma ótima tendência a se aderir também para cair na piscina. Um biquíni colorido te coloca no clima das férias instantaneamente.

Se preferir algo que não seja tão ousado, procure por peças com listras menores ou abstratas em vez de cores fortes. O multicolorido não precisa ser sempre tão chamativo.

Ideal para sua festa

Quando dizemos para render-se a estampa arco-íris, estamos falando de incorporar as cores. Lantejoulas, listras, uma bolsa e sapatos brancos combinando provavelmente será um look perfeito para chegar na sua próxima festa.

Lembre-se de coordenar peças em cores arrojadas para criar um visual que pareça coerente. Por exemplo, um top listrado emparelhado com camadas de estampa arco-íris é uma maneira legal de fazer a tendência funcionar para qualquer pessoa cujo estilo tende a ser um pouco mais contido.

Listras eternas

Certamente a essa altura da vida você já notou que as listras vem e vão com o passar das temporadas da moda. Portanto se as listras são eternas, as peças listradas que você adquiri hoje são, na verdade, um grande investimento.

Durante anos seu guarda-roupa estará preparado para a próxima tendência e te ajudarão a compor seu próximo look. A combinação de diversas cores são marcantes e dá personalidade ao visual.

T-shirts estampadas

Uma peça que está muito em evidência são as t-shirts emponderadas com frases de efeito. Certamente você já viu alguma por ai que falava muito sobre o estilo da mulher que a usava. Pois bem, a combinação com uma estampa arco-íris é quase que imediata.

Cores sóbrias com estampas coloridas são um charme para serem utilizadas no dia a dia quando queremos um visual mais urbano e despojado.

Aproveite a moda

Assim como a febre dos unicórnios foi bastante duradoura, e ainda persiste em alguns guarda-roupas por ai, os tons vibrantes do arco-íris certamente continuarão por muito tempo vestindo mulheres de todos os estilos.

Aproveite para colocar em prática toda a sua criatividade e incrementar aquele seu visual sóbrio com cores vibrantes, aplicando mais vida aquele look básico. A combinação dessa estampa é sempre bem-vinda, e além disso fica muito mais charmoso.

Você tem diversas opções para entrar de vez no visual multicolorido, não há desculpas para ficar de fora dessa tendência.

Fotos de estampa arco-íris

View this post on Instagram

Thank you so so much to everyone that blew up my DMs and my mentions about the dress I released yesterday ?❤️? one of my favorite pieces I've made so far! You might still be able to see it in my stories if you haven't yet! I'll be posting the babe to my page in a few days. ❤️❤️❤️. The dress pictured is a Rainbow BBY Lacuna Dress that is currently ready to ship! Please read all sizing info in the description of the item before snatching it ❤️? I also have a customizable option too! Please be advised that while I accept color request/schemes like "rainbow" no two dresses will look alike and I will only be using the colors I have in stock until I run out ? ❤️❤️❤️ These little dresses are about 17" long but let me know if you'd like longer (message me beforehand please) I am 5'1" and have a 31" inseam for reference ?

A post shared by Art by Marissa "Mik" Monique ? (@eurythmik) on

View this post on Instagram

?Jump start your new season wardrobe with the always chic and versatile jumpsuit from @lovelywholesale__official | use code mahhima10 to get 10% off! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Link:- http://bit.ly/2XKky1M #jumpsuit #rainbow #colorful #offshoulder #trendyjumpsuit #lovelywholesale #outfit #mumbaiblogger #indianblogger #mahhimakottary #stylefeed #fashion #rainbow? #pose #photoshoot #discountcode #discount #couponcode

A post shared by Fashion| MAHHIMA KOTTARY (@mahhimakottary) on

View this post on Instagram

??Harga Reseller ?the best price?? KODE : DSJT11923ME82J742 Harga Reseller : Rp.215000 Detail : ada foto Berat in g : 450 g Check by hahstag : #BBOdress _____________________________________________ WAJIB Tanya stock sebelum order SERTAKAN kode dan foto. Maaf no refund or return. Update : #190523Jkt1 Shipping from : Agent jakarta 1 (Beda lokasi beda ongkir / tambah ongkir) #BBOjkt1 _____________________________________________ Mohon pilih salah satu Admin saja : Line : @blanjablinji / @blabli (pakai @ tanpa spasi) BBM : BBOSHOP / BLABLI (huruf besar semua) WA : KLIK WEBSITE PROFILE (0838.4058.2627 atau 0815.7800.1888) _____________________________________________ FIRST HAND KOREAN JEWELRY TERMURAH & TERLENGKAP se-INDONESIA : www.blanjablinji.id kode voucher : iloveyou diskon 10%. #strapdress#sexydress#sequindress#rainbowdress#minidress

A post shared by Baju Import Premium Murah (@blanjablinji) on

Compartilhe!

Sobre o autor

Redação Tudo Ela

Site focado em publicar conteúdo atual e interessante sobre o universo feminino. Fazemos curadoria e pesquisamos dicas úteis para o dia-a-dia da mulher moderna. Saiba mais sobre nós.