Sexo

Estimulador de próstata é bom? Entenda o que é o Ponto P e como explorá-lo

Aneros - Helix Syn V

Estimulador de próstata é bom? Se você chegou até aqui é porque já deve ter se feito essa pergunta, não é mesmo? Mas se foi por curiosidade sobre o que seria um estimulador de próstata, você também terá a resposta que procura.

O estimulador de próstata, como o nome já deve indicar muito bem, é algo voltado para os homens. Se você não for homem, mas quer garantir ótimos momentos de prazer para o seu parceiro, saiba que também poderá tirar proveito deste conteúdo.

Trata-se de um aparelho utilizado para massagear a região em que se encontra a próstata do homem, garantindo altos níveis de prazer. O plug anal, também um objeto utilizado para dar prazer e intensificar a prática sexual, é diferente do estimulador de próstata.

Sabe por quê? Porque no caso do plug anal as mulheres também podem utilizar esse aparelho, enquanto o estimulador de próstata é voltado apenas para quem tem próstata.

Esse objeto faz tanto sucesso entre os homens que já utilizaram pois estimula o que é conhecido como ponto P. Sabe o ponto G feminino? Onde a mulher sente mais prazer quando estimulada? Pois então, os homens também possuem o deles.

Essa prática ainda pode ser um tabu para muitos homens, principalmente héteros, afinal, estamos falando de estimulação anal – e sabemos que ainda há um certo preconceito com essa prática, mesmo que seja um dos lugares mais prazerosos para os homens. Em contrapartida há vários homens que gostam bastante do pegging.

Se você é homem, ou caso queira dar prazer genuíno para o seu parceiro, continue lendo até o final para conhecermos melhor esse item e se ele vale a pena mesmo. Vamos lá!

Estimulador de próstata é bom?

Será que o estimulador de próstata é bom mesmo? Bom, como tudo na vida é preciso testar para saber, não é? Mas, se quiser saber mais sobre o por que ele é tão recomendado para o prazer masculino, iremos te explicar.

Como citamos acima, o estimulador de próstata faz exatamente o que o seu nome diz, estimula a região da próstata. E estimular essa região é algo muito positivo para os homens, pois é nessa região que se encontra o ponto P masculino.

Já ouviu falar sobre o ponto P? Agora, vamos entender qual sua localização.

Ponto P

O ponto P masculino é a região onde o homem poderá sentir mais prazer na hora das relações sexuais. Por isso, estimular essa área é tão indicado e recomendado.

A próstata faz parte do sistema reprodutor/sexual do homem, ficando próxima ao reto, sendo este o local de mais fácil acesso. Isso porque, através do canal anal, é possível realizar essa estimulação da próstata.

Esse é o ponto P masculino e, sem tabus e preconceitos, o homem poderá ter níveis de prazer muito além do que a penetração poderia proporcionar.

Os homens que se permitem experimentar essa possibilidade não necessariamente são gays, afinal a homossexualidade está ligado ao amor por homens. Então, não é porque você quer sentir prazer com sua parceira de maneiras consideradas não convencionais que você deixará de ser hétero – se essa é sua preocupação, vá fundo e esqueça isso, ok?

Existem várias maneiras de estimular o ponto P masculino, e o estimulador de próstata é um deles.

Mas, indo um pouco além no assunto, você sabe porque a próstata e essa estimulação se tornou um tabu e quais os problemas disso? Iremos te explicar, esse conhecimento poderá te liberar na hora de ter suas relações sexuais – apesar de não parecer que tenha conexão no momento.

A próstata é a grande responsável por acontecer o famoso exame de toque, onde o médico irá inserir um dedo no canal anal do homem para realizar o exame e verificar se há algum problema na região.

Pelo preconceito criado em cima do toque anal masculino, muitos homens deixam de realizar o exame que pode evitar que eles sofram com um câncer de próstata bem agressivo.

Viu como o tabu e o preconceito são perigosos? Eles impedem que homens cuidem de sua saúde e, dessa forma, podendo morrer muito antes do que o necessário e o possível com o exame.

Se os homens perderem o medo de seus pontos de prazer e das possibilidades que existem para realizar na hora do sexo, poderão estar mais preparados para cuidar de sua saúde e, claro, aproveitar novas experiências.

Estimulador de próstata

Este produto já pode ser encontrado em diversos formatos e tamanhos, sendo possível escolher o que mais agradar. Alguns podem ter o formato de um pênis de borracha, mas há opções mais discretas para quem não se sentir confortável com esses detalhes.

Há opções em que é possível vibrar, e em diversos níveis. Ou seja, a estimulação é bem feita e irá proporcionar tudo e mais um pouco.

Novembro azul

E falando em exame de próstata, você já ouviu falar no novembro azul? Assim como em outros meses há uma mobilização para conscientizar as pessoas sobre outros tipos de câncer, em novembro é alertado sobre o câncer de próstata.

Através de campanhas feitas pela própria prefeitura, assim como por hospitais e outras causas, homens de todo o país são alertados sobre os perigos de não realizar o exame de toque na idade recomendada.

E mesmo com uma campanha anual, muitos homens ainda fogem deste exame que é tão simples e rápido.

Conclusão

O estimulador de próstata é bom? Sim! Se você quer sentir o verdadeiro prazer masculino, estimulando o ponto P, saiba que essa é a experiência que você precisa viver.

Não há mistérios e tudo poderá ser feito conforme você preferir, e no tempo que preferir.

Se for realizar essa prática sozinho, tenha cuidado para que acidentes não aconteçam. E, se puder, aproveite este momento com sua parceira para que ambos possam experienciar coisas novas. Que tal deixá-la no comando por um momento?

Vocês poderão se surpreender com o resultado.

E se você for uma parceira dedicada que chegou até aqui para proporcionar o melhor para o seu parceiro, vá fundo e mostre à ele o quanto eles podem aproveitar este momento.

Veja também: 

Receba Promoções no Whatsapp
Deseja receber links de promoções e ofertas no celular? Clique no Botão abaixo e participe do nosso grupo do Whatsapp.

Sobre o autor

Henrique