Beleza Estética Nutrição

Alimentos que aumentam o tamanho dos seios: vejas os principais

A ideia dos alimentos que aumentam o tamanho dos seios é favorecer a produção hormonal e, com isso, turbinar o sutiã sem recorrer à cirurgia plástica.

Claro que umas comidinhas especiais não terão o mesmo resultado de um implante de silicone. Mas podem ajudar quem não é fã de procedimentos invasivos a ter seios mais bonitos.

E como os alimentos são capazes disso? Estimulando a síntese de estrogênio, o hormônio que ressalta as características femininas. O que seria possível através da forma selvagem da substância, o chamado fitoestrogênio.

Os itens indicados para auxiliar no aumento das mamas são aqueles ricos em estrogênio natural. Veja quais são alguns deles:

 Abóbora;
 Abrunhos;
 Açafrão-da-índia;
 Aipo;
 Algas;
 Ameixas;
 Arroz branco;
 Aveia;
 Azeitonas;
 Bagas;
 Beterraba;
 Brócolis;
 Broto de alfafa;
 Cenoura;
 Centeio;
 Cevada;
 Couve-flor;
 Couve-de-bruxelas;
 Erva-doce;
 Ervilhas;
 Fava;
 Feijão;
 Feijão vermelho;
 Framboesa;
 Gengibre;
 Grão-de-bico;
 Maçã;
 Milho;
 Orégano;
 Pepino;
 Pera;
 Salsa;
 Sementes de abóbora;
 Sementes de girassol;
 Linhaça;
 Soja;
 Tomates;
 Tomilho;
 Trevo.

A linhaça (sementes de linho), por exemplo, é considerada uma importante fonte de fitoestrogênio. A indicação é ingerir uma porção de linhaça todos os dias, ou seja, de 30 a 50 gramas.

Para facilitar o consumo deste alimento que aumenta o tamanho dos seios, você pode triturar as sementes e acrescentá-las às saladas ou vitaminas e sucos de frutas.

Outra dica para deixar sua “comissão de frente” mais atraente é a soja. Aproveite o grão ou seus inúmeros produtos disponíveis nos mercados, incorporando o alimento às refeições. Um copo de leite de soja já auxilia no seu projeto seios fartos.

O tofu é também uma opção bastante indicada para incrementar a produção de estrogênio. Diz-se até que é o terceiro alimento no mundo com mais concentração do hormônio natural.

Para que os resultados sejam satisfatórios, é essencial consultar um nutrólogo ou nutricionista. Ele poderá fazer a prescrição exata de uma dieta diária à base de alimentos assim. O ideal é que o programa alimentar seja feito por um ano, no mínimo.

Algumas ervas também são consideradas aliadas do crescimento das mamas. Feno-grego (alfarva), inhame selvagem e funcho são exemplos.

E tem mais! O aumento dos seios é associado, ainda, ao consumo de sementes de gergelim. Elas contêm fósforo, proteínas e grande quantidade de cálcio. Além de adicionar as sementes a diversas receitas, você pode usar o óleo delas na pele para melhorar o aspecto das mamas.

Aproveite produtos lácteos com baixo teor de gordura para aumentar os seios e manter a dieta saudável. Com o peso adequado e uma cintura mais fininha, seus seios ganham mais destaque. Já parou para pensar?

Para obter melhores resultados dos alimentos que aumentam o tamanho dos seios, é fundamental controlar os vilões de todo corpo perfeito: gorduras, frituras e doces.

Chocolates, cafeína e refrigerantes também devem ficar fora do menu. É bom lembrar que eles não fazem bem ao organismo e ainda são capazes de interferir na ação do estrogênio. Isto é, se não quiser dar um tiro no pé, fique longe deles!

E capriche nas atividades físicas com regularidade, para que seu corpo tenha os melhores resultados possíveis, e os seios sejam notados mais rapidamente. Priorize exercícios que trabalham os músculos superiores (peitoral, braços) para potencializar o efeito.

Mesmo que o aumento das mamas não seja igual ao de uma intervenção cirúrgica, com a dieta certa e treinos na medida, suas curvas ficarão melhores do que nunca. Sem falar na saúde, digna de uma campeã.

Boa sorte!

Até breve com muito mais…

Último Vídeo do Nosso Canal


LISTA VIP!
Nossas Dicas no seu Email
Seja a primeira a saber das nossas últimas dicas. Coloque seu email abaixo e receba nossos posts:
Cadastrar!
Apenas 1 email por semana. Conteúdo Exclusivo!
close-link
/* ]]> */