Comportamento

Confira as melhores brincadeiras para WhatsApp aqui!

Melhores brincadeiras para WhatsApp

O WhatsApp é um dos aplicativos mais utilizados em todo Brasil, seja para conversar com amigos, familiares ou, tratar de negócios, clientes, a plataforma está presente na vida da maioria dos brasileiros e, atualmente, conta com mais de 120 milhões de usuários.

Com ele, é possível enviar mensagens de forma rápida, independente se você utiliza a versão normal ou o WhatsApp Business.

Um dos passatempos preferidos entre as pessoas são as brincadeiras seja no direct, status ou grupos. A diversão pode incluir brincadeiras de desafios, jogos, enquetes, biografias, são boas para tirar o tédio do dia a dia ou quando estiver sem assunto. As brincadeiras de WhatsApp trazem ânimo e diversão aos usuários.

Pensando nisso, separamos as melhores dicas de brincadeiras para você se divertir com seus contatos do WhatsApp.

Brincadeiras para WhatsApp

Melhores brincadeiras para WhatsApp

Confira a seguir uma lista de brincadeiras para WhatsApp, algumas imagens podem até ser postadas no Stories do Instagram que tem um formato parecido com o Status do WhatsApp.

Biografia

Essa brincadeira está em alta no Status do WhatsApp, existem diversos formatos de biografia, mas todas permitem que o usuário responda em poucas palavras perguntas a respeito da sua própria vida, como: nome, signo, data de nascimento, comida favorita, entre outros.

Questionário para namorados

Essa brincadeira é super divertida para fazer com o namorado no WhatsApp. Nessa brincadeira vocês respondem várias perguntas sobre o relacionamento, podendo ser um momento super descontraído entre o casal.

Veja também:

Para o Crush

Melhores brincadeiras para WhatsApp

Essa brincadeira é para você que quer saber se é correspondido pelo(a) crush, basta enviar a mensagem no grupo ou postar no status e esperar para ver quem te responde no privado.

Copie e Cole no WhatsApp, assim:

💖: Me namora?

😎: Ai, se eu te pego, hein?

😍: Amo você!

😏: Não dispenso, não.

👄: Beijaria fácil.

👀: Estou de olho.

😘: Fica comigo?

😋: Nós dois, rola?

😊: Te adoro!

💍: No cartório ou na igreja?

😡: Te odeio.

😇 : Um anjo na Terra.

😳: Estou apaixonado(a).

🥺: Estou com saudades.

🙃: Quero para sempre a sua amizade.

💩: Peguei ranço, foi mal.

😜: Netflix qualquer dia desses?

😉: Adorei te conhecer.

😬: Vamos ser amigos?

🥱: Preguiça.

✔: Será que dá match?

🤤: Babo por você.

Fiz, mas tenho vergonha de admitir

Melhores brincadeiras para WhatsApp

Essa brincadeira do WhatsApp é para mostrar que você já fez coisas das quais não se orgulha, você pode postar e marcar as coisas que fez, mas sente vergonha ou pedir para as pessoas adivinharem quais coisas você já fez, como:

  • Criei perfil falso em rede social para stalkear alguém;
  • Fiquei com ex;
  • Levei algo de uma loja sem pagar;
  • Traí alguém;
  • Dormi por mais de 12 horas;
  • Fiz uma loucura por um ídolo;
  • Beijei alguém para causar ciúme em outra pessoa;
  • Falei mal, mas pagava pau para a pessoa;
  • Postei foto para fingir que estava algum lugar;
  • Fiquei com alguém comprometido;
  • Tive um endereço de e-mail vergonhoso;
  • Fingi gostar de algo para impressionar alguém;
  • Usei algo só porque estava na moda.

Duas verdades e uma mentira

Essa brincadeira é muito popular no WhatsApp e também na vida real, só que de outra forma. No meio virtual você pode escrever duas coisas que sejam verdade sobre você e uma que seja mentira.

Publique em seu status do WhatsApp e peça para que seus contatos adivinhem qual é a resposta certa.

Isto ou aquilo

Uma brincadeira que está em alta no WhatsApp é o “Isto ou Aquilo” conhecido como “This or That”, em inglês. Nessa brincadeira, você precisa escolher uma entre duas opções de uma lista. Pode parecer simples, mas não é tão fácil escolher apenas uma opção se tiver outra que você também goste ou queira muito. Mas aí está a graça da brincadeira.

Para onde me levaria?

Essa brincadeira é super legal para descobrir para onde as pessoas te levariam caso vocês fossem fugir juntas ou viajar juntas. As respostas podem ser dadas de acordo com os números disponíveis na corrente. Basta copiar e postar no status ou mandar no direct e grupos.

Se você fosse fugir ou viajar comigo, para qual lugar me levaria?

  • Ilhas do Caribe.
  • Niagara Falls.
  • Maragogi.
  • Outro planeta.
  • Cidade do México.
  • Japão.
  • Bariloche.
  • Reino Unido.
  • Paris.
  • Disney.

Biografia de Séries

Para os amantes de séries, essa biografia é incrível, principalmente se você conhece outros amantes que compartilham gostos parecidos com os seus. Essa brincadeira possibilita que você desenvolva uma conversa sobre seus personagens e episódios favoritos.

Uma brincadeira clássica é postar uma imagem e ir marcando as séries que você já assistiu ou que ainda está assistindo. Assim, seus contatos poderão saber o que você está acompanhando.

Eu Já x Eu Nunca

Essa é mais uma daquelas brincadeiras para você que não liga de se expor ou passar vergonha entre seus amigos, a clássica brincadeira do “Eu nunca” ganhou uma versão para Status do WhatsApp. Basta marcar quais opções você já fez, por exemplo, já segurou vela, já fez alguma loucura por amor, beijou um desconhecido, diga também se você nunca colou na escola, chorou por ciúmes, traiu ou contou o segredo de alguém.

Deixe que seus amigos respondam por você

Nessa aqui, você compartilha perguntas sobre você e sua vida e seus amigos que terão que responder. Eles podem fazer isso no privado ou compartilhado no próprio Status dizendo que a enquete é sobre você.

Deixe que seus amigos respondam sobre você:

1- Namorando ou solteiro(a)?

2- Pega, pensa ou passa?

3- Shippa com quem?

4- É pegador(a)?

5- Um defeito?

6- Primeira lembrança que tem com ele(a)?

7- Já brigaram?

8- O que mais admira nele(a)?

9- Qual emoji mais o(a) representa?

10- Como o número dele(a) está salvo no seu celular?

Já deu pra notar que dá para se divertir muito no WhatsApp junto com outras pessoas. Curtiu o post? Se sim, compartilhe com seus colegas para que eles também conheçam as melhores brincadeiras para WhatsApp.

Até a próxima!

Leia também: