Curiosidades Tatuagens

As piores tatuagens do mundo: 42 fotos para você rir um pouco

Definir as piores tatuagens do mundo é um grande desafio, afinal, não faltam concorrentes. É assustadora a quantidade de erros, realismos mal feitos, desenhos com proporções bizarras e escolhas estranhas para o local e também para o desenho. No Brasil, inclusive, há uma tatuadora especializada em reproduzir desenhos feios em tatuagens.

Existe gosto para tudo, é verdade. Mas, na hora de escolher um profissional da tatuagem para eternizar uma arte na pele, vale a pena investir nos melhores para não correr o risco de aparecer numa lista como essa. A seguir, as piores tatuagens do mundo.

A tatuagem realista é uma opção muito comum para pessoas que querem homenagear seus ídolos ou pessoas que ama. O problema é quando a reprodução foge do controle e a tatuagem se parece mais com um zumbi do que com o homenageado…

Um pássaro pançudinho

A proporção é uma das bases de um bom desenho. Sem essa habilidade, o tatuador pode criar efeitos indesejados, como nesse pássaro (será uma águia?) , que parece ter comido demais no almoço.

Alguns desenham pecam pela escolha. Essa tattoo, por exemplo, seria um desastre mesmo que estivesse bem feita. Mas, ok, tem gosto para tudo, né?

Tatuagem nas axilas?

Isso é uma cebola, certo? Bem, se você ama gastronomia ou tem um amor incontrolável por esse vegetal tão comum nos temperos da nossa comida, tudo bem fazer uma tattoo para simbolizar isso. A grande questão é: por que na axila, amiga?!

Em 2017 virou moda essa coisa de tatuar as axilas. E, sejamos sinceros, além de passar dor, a pessoa corre o sério risco de passar vergonha também. Neste caso, a cidadã fanfarrona não se limitou a fazer um tubarão debaixo do braço, ela colocou ainda um bebê chorando bem bizarro sendo devorado por ele. Haja senso de humor!

 

Você resolve homenagear a pessoa amada e sai com um desenho em que ela parece estar rindo de desespero. Que pesadelo! Ainda bem que deu pra arrumar depois!

Centopeia de falta de noção

Bom, nesse caso a aplicação da tatuagem até que está ok. Não há problemas de reprodução e proporção. Só falta de bom senso por parte do tatuado, mesmo. Para quem não pegou a referência, esse desenho é de um filme de terror de gosto duvidoso chamado Centopeia Humana. Nele, duas jovens acabam caindo nas mãos de um velho cirurgião maluco que tenta unir os corpos das pessoas para transformá-las numa centopéia humana.

Simplesmente gostaria de poder sentar para tomar uma cerveja com a pessoa que fez essa tatuagem. A conversa começaria mais ou menos assim: “O que você tinha em mente quando fez isso?”.

Alguém aqui gosta muito de rótulos. Você já deve ter percebido que uma tatuagem horrível nem sempre é culpa do tatuador, né? Se bem que, no caso deste nobre rapaz, o profissional bem que poderia ter se negado a registrar algo assim.

Dando um sentido

É bem nojento e estranho, mas, cá pra nós, acho que pelo menos essa tatuagem deu um sentido para um tufo de pelo que tava perdido por ali. Concorda?

Essa tattoo é esquisita por vários motivos! Essa letra é estranha e, mesmo que seja a letra do próprio Bon Jovi, não existe nenhum motivo pra reproduzir os traços feios assim. Só que precisamos respeitar, a vida é da pessoa e não temos nada a ver com isso. 

Essa câmera da época da TekPix é demais! O problema foi o biquinho, ficou meio esquisito? Bom, pelo menos o tatuador não reproduziu a cortina de banheiro que está atrás da moça. Às vezes a gente precisa pensar positivo.

Mamãe querida

Imagina só esse cidadão chegando em casa e mostrando a tatuagem lindona que ele fez pra homenagear a mamãe? Imagina a cara da senhora… Ela provavelmente deve pensar todos os dias: “Onde foi que eu errei?”

Essa tattoo merece ser reconhecida pela criatividade. Nunca ninguém deve ter pensado em fazer um pirata jogando futebol americano!

Amor ou ódio?

Tudo bem que deve ser triste pra muitos tatuadores quando o cliente chega com uma foto pronta e pede pra fazer igualzinho, né? Mas, poxa, também não precisa fazer um mamilo no braço do jovem.

Agora eu fiquei em dúvida. Essa pessoa fez essa tattoo porque ama ou porque odeia a Amy Winehouse?

O que dizer da pessoa que fez essa tatuagem, que eu nem conheço e já sinto vergonha alheia? E

Sim,  nós vivemos no capitalismo e muitos amam os produtinhos que consomem. Mas tatuar uma marca de uma empresa nas costas é outra coisa. Acho que o nome disse é falta de noção.

 

Para confiar nesse tatuador tem que ser muito destemido mesmo! Não tem medo e nem vergonha essa aí.

Ainda bem que está escrito quem é. Se a gente fosse depender da imaginação pra interpretar esse desenho, aí teríamos um problema.

 

Crueldade animal. De muitas formas diferentes.

Anota aí: não fazer tatuagem quando estiver na bad. Assim você evita de fazer como esse cara da foto.

 

Assustadoras

É tão difícil ver um recém-nascido bonito de verdade e aí vem o tatuador e estraga tudo. Deprimente.

Com uma tatuagem dessa no braço, bicho, nunca mais uso regata na vida! (Destaque especial para os dois sutiãs ali atrás)

Imagina passar o vôo inteiro olhando pra isso? Acho que eu ia torcer pro avião cair pra eu não ter que passar a vida lembrando disso.

A cara dos anos dois mil esse tipo de tatuagem de caracteres japoneses, né? Espero que esse cara goste de sanduíche turco.

Arte abstrata?

Ah, a arte abstrata…

O detalhe das patas traseiras é o melhor. É um tigre de bota, minha gente!

O dinheiro fala

“O dinheiro fala”, está escrito nessa tattoo. Pelo jeito o dinheiro falou tão alto que não deu pra pagar um profissional especializado num realismo de qualidade, né?

 

Se o Elvis não morreu deveria processar o cara que fez isso com a sua imagem!

Adorei a pose para a foto! Pena que ele parece que percebeu que estava faltando uma letra na hora que deu o clique….

E aí, o que achou da nossa seleção das piores tatuagens do mundo? Veja também o artigo sobre a tatuadora brasileira que é referência em tatuagens mal feitas de propósito:

 

8 dicas para ter unhas impecáveis!


/* ]]> */