Looks Moda

Dicas de como usar o biquíni ciganinha

Biquíni ciganinha

Por mais que praia se resuma a uma única peça, o biquíni, isso não quer dizer que você não tem opções quanto ao modelo dessa peça de praia. Por exemplo, você pode optar pelo biquíni ciganinha, o modelo tendência do verão 2018.

O melhor de tudo é que esse biquíni traz uma grande variedade de modelos, cores e até texturas diferentes, tudo para agradar todos os públicos que desejam usar o biquíni ciganinha.

Veja também – Dicas de como usar o biquíni levanta bumbum

Mas com tantas opções, fica difícil escolher um único modelo. Mas não tem problema, pois vamos lhe ensinar a como usar essa peça e apresentar os modelos que estão disponíveis no mercado para você escolher.

Como usar biquíni ciganinha

Como foi dito, ao biquíni ciganinha, além de ser tendência nesse verão 2018, ele traz uma porção de variedade para quem deseja usar essa peça, então você pode optar por um ciganinha com manguinha, com babados, de tricô e de renda.

Além de poder escolher as cores do ciganinha, como tons pastéis, ou cores monocromáticas, coloridos e até listrados, você também pode ousar um pouco e escolher peças diferentes para a parte de cima e para a parte de baixo.



Por exemplo, você pode escolher um biquíni ciganinha com babado para usar com um hot pant ou um fio dental. Você também pode combinar a estampa de ambas as peças ou usar uma diferente da outra, para dar um destaque no visual.

Veja também – Dicas de como usar o biquíni cortininha

Para quem gosta de listras e cores monocromáticas, combinar a parte de cima listrada com uma parte de baixo com uma cor monocromática é uma opção bem legal. Assim não fica muito listrado, não que isso seja um problema, mas é legal dar uma variada nas estampas.

Outra boa notícia em relação ao biquíni ciganinha é que ele não fica restrito apenas a praia, o biquíni ciganinha pode ser facilmente usado como uma peça pós praia. É só escolher seu biquíni e combiná-lo com um shorts ou uma saia longa, assim você nem precisa trocar de roupa para dar aquele passeio na orla ou para almoçar.

O que é uma mão na roda, mesmo porque na praia acabamos por não nos preocupamos muito em trocar de roupa, já que o biquíni nessas regiões é uma peça coringa para qualquer ocasião, uma das vantagens da praia.

Então você pode usar tanto o seu biquíni cigana para tomar sol ou para ir ao mercado.

Veja também – Dicas de como usar o biquíni de crochê

O ciganinha também é uma boa opção para as mulheres que tem bastante seio, isso porque alguns modelos dão mais segurança que outros tipos de biquíni. Então você pode usar o biquíni da moda sem se preocupar com a sustentação dos seios, além de ter um leque de opção de modelos e cores.

Tipos de biquíni ciganinha

Ciganinha com babados

Quem adora detalhes, o biquíni ciganinha com babado é uma boa opção. Você pode optar por uma combinação com estampas e listras ou optar por cores neutras, como preto, branco e vermelho, que deixa o look mais sofisticados. Lembrando que tanto a parte de cima quanto a parte de baixo podem ser diferentes uma da outra, tanto em cor quanto modelo.

Então, em um dia você pode escolher um fio dental, uma hot pant ou uma calcinha com laço, dependendo do seu humor ou até mesmo do seu estilo.

Ciganinha com maguinha

Essa é uma peça ideal para quem gosta de variar no look, isso porque o biquíni ciganinha com manguinha permite a mulher escolher tanto uma peça com a manga já embutida como peças que a manga vem separada do busto, o que deixa a peça muito mais versátil.

Essa peça é ideal para as mulheres que gostam de usar peças com um visual mais retrô, e a ciganinha com manguinha tem um visual bem anos 70, trazendo sensualidade e romantismo ao look.

Ciganinha de renda

E sempre tem aquelas mulheres que adoram ousar até no tecido do biquíni, e se você é dessas você pode optar pelo biquíni ciganinha de renda. O biquíni ciganinha de renda vem com detalhes em renda na parte de cima da peça ou algo mais simples, com textura lisa.

Ele também é conhecido por ser uma peça que tem variedade nos modelos, você pode optar por peças com renda nos babados, amarrados no meio ou com ou sem manga.

Assim como o biquíni de crochê, o ciganinha de renda também deixa o visual praia mais romântico, e também é uma ótima opção para ser usado como uma peça casual, do dia a dia.

Ciganinha de crochê

E falando de biquíni ciganinha de crochê, ela é uma das peças favoritas para quem já virou adepta dos biquínis ciganinha. O legal do crochê é que ele tem uma grande versatilidade na modelagem, podendo ser um modelo mais trabalhado ou simples.

Além disso, o biquíni ciganinha de crochê traz um estilo bem boho ao look, o que também permite que você use a peça no dia a dia. Por ser uma peça confeccionada mais em cores neutras, a ciganinha de crochê também é ideal para combinações de estampas diferente na calcinha.

Veja também – Dicas de como usar o biquíni 3D

Por isso você pode optar por uma calcinha com estampa, por exemplo. Se bem que uma calcinha toda trabalhada também é de arrasar quarteirão.

Ciganinha plus size

E para as manas que tem aquela gostosura em excesso, hoje também é possível encontrar diversos modelos de biquíni ciganinha plus size, assim ninguém fica de fora dessa tendência do verão 2018.

Os modelos plus size também podem ser encontrados em diversas modelagens. E, como dito, o ciganinha é ideal para que tem muito seio, o caso da maioria das plus size.

Ou seja, todo mundo pode usar biquíni ciganinha e arrasar com essa peça que vem invadindo todas as praia Brasil afora.

Agora é só escolher seu modelo ou cores preferidas e arrasar com o seu biquíni ciganinha na praia, na orla, no mercado ou no almoço. E, por último, uma dica: escolha bem o seu biquíni ciganinha pois o bronzeado pode ficar a mostra ao usar certas peças no dia a dia.

De resto, é só ser feliz com o seu biquíni ciganinha nesse verão.

Videos do nosso Canal no Youtube

Sobre o autor

Redação Tudo Ela

Site focado em publicar conteúdo atual e interessante sobre o universo feminino. Fazemos curadoria e pesquisamos dicas úteis para o dia-a-dia da mulher moderna. Saiba mais sobre nós.

/* ]]> */