Looks Moda

Dicas de como usar o biquini com babado

Biquíni com babado

Nunca é fácil escolher uma única peça para usar naquela semana na praia, ao mesmo tempo, a mulher tem aquela necessidade de não repetir os modelos nessa temporada de relaxamento, mas como fazer isso sem gastar muito? Parece impossível, mas com alguns modelos, como o biquíni com babado, isso é possível.

Nem sempre temos aquela grana para investir numa quantidade imensa de variedade de biquínis, mas isso não quer dizer que você vai ter que usar a mesma peça durante todos os dias que estiver na praia.

Mas como? Fácil, basta você comprar o modelo certo de biquíni que você pode transformar duas peças em quatro, como é o caso do biquíni com babado.

Ma além de te dar essa variedade no look, as mulheres adoram os biquínis com babado porque ele faz uma coisa que todo mundo busca: a valorização dos seios.

O biquíni com babado tem o dom de ressaltar os seios, deixar peitos pequenos medianos e peitos grandes ainda maiores devido a sua modelagem, e a boa notícia é que não existe excessos quando falamos desse modelo, então você pode se divertir combinando as mais variadas peças.

Dicas de como usar biquíni com babado

E falando em combinação, uma das dicas de como usar biquíni com babado é justamente essa: fazer essa combinação com peças diferentes, por isso falamos que duas peças acabam virando quatro.

Então você pode pegar uma parte de cima retro, floral, com listras ou qualquer outra estampa e combinar com uma calcinha de cor única. Outra vantagem dessa peça é que você pode fazer isso mudando o próprio modelo da parte de cima.

Você pode comprar um biquíni com babado cortininha, ombro a ombro, cropped ou tomara que caia, é só escolher uma modelo e arrasar.

Outra dica com relação ao biquíni tomara que caia é investir em cores, quanto mais cores tiver os babados do seu biquíni, melhor. Sem contar que essa variedade de cores é a cara do verão, então não tenha medo de se jogar nas cores nessa temporada.

E claro, não esqueça de comprar aquela peça que melhor ressalta os seus seios, não se esqueça que o principal objetivo do biquíni com babado é justamente dar um up nos seios, tanto em mulheres que já tem uma comissão de frente legal, quanto para aquelas que querem dar mais volume para essa região.

E se você está doida para experimentar os biquínis com babados aqui vai a boa notícia: esse modelo tem vários tipos de modelagem, para agradar todos os gostos e mulheres. Então opção é que não vai faltar para você usar na sua temporada na praia.

Cortininha

O modelo mais famoso e mais visto na praia de biquíni com babado é o cortininha. Esse modelo fecha como uma janela nos seios, com babados podendo passar do comprimento do seio ou não. Caso você queira dar volume para essa região, o ideal é escolher um biquíni com babados largos, assim você dá impressão que seus seios são maiores.

Em caso de dúvidas quanto ao modelo, prefira os modelos flocados, pois quanto mais flocados forem os babados, mais fashion o modelo é.

Tomara que caia

O tomara que caia também é um modelo muito comum e famoso quando falamos de biquíni com babado. Ele é um dos prefeitos das mulheres também por deixar os seios mais fartos. Aliás, esse é um modelo que deixa os seios naturalmente mais ressaltados e dá um visual bem sexy as mulheres.

Para as mulheres com muito peito, o ideal é optar por aqueles modelos tomara que caia com bojo no sutiã, assim você tem mais sustentação na região. Outra dica é escolher um modelo com babados leves.

Na hora de combinar peças diferentes, prefira que a parte de baixo do conjunto seja neutra, assim você dá mais destaque para peça de cima. E claro, fique atenta aos efeitos do mar no seu tomara que caia para não sair nada fora do lugar.

Estampados

Essa peça é uma peça que te permite brincar bastante com as cores, existem modelos onde o tecido é de uma cor e o babado de outra. Uma dica para usar esse modelo é comprando um biquíni com babado diferente um do outro e complementar o modelito com uma saia rodada e colorida.

O único problema é que poucas lojas investem nesses modelos mais diferentes, mas nem por isso você deve desistir do seu biquíni com babado estampado. Se não conseguir achar nenhuma peça que te agrade nas lojas especializadas, peça a uma costureira que faça um para você.

Assim você terá o modelo exatamente do jeito que quer, sem ter que optar por outras peças por falta de opção.

Saia com babado

Esse é um modelo de biquíni com babado que se assemelha bastante com modelos usados pelas crianças. O biquíni receba em sua parte inferior detalhe com finalização, semelhante a um babado, e é justamente essa finalização que dá esse ar de saia. Ele normalmente passa em volta da cintura.

É uma opção para quem gosta de usar biquínis retrôs, sendo até uma opção para te lembrar daquele biquíni que você usava na infância.

Calcinha com babado

As calcinhas do biquíni com babado podem ser na horizontal, vertical ou no meio. Por ser uma peça mais trabalhada no babado é preferível escolher uma peça de cima mais discreta, se não o visual vai ficar muito exagerado. Essa é até uma peça ideal para que não gosta de mostrar muito as pernas, por exemplo.

Esconde e não esconde as pernas, ao mesmo tempo.

Com as nossas dicas você vai saber combinar direitinho seu biquíni com babado, podendo ainda variar no look todos os dias que estiver na praia. Está vendo, você não precisa necessariamente comprar 10 biquínis com babado para não repetir o look, pense que cada peça vira duas, então se você comprar 4 biquínis você terá 8 combinações diferentes.

Aí é só se divertir nas combinações e ser feliz com um look diferente todo dia na sua temporada na praia.

Sobre o autor

Redação Tudo Ela

Site focado em publicar conteúdo atual e interessante sobre o universo feminino. Fazemos curadoria e pesquisamos dicas úteis para o dia-a-dia da mulher moderna. Saiba mais sobre nós.