Looks Moda

Dicas de como usar o biquíni de crochê

Biquíni de crochê

Se você tinha algum preconceito com o biquíni de crochê, com este texto temos certeza de que você vai se curar desse mal. Veja modelos mais do que elegantes e outros super criativos e encante-se. Você vai querer até fazer o seu próprio biquíni de crochê. E quem sabe descobre um hobby que dá dinheiro!




>>PROMOÇÕES BLACK FRIDAY AMAZON - ATÉ 70% EM TODO O SITE

Além de ser aposta para 2018, o biquíni de crochê está ganhando o mundo. As brasileiras já devem ter notado nas praias mais famosas, as meninas de outros cantos do mundo desfilando em estilosos biquínis feitos de todos os jeitos de crochê. Desde o mais simples ponto-cruz, até os mais trabalhados e complicados entrelaçamentos.

Veja também – Dicas de como usar o biquíni hot pants

Também pudera! Estes biquínis, bem-feitinhos, são fofinhos, secam rápido, não marcam, aceitam uma variedade maior de cores, uns já vêm com estampas, outros parecem ter estampas por causa da textura, aceitam qualquer customização e acessórios, aderem a tendências e criatividade e eu estou quase abrindo uma loja para vender biquíni de crochê. Vai um aí, freguesa?




>>PROMOÇÕES BLACK FRIDAY AMAZON - ATÉ 70% em Moda Feminina

Elegância, inocência e sensualidade

Difícil misturar estes elementos e dar certo. Mas com um biquíni de crochê com renda, todo branco, quem sabe com algumas pedrarias, colocando um babadinho, menina, é hoje que você joga o buquê!




>>PROMOÇÕES BLACK FRIDAY AMAZON - ATÉ 70% em Moda Feminina

Quer mais vantagens?

Com o biquíni de crochê a pele respira melhor. Basta colocar um forro em áreas estratégicas é você pode sensualizar e arrasar na praia. E ainda fazer cara de santa usando o branco enriquecido de babadinhos. Um luxo só!

Aposte na calcinha com os babados e deixe o sutiã mais limpo, sem muitos detalhes, mas bonito só por causa da textura e você vai fazer sucesso garantido. Se quiser usar detalhes pequenos ou fininhos de metal no sutiã pode, ou pequenas pedrinhas, como cristais. Aliás, branco e cristal são a união dos sonhos de todas as princesas.

Veja também – Dicas de como usar o biquíni plus size

Muitos babadinhos fofos na calcinha, como se a peça fosse feita apenas de babados e só um bocadinho do forro deixado liso. Imagine quantos suspiros você vai arrancar durante uma caminhada! Aposte!




>>PROMOÇÕES BLACK FRIDAY AMAZON - ATÉ 70% em Moda Feminina

Outra coisa boa é que com o crochê, você pode escolher misturar um pouco os modelos.

Cores, modelos, furos e até plus size ficam ótimos com o recurso do biquíni de crochê. Dá pra viajar na criatividade, fazer você mesma ou pedir pra alguém fazer, porque você sabe, uma das coisas mais legais do biquíni de crochê é que ele pode ser feito sob medida ou ser artesanal. Você compra um conjuntinho pra você e pode ajustar sem medo de ficar folgado, porque ele pode vir com tiras para apertar. E também não fica pequeno, porque você pode acrescentar uma fita, acessórios, lenções, e vai ficar um charme!

Veja algumas possibilidades de criar um visual matador usando um biquíni de crochê:

  • O sensual biquíni preto – A hora é de ousar. E o biquíni de crochê preto lembra renda, que lembra sensualidade. Eu apostaria no uso deste biquíni preto, cheio de detalhes e furinhos, com um estilo cropped ou para uma tarde na praia. Ainda mais perto do por do sol. Arraso na certa!
  • Crochê colorido – Uma cor de base bem viva e um festival de linhas coloridas em desenhos delicados, e muito cheios de vida. As manhãs na praia ou na piscina vão brilhar muito mais com este biquíni de crochê.
  • Biquíni de cintura alta – a elegância deste modelo é quase insuperável. Apesar de parecer grande e cobrir muito do corpo, a ousadia fica por trás de furos, traçados, aberturas e desenhos feitos de puro crochê. Um modelo de biquíni de crochê que vai deixar todo mundo encantado de tão bonito que é. Só para não ter confusão, este modelo também é chamado de hot pant. Amado por 10 em 10 pin ups.




>>PROMOÇÕES BLACK FRIDAY AMAZON - ATÉ 70% em Moda Feminina
  • Nude com degradê – super aposta na sensualidade. Até a menina que se acha muito magrinha e sem atrativos vai aparecer muito com este modelo. Tons de cinza e rosa, azul e lilás, tudo muito clarinho, tons semelhantes. Lindo!
  • O incorrigível fio dental – O que foi? Achou que era impossível? A moda de hoje aceita tudo! É só você repaginar um pouquinho e vai ter um biquíni fio dental com bojos grandes e redondos, ou retangulares e pequenos ornando lindamente com uma calcinha minúscula e inesquecível.
  • Biquíni de crochê cortininha – Parece simples e básico, mas os três triângulos, ajustados do jeito que você quiser e em cores vivas, ficam um show de bom gosto e graça.
  • Franja, barbante e pontos variados como abacaxi, crocodilo, escama. Novamente, o biquíni de crochê aceita o estilo artesanal. Faça um exclusivo para você!
  • Tomara que caia – Este talvez seja o mais corajoso entre os modelos de biquíni de crochê. Se você não se sente segura, ninguém vai te obrigar. Mas que fica bonito, isso fica. Experimente. Vai que você se descobre um pouco mais?
  • 3D ou meia taça – as variações deste biquíni de crochê são muitas. E o efeito 3D é justamente valorizar em cima com um jogo de detalhes e efeitos coloridos.

E como eu disse, você pode colocar franjas, babadinhos, imitar frutas, fazer parzinho de mamãe e filhinha, fazer estilo reggae, acrescentar elásticos, fios e laços e fazer variações. Mas o ideal é sempre o mesmo. Ou fazer um conjunto perfeito, em que as duas peças se conversam e se completam, ou escolher pesar mais em cima ou em baixo. Fazer sutiã e calcinha do biquíni de crochê carregados de detalhes tira o brilho e acaba sendo visualmente over. Por isso, escolha bem o modelo que equilibre as duas partes, ou fique com aquele em que a proposta é visivelmente um conjunto e que poderia ser uma única peça.

Veja também – Dicas de como usar o biquíni retrô




>>PROMOÇÕES BLACK FRIDAY AMAZON - ATÉ 70% em Moda Feminina

Lembrando que para usar um biquíni de crochê, o forro tem que ser a parte mais caprichada do biquíni. Precisa ser confortável, de preferência de material natural, como algodão e ser resistente. Tudo bem que o forro do biquíni de crochê pode ser facilmente trocado, mas isso depois que você voltar das férias, sem pressa. Nada de incômodos durante o uso. Pesquise bem e inspire-se, e pire-se, nestes lindos modelos e vá fazer sucesso na praia e na piscina!

Último Vídeo do Nosso Canal


/* ]]> */