Looks Moda Moda Plus Size

Dicas de como usar o biquíni plus size

Biquíni Plus Size: saiba como usar

Nos dias atuais, quem disser que mulher acima do peso não pode usar biquíni vai estar cometendo um crime. Sim, com pena de multa e até de cadeia. Por isso, se você é dessas mulheres que não se vê usando um Biquíni Plus Size, boa hora para ler este post e rever seus conceitos.

Já vou logo avisando que a estética vem em segundo lugar e que acima de tudo tem que vir a saúde da mulher, por isso, nada de se espremer em biquínis desconfortáveis, que machucam e que podem causar feridas só para “parecer” mais isso ou mais aquilo. Usar um biquíni plus size não é feio e até valoriza o corpo da mulher, deixando a moça mais atraente e com liberdade de movimentos.

Veja também – Dicas de como usar o biquíni fio dental

E quem acha o Biquíni Plus Size feio, pode rever este conceito. Os novos modelos plus não são iguais aos anteriores, o biquíni pequeno, só que no tamanho grande. Sério gente, o corte é outro, os modelos são mais modernos e a ideia agora é valorizar e proporcionar bem-estar. Leia e confira.

Vença a insegurança

Menina, você não vai comparar seu corpo adulto ao de uma criança de 10 anos, vai? Aceite-se e ame-se. E escolha o biquíni plus size que faça você se sentir bem. Uma das coisas mais sensuais do corpo feminino são as curvas. E se você tem curvas, já está a meio caminho de ser sensual, bonitona e fazer bonito na praia ou na piscina.

Escolha o duas peças que valoriza suas curvas, com estampas vivas, alegres, exageradas até! Quem sabe? Quem nunca? Mas o importante é que se você escolheu um biquíni plus size, é porque você quer curtir o sol e a água. E as estampas certas vão arrancar mais elogios do que críticas.

O caimento das duas peças

Calcinhas de cós mais alto são boas para acinturar bem. E são um charme se usadas com a sensualidade natural da mulher. Preste atenção ao acabamento, para não machucar a pele, não apertar demais ou incomodar com a costura mal-acabada.

Veja também – Dicas de como usar o biquíni hot pants

Outra vantagem do biquíni plus size é que o cós alto é servir como uma cinta suave. Isso ajuda a firmar a barriguinha e vai te deixar mais confiante e à vontade para deitar, caminhar, tomar sorvete e deixar falando quem achar ruim. Viva a sua felicidade!

Sabe aqueles biquínis comuns com tiras, lacinhos ou fitas muito finas? São ótimos para evidenciar as gordurinhas, apertam muito nas partes mais moles e dão a você a impressão de que está tudo muito ruim. Não caia nessa cilada! Procure peças mais confortáveis e sem estas tiras que só vão te fazer mal.

Tudo muito firme em cima

Você acha que seus seios são muito grandes e não sabe como resolver. Aposte nos modelos de biquíni plus size com sutiãs bem estruturados, com alças largas, que podem descer paralelas ou dar um charme extra e mais movimento se forem cruzadas nas costas.

Já as meninas que são magrinhas em cima vão se sentir bem mais representadas usando um biquíni plus size com sutiã cortininha. Fica super ótimo e valoriza!

Essas meninas também podem gostar dos resultados com os tops do tipo tomara que caia ou as meigas franjas. Acredite, as franjas ficam lindas em um biquíni plus size.

Estampas e cores

Vamos ser básicas primeiro. O pretinho vai bem até em biquíni plus size. Depois disso é que começa a ficar complicado. Primeiro para escolher. Não sei vocês, mas eu sou daquelas que medita muito em frente ao guarda-roupas antes de escolher o que vestir. E se chegou a hora da praia, aí é um deus nos acuda. Mas se eu consigo, você também consegue. Vamos às dicas:

  • Listras verticais são suas amigas. As listras em pé ajudam a afinar o visual. O efeito é ainda melhor se você usar um biquíni plus size de listras.
  • As listras horizontais, as deitadinhas, são suas inimigas mortais. Especialmente as mais largas. Quem faz biquíni plus size com listras horizontais tem ódio de mulher. Este formato alarga e achata o visual e desvaloriza o corpo da menina que está plus.
  • Uma cor só é para as duas peças do biquíni plus size é ótimo para aqueles dias em que você amanhece com pouca criatividade. E se você escolher cores que façam um contraste com seu tom de pele, a chance de acertar só aumenta.
  • Comprou duas pelas separadas? Show! Já acertou na compra. Agora, coloque mais cor e estampa onde você quer que olhem mais e deixe menos detalhes na parte que prefere menos olhares. Direcionar a visão do espectador é valorizar o que você tem de melhor.
  • Bolinhas são meigas. E eu já vi vários modelos usando e abusando das bolinhas nas estampas. Estes dias mesmo vi um modelo de biquíni plus size com bolinhas que tinha um ar perfeito para pin ups. Minha cara! Comprei, lógico.
  • Prefere figuras geométricas? Use modelos com muitas linhas, muitos tons, com muito dinamismo. Só cuidado com as listras horizontais, tá?
  • Biquíni plus size com flores. Gente, tem coisa mais feminina que flores? Acho que só bolo de chocolate. Abuse de estampas coloridas e floridas. Você vai amar e vai ficar linda e feminina.

Não faça isso com você

Foi à praia e levou uma canga. E agora vai estrear o seu biquíni plus size andando o dia inteiro escondida atrás da saída de praia.

Menina, você está com raiva de si mesma e quer pagar mico? O efeito vai ser o inverso. Ao invés de ficar invisível, todo mundo vai ver que você está se sentindo desconfortável e que tem algo que te incomoda. A sensação vai ser horrível e você vai pegar verdadeiro ódio de praia.

Veja também – Dicas de como usar o biquíni ciganinha

Mostre para todos o seu maravilhoso biquíni plus size novo, sorria muito, se rolar uma paquera, invista sem medo e aproveite o sol, a praia e as ondas. Use sua saída de praia ao chegar e ao sair, somente. Nada de ficar se escondendo.

Vá viver a vida e aproveitar o sol, que é para todos. Ame-se e descubra-se!

Último Vídeo do Nosso Canal


/* ]]> */